CAPÍTULO 16

278 13 2
                                    

1 mês depois...

Alyssa Lewis

Se passou 1 mês desde o acontecido, eu estava trabalhando duro, porque a mulher que me cobre estava doente então, era dia e noite e até mesmo madrugadas. Durante esse tempo, não soube muita coisa de vinnie, as vezes nessa me ligava e acabavamos tocando no assunto. Nessa me dizia que ele não parava em casa, não tinha tempo pra nada.

Já noah, ainda estava aceitando o luto, chase era importante demais. Jaden estava normal, Nessa também mas, os trabalhos estava pesados, muitos carregamentos e clientes novos após a morte de joshua.

Eu não liguei para vinnie, assim como ele tbm não me ligou, sinto falta dele, mas agente longe um do outro deve ser melhor. Eu estava no bar atentendo, quando o sininho da entrada do bar toca e eu olho, era noah. sorrio.

- oi noah, quanto tempo.- digo lhe dando um abraço.

- oi aly, estava com saudades.- ele diz

- o que te traz aqui?.- pergunto

- vinnie...

- o que aconteceu noah?

- ele está transtornado aly, não sabe o que faz, não para cheirar pó e ainda quer descontar em todos nós.- noah diz e eu fico meio em choque. Como assim vinnie está se drogando? eu sabia que ele fumava e tals, mas a esse ponto? eu nunca o vi.

- o que eu posso fazer noah?- digo disposta a ajudar.

- ele só chama por você aly, as vezes ele pede para te trazermos de volta, mas sempre dissemos que você está ocupada com o trabalho, e ele acaba surtando mais ainda.- noah diz.- aly, eu não viria se não fosse importante.

- ok ok, vou ver o que eu faço aqui, vou ver se consigo dar um pulinho la hoje.

- muito obrigado aly, tchau se cuida.- noah diz se despedindo.

- tchau noah, obrigada por avisar.- agradeço e ele sai do bar.

Caralho, hacker só me da trabalho, eu tinha que arrumar uma bela desculpa pra ir hoje até a casa de hacker. Não seria fácil pois meu chefe não quer me liberar nem pra um almoço pelo menos.

QUEBRA DE TEMPO...

Já era 21:00 da noite e eu ainda estava naquele bar inquieta, até que meu chefe passa. É alyssa agora é sua hora.

- senhor Márcio.- digo o chamando.

- sem o senhor alyssa, por favor.- ele diz dando um sorriso amigável.

- eu queria saber se já posso ir embora

- não vejo mais nenhuma movimentação, então, pode ir sim alyssa.

- muito obrigada se- quero dizer, Márcio.- digo feliz e saio saltitando pelo bar e pego minha bolsa e vou indo.

   QUEBRA DE TEMPO...

  E lá estava eu, indo para a casa de vinnie, indo domar a fera, Chego na frente da casa e logo os seguranças abre pra mim. Entro e a cada passo que eu dava eu ficava mais tensa e se vinnie viesse pra cima de mim? ou tentasse me matar?

   Abro a porta e vejo jaden, nessa e noah eles estavam com uma cara nada boa.

- que bom que você veio aly, Vinnie está descontrolado, está quebrando tudo no escritório.- nessa me diz apavorada, merda, ele estava quebrando tudo?

- ok, eu vou tentar resolver a situação nessa.- digo a acalmando e vou subindo as escadas em direção ao escritório de vinnie.

  Escuto ele gritar palavrões repetidamente, gritando feito louco, esse lado do vinnie me da medo e calafrios.

  Chego na porta e exito um pouco em entrar bato na porta.

- o que foi caralho?- ouço vinnie gritar.

- sou eu, abre a porra dessa porta vicent.- grito de volta e ouço o trinco da porta, engulo seco.

- entra.- ele diz e eu entro

  Estava tudo quebrado, cadeira jogada em outro canto daquele cômodo.

- que merda você tem na cabeça vinnie? mas que porra.- falo.- caralho vinnie, usando drogas porra?

- cara não enche a droga do meu saco.- ele grita

- não grita comigo porra, fala direito.- digo e ele abaixa a cabeça.- eu não tenho nada haver com essas merdas que você ta fazendo, só que você está afetando a todos daqui dessa casa, vinnie, que comportamento é esse?

- porque você me deixou alyssa? porque você foi embora? você ficou um mês alyssa, um mês porra sem falar comigo.- ele grita, com toda certeza ele estava sob efeitos de maconha e cocaína.

- mas que droga hacker, você está drogado?- pergunto.- mas que merda cara, para de fazer isso com si mesmo.- digo chegando perto.- pare já, eu estava longe por causa do meu trabalho, eu estava muito ocupada não tinha tempo nem pra mim mesma.

- poderia ter me ligado.- ele disse indiferente

- porra, você ouviu o que eu disse? que eu não tinha tempo nem pra mim mesma.

- more comigo.- ele disse e eu paralisei.- more comigo e você não vai precisar trabalhar, agente vende o seu apartamento e com o dinheiro do seu apartamento você faz o que quiser.

- vinnie.. você está sob efeito de maconha e cocaína, amanhã agente fala disso ta bem? agora você precisa de um belo banho e dormir.

- esteja aqui amanhã, por favor.- ele diz

- ok, eu vejo o que eu faço, agora vá para o seu quarto tomar um banho e dormir.- falo e assim ele faz, foi para o seu quarto.

Desço as escadas e vejo todos ainda na sala, me sento no sofá ao lado de noah e solto todo ar que nem sabia que eu estava prendendo.

-como foi lá?.- noah pergunta.

- estressante,mas ele já foi para o quarto tomar um banho e ir dormir.

- uou, você domou mesmo hacker.- disse jaden

- eu tenho meu charme.- digo jogando meus cabelos para trás.- nessa, tem algum problema em eu dormir aqui hoje?

- claro que não, eu vou pedir para mary arrumar o quarto de hóspedes para você.

- obrigada nessa.

  Eu estava cansada e a proposta que vinnie havia feito martelava em minha cabeça, será que ele estava falando sério?
.
.
.
.
.
.
continua...

She is mine | Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora