CAPÍTULO 20

263 15 2
                                    

Vinnie Hacker

  Eu e os meninos chegamos em casa, assim que entro vejo nessa na sala comendo pipoca assistindo TV, mas nenhum sinal da aly.

- como ela está?.- pergunto a nessa.

- está bem, mas está preocupada com a irmã.

- vou ligar agora para brandon pedir para dois seguranças irem para Havard.- digo pegando meu telefone e peço para brandon mandar 2 dos meus melhores seguranças para Havard.- pronto, preciso vê-la.

  Subo as escadas e vou indo em direção ao meu quarto vejo que a porta estava fechada e mesmo sendo meu quarto, aly morava comigo ali e eu teria que respeita-la. Bato na porta e escuto um entra.

  Entro no quarto e alyssa está assistindo "Meu malvado favorito" todo encolhida na cama.

- como você está?.- pergunto

- eu estou bem hacker.- ela diz com sua voz doce

- você quer comer alguma coisa?- pergunto.- não tenho muitos dotes culinários, mas sei fazer um omelete.

- não.- ela ri.- não estou com fome, obrigada.

- já mandei 2 dos meus seguranças para Havard.- digo acariciando seu rosto.- mads vai ficar bem aly.

- obrigada vinnie, por tudo que está fazendo.

- você é minha namorada, é meu dever.- a vejo arrepiar.

- namorada?- ela arqueia as sombrancelhas.- não me lembro de ter tido pedido?- ela diz.

- ok.- me levanto da cama e me ajoelho.- Alyssa Lewis, você aceita namorar comigo?

- claro que sim.- ela diz e não consigo segurar e logo colo nossos lábios em um beijo calmo, cheio de emoções.

  Claro que eu iria fazer um pedido mais formal do jeitinho que ela merece, mas eu ainda iria providenciar tudo isso. Eu não sei o momento em que me perdi, em que deixei me levar pelo amor, mas alyssa, aaah, ela mexeu comigo de um jeito que nem eu sei explicar.

  De repente, eu era dependente dela, do seu sorriso, do seu humor totalmente duvidoso, do seu jeitinho meigo de tratar as pessoas, eu era totalmente dependente dela e todos dessa casa sabiam disso, mas eu não queria admitir.

- vem, vamos descer, o pessoal ta na sala.- levanto puxando ela

- ah vinnie, eu não posso ficar mais nem um pouquinho na cama?- ela diz manhosa

- sinto muito minha querida. Mas não.- digo e a puxo para fora do quarto.

  Todos estavam na sala zuando e na TV passava um filme qualquer que não consegui distinguir qual era.

- alyyyy.- nessa vem pra perto parecendo que não passou o dia todo na mesma casa que ela.

- vocês passaram o dia todo na mesma casa.- franzo o cenho.

- mas aly não queria conversar, então respeitei o seu momento.- minha irmã diz e abraça aly que nesse momento está rindo da mesma.

   Estávamos zuando na sala quando recebi um telefonema de brandon.

- já volto.- digo apenas e vou para o lado de fora.- fala.

- chefe, temos inimigos novos na área.- brandon diz, aquilo não me deixava surpreso nenhum pouco.

- já sabe quem?.- pergunto

- é uma gangue do México.- brandon diz.- ainda não sabemos o nome, mas sabemos que são do México.

- e que diabos eles estão fazendo aqui em Los Angeles?.- pergunto, aquilo não fazia menor sentido.

- isso agente ta tentando descobrir.

- ok, me mantém informado.- digo e desligo o telefone.

    Entro para dentro de casa e vou para o escritório, mas que porra, nunca ouvi falar dessa tal gangue do México. Quem será que estava por trás disso? joshua, tayler e chase estavam mortos, não teria como ser eles.

   Fico pensando se tenho algum tipo de richa com alguém do México, mas não, não me lembro de ter tido uma richa com alguma gangue de lá. Escuto batidas na porta.

- entra.- digo

- o que houve?.- aly entra no escritório.- você saiu e depois voltou nem olhou pra ninguém. só subiu as escadas.

- nada que tenha que se preocupar honey.- digo

- se você se preocupa, eu também tenho.- ela diz e senta no meu colo.- somos parceiros não somos?

- claro.- confirmo

- então, pode começar.

- brandon me ligou e disse que quem está por trás do ataque no seu apartamento é uma gangue do México, ainda não sabemos o porque eles fizeram isso, mas estamos tentando descobrir.

- meu Deus.- ela fala.- bom, você é um gangster, é claro que vai ter inimigos por toda parte.- ela diz como se aquilo fosse óbvio e era.

- você tem razão.

- eu sempre tenho.- ela diz se exibindo.

- pode fazer um pequeno favor pra mim linda?.

- claro.

- pode chamar os meninos aqui? preciso conversar com eles sobre isso.

- ok.- ela se lavanta.- e nessa?

- não, ela não.- digo, nessa fazia parte, mas essa tal gangue do México é bem perigosa, já fui para o México, as coisas por lá são sinistras.

- tudo bem.- ela diz e sai do escritório.
.
.
.
.
continua....

Gente, ultimamente os capítulos estão sendo bem pequenos porque estou com um problema de criatividade, me desculpem, vou tentar prolongar mais os capítulos ❤️❤️

NÃO SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA, ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!! E OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO LENDO! ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ❤️

She is mine | Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora