Vinnie Hacker
Porra do caralho, até agora eu não estava acreditando que aqueles filhos da puta a levou. Quando eu vi aquele desgraçado do diego trazendo alyssa pelos cabelos escada abaixo, me subiu um ódio tão grande. Juro que quando tudo isso acabar, eu vou deixá-lo irreconhecível. Ninguém se mete com a minha mulher. Ninguém se mete com a minha família.
Eles armaram uma emboscada tão foda, mas eu vou armar uma bem mais fodona e vou fazer todos eles pagarem pelo que fizeram. Todos os meus segurança estavam mortos e quase me tiraram Nessa. Ela está bem, a bala pegou de raspão. Estou agoniado, porque não sei o que vão fazer com alyssa.
Fiquei sabendo que eles tem algo haver com o sumiço de noah. Isso não vai ficar assim, ah mas não vai mesmo. Entro no quartinho de limpezas e vejo os meu seguranças e um dos homens daquele filho da puta morto com um buraco no olho. Parecia de faca. Com certeza foi alyssa. Minha garota.
Eu ainda estava no quartinho, processando o que tinha acabado de acontecer. Não acredito que deixei levarem minha garota e meu melhor amigo. Jaden estava com ness cuidando de suas feridas. Eu não consigo pensar em nada, apenas no pior do que eles podem fazer com aly. Com a gangue do México ninguém mexe. Mas com a gangue do papai aqui, ninguém brinca.
Vou em direção ao meu escritório e chamo todos da minha gangue de Los Angeles. É hora de ir buscar noah e aly.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Alyssa LewisPorra, eu não sabia pra onde eu estava sendo levada, só sei que era um lugar que tinha buraco pra cacete. Minhas costas estavam me matando. Se eu não morrer nessa. com toda certeza morrerei por causa de uma costela quebrada.
Diego não estava no carro, percebi isso quando ouvi a voz de outra pessoa e ele estava sozinho. Percebo que os idiotas não viram que sobrou uma glock que eu tinha colocado atrás nas minhas calças.
A tiro da calça com cuidado e fico com o dedo no gatilho. Sinto o carro para e meu coração acelera mais ainda. Parece que vou ter um ataque cardíaco junto com um AVC. Ouço o barulho da porta e passos se aproximando do carro.
Um homem encapuzado abre o porta malas.
- ¿Jugamos un poco? Apuesto a que a lo hacker no les importará.- nos seus sonhos você vai encostar em mim. Mas.. pensando bem, vou entrar em seu joguinho.
- Yo tampoco lo creo.- ele me olha surpreso e com um sorriso malicioso nos lábios.- Ya sabes, lo hacker nunca hicieron el trabajo de todos modos.- menti bonito, muito bonito.- y parece que te importa mucho.- digo fazendo uma cara de safada. Ou pelo menos tentando.
- juguemos pronto.- ele diz. Nojento do caralho.
- vamos hacer así.- digo me sentando na ponta do porta malas, ele excita um pouco mas não faz nada.- dame la espalda, y cuando me mires tendrás una sorpresa.- falo com o olhar malicioso.
- de acuerdo.- ele vira de costar e fico cantarolando uma música qualquer enquando finjo tirar minhas roupas.- ¿ya terminó?
- Aún no, solo queda un poquito.- digo pegando minha arma e apontando na cabeça dele.- Se acabó para ti hijo de puta!- aperto o gatilho e espirra sangue em minha cara, que nojento. Pego a arma dele e vou para o banco do motorista.
Vejo o celular e o rádio de comunicação deles, apenas pego o celular e o jogo pela janela, fico apenas com o rádio. Ligo o carro e dou ré e faço todo trajeto de volta. ouço o rádio.
- Atención, jefe Diego, ¿me escuchas, Rodrigo?- ouço diego falar. Com certeza era pra saber de mim.
- Te veré en el infierno, bastardo.- digo no rádio e logo o jogo para fora do carro.
Vou dirigindo o mais rápido que eu consigo para minha casa. Preciso saber de vinnie. Preciso saber de todos. Estava tudo "bem" até eu perceber que estava sendo seguida. Ok o carro era parecido com este aqui que eu estava. Droga.
Piso fundo no acelerador e vou seguindo meu trajeto. Minhas mãos começam a soar frio e eu começo a tremer. Droga de adrenalina. O carro cada vez mais se aproximava. Até que ele fica lado a lado com o meu. Porra.
O outro carro bate no meu que quase sai da pista por isso. Tento me manter firme da pista, enquanto o outro tenta tirar toda minha atenção. Eu estava apavorada, com medo. Dirigindo.
E o carro não parava, continuava batendo no meu carro diversas vezes. Até que eu decido fazer igual e bater com tudo no carro. Quando eu estava pensando em fazer isso. Chega mais um carro por trás e bate contudo na traseira do meu carro.
Perco o controle do carro e ele capota diversas vezes. Porra do caralho, Sentia os cacos de vidros perfurando minha pele. E a minha cabeça doendo demais. Nem lembro quantas capotadas o carro dá, só sei que foi muito. Eu estava tão fraca e desnorteada que do nada ficou tudo preto.
.
.
.
.
continua...ESTOU MUITO FELIZ QUE TEM CHEGANDO GENTE NOVA AQUII, OBRIGADA PELASS ESTRELINHAS EU AMO MUITO VOCÊS OBRIGADA!!!! ⭐⭐⭐❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine | Vinnie Hacker
Romance"Ela é minha! você pode ter tido ela uma vez, mas agora ela é minha."