Vinnie Hacker
Já fazia um bom tempinho que alyssa tinha se levantado e ido pra dentro, noah me disse que ela tinha ido ao banheiro, mas já fazia minutos e nada.
Decido ir atrás pra ver se ela estava bem. Procuro no seu quarto nada, vou no banheiro sem sucesso, vi um dos vasos de flores caídos no chão e um cheiro insuportável daquele remédio que faz os outros dormirem.
Porra do caralho, será que alyssa foi sequestrada? mas como? essa casa é literalmente uma fortaleza. Como alguém ousaria entrar nessa casa e ainda sequestrar alyssa? isso estava fora de cogitação.
Vou rapidamente até a área de lazer para avisar os meninos.
- caras, eu quero que vocês fiquem em alerta. agora!- digo e todos me olham sem entender.- tem um vaso de flor quebrado no chão e um cheiro insuportável daqueles remédios de "boa noite cinderela". Mas do mais forte.- dou uma pausa e respiro fundo.- jaden, você fica encarregado de ir olhar as câmeras de cada canto dessa casa. Nessa e noah, quero que vocês vasculhem toda essa casa, parede por parede. Vou com jaden ver as câmeras.
Todos vão para suas posições e vou seguindo jaden até a sala de câmeras. Quem teve a coragem de invadir a fortaleza de hacker? Vai sofrer as consequências. oh se vai.
Logo jaden se senta na cadeira e começa a fazer todos aquele negócios pra entrar na segurança, jaden conseguiu acessar até as câmeras das esquinas daqui de casa. Logo vimos uma movimentação estranha, de uma caminhonete azul clara, com a lataria bem gasta. Os vidros eram pretos logo jaden muda o canal e vemos seja lá quem for descendo da caminhonete.
Estava todo encapuzado mas eu já conhecia.
- Joshua?- jaden diz
- não.- digo travando maxilar.- tayler.
- o que ele quer com aly?
- ele é capanga do joshua, jaden.- digo.- ele pode querer muitas coisas.- travo meu maxilar.- acione todos da gangue daqui de Los Angeles, quero todos procurando o paradeiro de tayler e joshua também. jaden veja se consegue ver a placa dessa lata velha.
- ok, deixa comigo.- jaden diz e logo volta a atenção para o computado.- aqui, é do Canadá.
- mande a cópia pra mim, vamos rastrear esse carro.
Vou em direção ao meu quarto, pego minha glock e ponho na minha cintura, vou em direção a garagem e pego meu GTR, adoro usar ele pra corridas. Principalmente em casos como esse.
Eu estava dirigindo até o casarão para avisar brandon sobre o sequestro. Até que ouço o rádio.
- dude, ta na escuta?.- ouço Noah dizer
- estou ouvindo noah.
- achamos o paradeiro dos vacilões.- freio o carro bruscamente.- sabe onde fica aquele hospital abandonado?
- sei.
- a localização nos manda pra lá.
- obrigado noah, estou indo.
- cara.. - ouço ele dizer.- chase está la também.
- oque? mas como?
- não sabemos se ele foi sequestrado também, cara
- vamos saber logo logo.- desligo o rádio e pego o celular onde noah me mandou a localização.
∆•∆•∆••∆•∆∆••∆∆••∆∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆∆•∆••∆∆•
Alyssa LewisEu estava apavorada, em um lugar escuro, parecia um necrotério. Estávamos em um hospital abandonado, ouvi tayler dizer para alguém no banco do carona enquanto estávamos vindo pra cá. Desde então eu estava vendada e amarrada, tanto os pulsos como os pés, eu estava com uma dor de cabeça enorme por conta daquele cheiro horrível daquele remédio.
Eu estava com medo do que eles poderiam fazer comigo, será que os garotos estavam vindo me buscar? só queria que esse pesadelo acabasse.
Ouço a porta se abrindo e passo se aproximando da minha cadeira.
- ora, ora , ora.- joshua filho da puta.- que prazer em te ver de novo, minha querida aly.
- me solta seu desgraçado! eu não fiz nada pra você! seu cretino de merda.- grito
- ah aly, porque está me xingando? eu não fiz nada com vinnie. ainda.- ele diz e juro que pude ver um sorriso se formar no seu rosto.
- não toca nele!
- acha mesmo que hacker te ama aly? eu realmente te amo, eu posso te fazer muito mais feliz que ele!- ele diz chegando perto
- nunca, você nunca será hacker e nunca vai encostar em mim de novo.- cuspo as palavras.
- relei, vai fazer oque?- ele diz encostando um dedo no meu braço.
- você não é mais forte de que hacker joshua, você sabe que se ele te encontrar, você é um homem morto.
- ah querida, eu sinto tanta pena de você..
- eu digo o mesmo.
- a é? e porque?
- se hacker te encontrar, não vai sobre nem mesmo os seus ossos.- digo firme
- entendo alyzinha, eu tenho um cúmplice nisso tudo sabia?.- ele diz- pode entrar hudson.
- hudson? chase?.- grito.- porra, como você pode. Vinnie vai te estrassalhar assim como vai fazer igual ao joshua.
- eu não tenho medo alyssa. contando de que você esteja morta também, eu não me importo.
Eu não estava acreditando nisso, que porra foi essa? chase era o próprio judas. disso eu não tenho dúvidas. porra do caralho, chase era um dos melhores amigos de vinnie, o que vinnie vai pensar quando ver Hudson na gangue de joshua?
Ouço barulhos de tiro ao lado de fora e rezo muito para que seja os meninos.
- mas que caralho é esse?.- ouço joshua dizer e logo um estrondo da porta.
- porra chase, sabia de uma festinha e nem nos convidou.- ouço a voz de hacker.- que feio.
- como você nos achou?- pergunta joshua
- não foi difícil ter acesso a todos as câmeras e ver a placa daquela lata velha de caminhonete azul.- vinnie diz e eu juro que se eu não estivesse vendada eu poderia ver a cara de satisfação de vinnie.- e você, chase. traição é uma das piores coisas que eu não suporto, você foi o próprio judas agora e então vai sofrer as consequências junto com esse merdao aqui.
- vai escolher ela, ao em vez de mim?.- chase pergunta
-a questão não é escolher, você se juntou junto com a gangue rival, e queria que eu chegasse aqui e te encheria de balões, chocolates e ate te dar uns parabéns? que isso chase, você ja foi mais esperto. - vinnie diz.- noah, pegue a aly e a leve para o carro.
- mas e você Vinnie?- pergunto.
- apenas vá aly, tenho assuntos para tratar com joshua.
Apenas aceito e noah me puxa com cuidado da cadeira e tira minha venda e minhas amarras e vai me lavando para o carro.
.
.
.
.
.
.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine | Vinnie Hacker
Romance"Ela é minha! você pode ter tido ela uma vez, mas agora ela é minha."