ALYSSA LEWIS
Estávamos todos nós no hospital, eu estava sentada na cadeira de espera com os braços apoiados nas minhas pernas
Minhas mãos estavam todas cheias de sangue, mas eu não estava me importando, apenas queria saber de noah.
- amor.. você não quer comer alguma coisa?- Vinnie se abaixa do meu lado.
- não, eu to bem
- desde a hora que chegamos você não comeu nada, por favor
- eu juro pra você amor, que eu vou comer alguma coisa depois, eu apenas quero saber se noah vai ficar bem.- digo e ele acente ficando ainda do meu lado.
Se passavam horas e nada, a enfermeira que estava cuidando do Noah passava a todo momento em nosso lado mas nunca dizia nada.
Apenas ficava flertando com Jaden e isso já estava me deixando irritada.
- com licença moça, você poderia me dar notícias sobre o paciente Noah Beck?- pergunto pra ela impacientemente enquanto ela comia Jaden pelos olhos.
- senhorita, ainda não posso te dizer o paradeiro do paciente.
- ah, mas pelo jeito pode ficar parada aqui flertando horrores com meu amigo e o outro lá dentro que se foda né?- falo tudo que estava entalado e ela arregala os olhos pra mim assim como Jaden e Vinnie.
Meia sem jeito ela vai se retirando do corredor mais uma vez.
Eu estava angustiada, ninguém me dizia nada sobre Noah, eu estava prestes a arrombar aquela porta e ver Noah.
- o que foi aquilo?- Jaden pergunta- eu já teria uma pra me satisfazer hoje- ele diz brincando.
- vai se fuder Jaden.
Saio daquele corredor e vou indo pra fora do hospital.
Toda essa palhaçada já estava me deixando estressada.
Eu não sabia o que fazer. Noah havia tentado se suicidar. Jaden flertando horrores com todas as enfermeiras. Vinnie a todo momento me perguntando se eu estava com fome.
Tudo isso estava me deixando estressada.
Eu estava me sentindo sufocada.
Alguns Minutos depois
Se passaram alguns minutos e eu ainda estava lá fora.
O vento frio batendo em meu rosto e meus braços, mas eu não estava nem ai.
Até que alguém chega e coloca um casaco em mim.
- que susto.- vejo vinnie se sentar do meu lado.
- sei que está nervosa com o que aconteceu, mas, tenta relaxar aly, você jogando tudo pra cima dos outros não vai ajudar em nada.- ele dizia calmamente.
- eu sei, me desculpa, eu fiquei com medo. Noah é meu melhor amigo, E aquela enfermeira passando toda hora no corredor só pra poder flertar com Jaden e não dizer nada sobre o Noah, estava me irritando.
- eu te entendo. Noah também é nosso melhor amigo. E cada um tem o seu jeito de não pensar no pior. E aquele era o jeito do Jaden.
- ah, flertando com a enfermeira.- digo sarcástica.- eu só espero que Noah fique bem, só isso.
- ele vai ficar aly.- Vinnie me abraça de lado e ficamos assim por alguns minutos.
- ainda não lavou suas mãos?
Olho para minhas mãos e vejo que estava cheias de sangue ainda.
- eu esqueci completamente de lavar.
- vamos lá lavar essas mãos.
Me levanto juntamente com Vinnie e vamos até o banheiro.
Vinnie me deixa ir sozinha, ele ia ver se já tinha notícias sobre o Noah.
Entro no banheiro e coloco um tanto bom de sabão líquido em minhas mãos e começo a lavar.
Suspiro aliviada ao ver que todo o sangue tinha saído de minhas mãos.
Enxugo elas e vou saindo do banheiro.
Fecho a porta atrás de mim e acabo esbarrando em alguém ou esse alguém se esbarra em mim.
- desculpa.- digo e essa pessoa olha pra trás me olhando de cima a baixo.
A mesma estava com um capuz preto que quase não dava pra vê-lá.
Ela ou ele olha pra trás e rapidamente vira pra frente.
Eu conheço. Eu sei quem é!
- Chase...- sussurro baixinho e entro em desespero.
Tento ir atrás mas não vejo mais ninguém.
Merda.
Rapidamente vou indo em direção ao quarto que Noah está.
Chegando lá vejo Jaden e Vinnie sentados.
Vinnie vê todo o meu desespero e vem até mim
- o que aconteceu? aly?
- Chase.. eu o vi, ele estava aqui, eu o vi!- eu dizia desesperada.
Vinnie olha pra Jaden que entende o recado e vai vasculhar o hospital.
- você tem certeza do que viu?
Apenas acinto com a cabeça e abraço Vinnie.
Pelo jeito Chase voltou para nos assombrar.
.
.
.
.
.
continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine | Vinnie Hacker
Romance"Ela é minha! você pode ter tido ela uma vez, mas agora ela é minha."