CAPÍTULO 35

253 9 2
                                    

Alyssa Lewis

Já eram 18:30 e aqui estava eu, tentando escolher um look para sair com vinnie. O problema é que eu não sei pra onde ele quer me levar, então isso era um pouco complicado.

-aly?- ouço noah

- entra.

Olho para porta e vejo noah todo arrumado também.

- pra onde vai todo arrumado assim?

- tenho um encontro..- fico boquiaberta

- VOCÊ OQUEEE???- acabo gritando e ele pede pra mim se acalmar.- ok ok, quem é a felizarda?

- eu a conheci numa balada, começamos a trocar ideia e a chamei para um encontro.

- noah, isso é incrível.- digo o abraçando.- oh, desculpe.

- tudo bem- ele solta um riso fraco.- eu estou muito nervoso, devo comprar algo?

- um buquê de flores já está de bom tamanho.- digo toda sorridente

- ok, me deseje sorte aly.- ele ia saindo do quarto mas eu o chamei.

- noah.. vinnie me chamou pra sair, mas não sei pra onde ele vai me levar, tem alguma ideia?- pergunto meia sem jeito.

- bom, vinnie também não nos disse que iria sair. Ponhe algo neutro, por exemplo, uma roupa preta.- ele diz e sai do quarto.

Ótimo, vou até meu closet e vejo se tem alguma coisa preta. E uau, achei um vestido de alças finas preto bem colado que marcava bem minhas curvas.

- vai ser você mesmo- tiro meu roupão e me visto. Esse vestido era simplesmente perfeito.

Tiro a toalha que estava em minha cabeça e vou até a minha penteadeira, passo um protetor térmico e depois venho com a escova secadora. Pronto.

- aly? está ai?- vinnie bate na porta

- ah, estou sim.

- posso entrar?- ele pergunta, mas eu não estava pronta e não queria que ele me visse toda descabelada que nem o meu cabelo eu arrumei.

- an.. é.. estou pelada..

- isso era pra me fazer ir embora?- filho da mãe- aly, me deixe entrar

- ok, você venceu, pode entrar.- digo e ele abre a porta

Ele me olha de cima abaixo e fica me encarando.

- ok, eu sei que estou toda descabelada, não terminei o cabelo. Só mais 5 minutinhos.. por favor?- faço bico.

- só mais 5 minutos ok? estamos atrasados.- antes que ele saisse do quarto o chamei

- vinnie, pra onde vamos?

- surpresa.- ele pisca pra mim e sai do quarto

Corro pra minha penteadeira e vejo o que dá pra fazer no meu cabelo.

Depois de um tempinho eu termino, pego minha bolsa e desço. Vejo vinnie olhar em minha direção e ficar paralisado.

- o que foi?- pergunto achando que tem algo de errado comigo.- a roupa não está apropriada??

- c-claro que está apropriada- ele gagueja um pouco.- você está perfeita, querida.

Sinto minhas bochechas esquentarem e o olho.

- você também está perfeito,vinnie.- digo e ele dá um sorriso.

Ele pega minha mão e sai me guiando até para fora de casa. Na hora que eu vejo o carro fico boquiaberta.

- vinnie... isso é..- olho hipnotizada para o carro que estava em minha frente.

- um Nissan GTR R35?- ele completa minha frase.

Cada vez que eu admirava aquela nave em minha frente meus olhos brilhavam mais. Meu sonho era ter um desses durante toda minha vida.

- me deixa dirigir?- pergunto esperançosa.

- quem sabe na volta.- ele pisca pra mim e abre a porta do passageiro pra mim.

Entro e fico mais encantada ainda com o carro. Isso era mágico, nunca imaginei que entraria em um desses. Vinnie o loga e arranca com ele dali.

- espero que goste do lugar que vou te levar. Não sei se faz muito o seu estilo, mas eu gostaria que vc conhecesse.- ele comenta.

- se você gosta, com toda certeza vou gostar também.- dou um sorriso e ele retribui.

Vinnie desvia o caminho para uma estrada que estava desativada. Fico estática com o que eu vejo mais pra frente.

- vinnie isso é...

- um encontro ilegal de carros.- ele completa minha frase

- meu Deus..- digo

- o que? não gostou?

- o que? claro que gostei, na verdade eu não gostei, eu amei. Isso é perfeito vinnie.- ele da um sorriso.

Vejo todos os tipos de carros de corrida, carros chiques. Mas meu olho bateu em um Dodge Charger.

- o que está olhando?- vinnie pergunta.

- olha só aquele Dodge Charger. Que perfeição.- digo e ele olha também o carro.

- é bem bonito mesmo.

Vinnie estaciona o carro. Ele desce e abre a porta pra mim. Alguns olhares vão para mim e vinnie que agora entrelaçou nossas mãos.
.
.
.
.
.
continuaa...

Capítulo pequeno pois estou na escola babys!

Não se esqueçam de comentar e deixar a estrelinha!!!❤️⭐

She is mine | Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora