Alyssa Lewis
Saio do escritório e vou até a sala chamar os meninos para vinnie, a coisa tava séria. Nunca tinha visto hacker assim tão pensativo e com medo de arriscar nessa.
Vou descendo as escadas e ouço os meninos rindo extremamente alto.
- hey garotos, hacker está chamando vocês lá no escritório.
- vamos ao trabalho dudes.- jaden diz e noah se levanta indo.
Vejo nessa ficar com a feição triste ao ver que não foi convocada para a reunião. Me sento ao seu lado e abraço seus ombros.
- ei, o que foi?
- vinnie não está mais me chamando para as missões.- ela solta um suspiro longo.- ele nem me diz mais o que ta pegando.
- ness, ele só quer te protejer, sei que você é forte e da conta do trabalho. Mas ele descobriu que é uma gangue de outro país, e não quer te por em risco assim.- tento conforta-la mas sou péssima nisso.
- mas eu sempre fui dessa gangue aly, sempre enfrentei barra pesada e agora ele quer me manter longe?
- eu sei ness, mas pensa pelo lado dele.
- tudo bem aly.- ela se deita no meu ombro e continuamos assistindo sei lá qual era filme que estava passando.
TEMPINHO DEPOIS...
Os meninos tinham saído para o casarão e eu fiquei em casa com nessa, mas ela tinha subido para seu quarto pois estava cansada. Sei que ela ainda estava chateada com o fato de vinnie querer afastar ela assim de repente dos negócios.
A fome bate e vou até a cozinha fazer um lanche, decido fazer um misto quente. Vou até a geladeira pegar a mussarela e o presunto, pego os pães e abro eles e ponho os recheios, deixo na sanduicheira por alguns minutinhos e prontinho. Lanche feito.
Volto para a sala e continuo assistindo minha série, estava assistindo Shadowhunters. Fui influenciada pela nessa. De repente a luz acaba, acho aquilo muito estranho pois não estava nenhum temporal.
- nessa?.- chamo mas ela não me responde.- NESSA!- grito mas não obtenho resposta.
Droga vou ter que subir nessa escuridão, pego meu celular do bolso e acendo a lanterna. Vou iluminando todo meu caminho até chegar no quarto de nessa. Bato na porta.
- ness? você está aí?.- não tenho resposta e logo sinto alguém tampar minha boca por trás.
- xiiu, sou eu.- sinto um alívio ao ouvir a voz de nessa.- a casa está sendo invadida, temos que arrumar um jeito de sair daqui, rápido.
- oque? como assim?.- pergunto deseperada.
- saquei quando a luz acabou. isso já ocorreu antes.- ela diz pegando sua arma debaixo da sua escrivaninha.
- o que eu faço nessa?.- fique atrás de mim.- sabe atirar?
- nunca atirei.
- hoje vai ser sua primeira vez então, vamos até o escritório do meu irmão e vamos pegar uma arma pra você, ele sempre tem uma embaixo da mesa.- nessa diz e eu acinto a seguindo até o escritório de vinnie.
A casa estava um breu enorme, não dava pra ver quase nada, nessa conhecia cada cômodo dessa casa, então eu estava apenas a seguindo.
Chegamos na frente do escritório e graças ao bom Deus estava aberto, entramos rapidamente e nessa vai caçar a arma.
- mas que porra vinnie, justo hoje?- escuto ela resmungar.
- o que foi?
- hacker levou a arma.
- puta merda.- digo ficando mais apavorada ainda.
Ajudei nessa a caçar alguma arma ou objeto perfurante para que eu pudesse usar para me defender, achei um canivete, serviria pra alguma coisa.
Eu e nessa saí do escritório e vamos descendo as escadas até que sou empurrada.
- porra do caralho.- escuto nessa
Rapidamente me levanto e saco o canivete, eu e nessa ficamos uma do lado da outra olhando para todos os cantos daquela casa.
- está vendo algo?- nessa pergunta.
- não, e você?
- também não, isso me assusta mais.
Estávamos nessa mesma posição encarando o nada, até que alguém derruba alguma coisa na cozinha. Me assusto e nessa vai indo em direção a cozinha, não sou boba nem nada vou indo atrás dela.
Vimos um vazo quebrado e uma das facas não estava lá, estremesso. Ficamos mais em alerta, até que do nada a luz volta novamente
Eu e nessa se encara aliviadas, mas ao mesmo tempo com medo.
- aplaudo tu coraje.- rapidamente olhamos para trás e estava um homem de terno preto, com 2 anéis que pareciam de puro ouro e uma corrente, ele estava com um charuto e acompanhado de mais dois homens.
- quem é você?.- nessa pergunta
- mi nombre es Diego.- ele diz simples.- y el de las chicas?
- espera.- porra ele é do México, é aquela gangue que atacou meu apartamente e está ameaçando hacker.- eres de la pandilla mexico?- fiz algumas aulas básicas de espanhol.
-eres una chica muy inteligente.- ele solta uma fumaça.- Ella es la novia del hacker?.
- Sí.- respondo e nessa estava até agora sem entender.- que quieres con el?
- Asuntos del pasado, vine para una conversación.
- invadiendo mi casa no creo que quieras una simple conversación.- digo
- você é bem esperta. Nunca vi hacker saber escolher uma garota.- ele olha para nessa.- como está crescida pequena ness.
- quem é você? como sabe meu nome?- nessa pergunta
- eu sei de muitas coisas. Onde está o anfitrião?- ele pergunta de hacker olhando para os lados.
- não está.
- estão só vocês duas? que maravilha.- ele diz em um tom malicioso.
- não se atreva enconstar em nós.- grito, nem sei de onde havia saido tanta coragem assim.
- isto não é você quem decide querida.
Ele faz um sinal e logo um dos homens que estava atrás dele veio vindo em nossa direção, antes que ele chegasse mais perto nessa acertou um tiro no meio da testa dele.
- garota estúpida. ele era um dos meus melhores homens.- ele grita com nessa
- pra trás porra!- grito quando vejo chegando perto.
- não nega que é mulher de hacker. ousada igual.- ele diz rindo
A todo tempo eu estava com meu canivete apontado para esse tal de diego, ele parecia estar se divertindo. Nessa mantia sua arma apontada para o outro homem que estava atrás dele.
- bom, acho que devemos ir.- diz diego.- e por favor, dêem um enterro digno para rafaelo.
Eles viram as costas e vão embora como se nada tivesse acontecido, não abaixo o canivete enquanto eles não sai da casa.
Quando eles sai, eu suspiro fundo e me sento no chão recuperando todo meu ar. Nessa vem até mim e se senta ao meu lado, ficamos assim até os garotos aparecerem.
.
.
.
.
.
continua...O que acharam desse capítulo? deixem suas opiniões.
e não esqueçam da estrelinha ⭐
Nos vemos amanhã com mais capítulos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine | Vinnie Hacker
Romance"Ela é minha! você pode ter tido ela uma vez, mas agora ela é minha."