Alyssa Lewis
Não me recordo do momento em que eu e vinnie viemos parar nesse sofá, ele ainda estava apagado, parecendo um anjo dormindo, mas, as aparências enganam. Eu ainda estava digerindo tudo que tinha acontecido ontem, não sabia ao certo se era verdade o que vinnie havia dito, se ele tivesse dito aquilo apenas pra transar comigo? hoje vou tentar falar com ele com mais calma.
Vejo vinnie se mover e rapidamente finjo que estou dormindo pra ele não ver que eu estava o "admirando" enquanto o mesmo dormia.
- bela tentativa, mas eu te vi.- ele diz e solta uma risada nasal.- me admirando logo cedo, aly?
- a que isso, seu ego está muito fortalecido querido hacker.- digo me cobrindo com a coberta.- vinnie...- ele me olha.- o que você disse ontem.. era verdade?
- e eu ia brincar com uma coisa dessa, alyssa?
- ah sei lá, você não leva nada a sério mesmo.- digo dando de ombros
- tudo que eu disse era verdade, sim, eu tenho sentimentos por você, mas vamos com calma.
- não quer deixar suas putas infelizes quando elas souberem que você está comigo? ou erika?.- cuspo as palavras.
- erika não é nada pra mim.- ele diz indiferente
- assim como eu não sou nada?
- mas que caralho, eu disse que era verdade tudo aquilo ontem. qual é alyssa? acha que eu disse aquelas palavras só pra te comer?
- sim?- digo como se fosse óbvio.
- puta que pariu, eu não preciso dizer palavras fofas pra poder foder alguém. Apenas eu respirando no mesmo ambiente que uma puta gostosa ela ja cai encima do papai.- ele se gaba.
- você é um idiota mesmo.- digo levantando e me cobrindo com a coberta e indo pro banheiro.
- onde vai?- Vinnie pergunta
- preciso de um banho.
- nem vai me chamar?.- ele diz num tom malicioso.
- onde tem um banheiro aqui, sem ser o do seu quarto?
- segunda porta a esquerda.- ele diz voltando a dormir
- a não vinnie, você vai voltar a dormir?
- ué, você não me chamou pro banho.
- continue a dormir, dormindo eu te amo profundamente.
- e acordado também.- ele diz.
Reviro os olhos e subo aquelas escadas pra tentar achar o banheiro, vou indo conforme a informação do vinnie e acho o banheiro, entro la e logo vou tomar um banho. Ligo o chuveiro no morno e deixo a água correr sobre o meu corpo, fico pensando em vinnie, em nós, na verdade.
- hey aly.- escuto a voz de nessa.- quer uma roupa minha emprestada?
- bom dia nessa, eu quero sim, se não for encomodo.- digo do outro lado da porta.
- claro que não, assim que você sair, as roupas vou estar no último quarto desse mesmo corredor.- ela diz e logo escuto passos se afastando.
Termino rapidamente meu banho e pego uma toalha que estava no armário do banheiro e vou até esse tal quarto que nessa me disse, abro a porta e vejo as roupas la encima da cama, o estilo da nessa era outro, mas ela colocou uma roupa que fazia muito bem o meu.
Me troco, e desço até a cozinha onde está acontecendo o café da manhã.
- bom dia.- digo assim que entro no local.
- bom dia, a roupa ficou perfeita.- nessa diz
- sim, ficou muito bom, obrigada nessa.- agradeço
- bom dia alyzinha.- noah entra na cozinha acompanhado de vinnie.
- bom dia noah.- digo correspondendo o abraço repentino que ele me dera.- que alegria é essa?
- não estraga meu bom humor aly.- ele diz se sentando.
Dou uma leve risada e me sento do lado de noah.
- onde está chase?- jaden pergunta.
- talvez tenha saido logo cedo, passei no quarto dele para acorda-lo pro café, mas não estava mais lá.- noah diz tomando um gole do seu café com leite.
- foi para o casarão?- nessa pergunta.
- não.- finalmente vinnie diz alguma palavra.- se ele fosse, me avisaria.
Depois de conversa vai e conversa vem, comemos e depois fomos no supermercado para comprar as coisas pra fazer nosso almoço.
- aly, você pode ir com vinnie? vou de moto com jaden e noah vai em outro lugar.- nessa pergunga meio receosa.
- tudo bem nessa, eu e vinnie não vamos nos matar.- digo rindo.
- não sabe o quanto isso me deixa feliz.- ela diz ironicamente sobe na moto com jaden.
- vamos.- vinnie passa por mim indo para a garagem.
Vinnie destranca o seu mais humilde carro vulgo um GTR da cor preta, e eu entro , por dentro ele era de couro na cor escura. Ou seja, muito lindo e luxuoso.
- esse é o carro mais humilde que você tem?- pergunto olhando todos os outros.
- lembrando que todos que estão aqui não são meus, alguns são da nessa e do noah.- ele disse dando de ombros.
- continua sendo luxuoso.- digo olhando todos aqueles carros esportivos.
Vinnie da de ombros e arranca com o carro, hacker andava em uma velocidade absurda, não respeitava sinal, e as vezes só respeitava pelos meus gritos com ele.
Minutos depois já estávamos dentro do supermercados, eu e nessa estávamos na frente com o carrinho de compras, vinnie e jaden vinham atrás se zuando e dando socos um no outro.
- vocês dois parecem crianças.- nessa diz parando e olhando pra trás.
- desculpe mamãe.- vinnie diz ironizando.
- cresce, vicent.- nessa diz e volta a andar.
Fomos até o açougue e pedimos tudo que tínhamos direito pra fazermos nosso almoço e churrasco. Vinnie estava nem aí com quanto ia dar essa compra, ele só queria ir embora dali, dava pra ver aquilo na cara dele.
- qual é nessa, quer pegar o mercado todo?.- diz vinnie
- Vicent, se você quiser ir esperar no carro irá me fazer um grande favor.-nessa diz perdendo a linha com vinnie.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆Passamos as compras, e fomos pra casa, chegando lá, nessa mandou a cozinheira que pelo fiquei sabendo o nome dela é Zélia, ela que fez o café da manhã. Em dia de semana ela fica aqui na casa, finais de semanas ela vai para sua casa para curtir com sua família.
.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine | Vinnie Hacker
Romance"Ela é minha! você pode ter tido ela uma vez, mas agora ela é minha."