CAPÍTULO 39

203 10 1
                                    

VINNIE HACKER

- vinnie quem era eles?- alyssa pergunta, na verdade nem eu sabia, eu não reconhecia ninguém, nem sequer pela voz.

- eu não sei.- respondi sincero e sai debaixo da cama acompanhado de aly.

Pego minha arma e vou saindo do quarto com aly atrás de mim, olho todos os comodos e vejo que não tinha nenhum sinal do pessoal, o que era bem estranho já que esse povo não aquietava o cu.

Vou descendo as escadas e paro no penúltimo degrau quando vejo todos eles amarrados. Olho para noah que parece que queria me passar uma mensagem, mas eu não estava conseguindo decifrar o que era de certo.

-ora, ora, ora.- aparece um cara de terno preto.- parece que hacker se juntou a festa conosco.

- connor.- connor era dono de uma gangue também, seu pai era italiano, então, eles eram bem poderosos.- a que devo sua visita inesperada?

- sabe, fiquei sabendo que acabou com Diego. Isso é verdade?- connor e diego eram maiores inimigos, agora que diego tinha saido da jogada, talvez eu entre nesse rolo todo. Como o outro inimigo claro.

- pode ser que sim, mas, pode ser que não.

- claro.- ele olha para trás de mim.- sua namorada? encantadora.

Olho para aly que o olhava com nojo, então entrei mais em sua frente, ficando cara a cara com connor.

- connor, vá direto ao ponto, o que quer?

- calma, não vou morder sua namorada.- ele sorri malicioso.- qual seu nome, querida?

- alyssa lewis.- aly sai de trás de mim e se posiciona ao meu lado.

- sou connor. um prazer conhecê-la.- aly apenas se mantém quieta e o encarando assim como todos daquela sala.

- bom, não tenho muito o que fazer aqui em Los Angeles, Não é tão encantador quanto a Itália.- connor diz andando pela sala.- tenho que admitir hacker, que bela mansão.

- obrigado.

- já vou indo, só vim saber sobre diego mesmo. Queria confirmar essa história pessoalmente.- ele diz indo para a porta principal.- passare una bella serata. (tenham uma bela noite).

Não faço a mínima ideia do que ele quis dizer, apenas acinto e ele sai da casa.

- "tenham uma bela noite" meu pau pra ele.- noah diz irritado.

- um belo jeito de confirmar a morte de outra pessoa é invadindo a casa dele colocado na minha lista.- aly diz com deboche.- o que ele e esse diego tinham?

- uma richa, diego roubava carregamentos do connor. E ele devia até a bunda pro connor.- jaden responde aly.

- será que você vai ter problemas porque matou diego?- aly pergunta.

- não, eu fiz um favor a connor.- respondo mas na verdade eu não tinha certeza de nada.

Antes de mais nada subi para o meu escritório e liguei para brandon

- brandon, connor e sua gangue esteve em casa, fique em alerta com os carregamentos.- digo

- sim senhor.

Desligo o telefone e me sento na cadeira, espero que connor não invente de mecher com as coisas aqui em Los Angeles, aqui não é a Itália, aqui resolvemos de outra forma.

To cagando se a família dele é italiana, da maior gangue, eles podem ser o caralho a quatro, mas mesmo assim, nós somos os melhores.

Só uma coisa me preocupava e era aly, ele ficou a encarando muito, tenho que tomar muito cuidado com isso também. Ele pode tentar fazer alguma coisa com aly pra poder me atingir e com toda certeza querer algo em troca.

Eu to ligado em tudo que connor já fez por ai, confesso que fiquei bem impressionado quando diego roubou os carregamentos dele na cara dura, e saiu ileso pelo connor. Se ele não tivesse sido um filho da puta, poderíamos ter sido amigos. Quem sabe.
.
.
.
.
Continua...

sem spoiler, mas, alyssa deveria tomar mais cuidado por ai... só to dizendo..

She is mine | Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora