Alyssa Lewis
Depois dessa incrível transa com hacker, tomamos um banho descente e deitamos na cama. Hacker parecia bem casado e então já dormiu. Eu pelo contrário estava sem sono algum, estava com medo, e se invadirem a casa de novo?
Eu me sentia segura com hacker ao meu lado, mas corríamos muitos perigos nessa casa, como Nessa disse essa não é a primeira vez que a casa é invadida. Poderiam muito bem invadi-lá de novo.
Me levanto e vou até a cozinha beber uma água, vejo que toda bagunça já foi limpada. Ainda dava pra ver uma certa mancha de sangue no chão o que me fez ter uma vontade enorme de vomitar. Vou até a geladeira e pego uma jarra de água e no armário um copo.
Me sirvo com a água e me sento na mesa e fico lá pensando na vida. O que seria de mim nessa casa sem Nessa hoje? será que eu teria conseguido sobreviver?
- sem sono?- me assusto ao ver noah.
- porra do caralho noah.- levo minha mão ao meu peito.- o que faz aqui?
- o mesmo que você. estava sem sono, então vim beber um copo d'Água.- ele diz e vai até a geladeira. - você está bem?
- ah, estou. só um pouco em choque com o que aconteceu hoje de tarde.- respondo
- você e Nessa são cascas grossas.
- na verdade só a ness, não sei o que seria de mim se ela não estivesse em casa.- digo soltando um riso fraco.- sinto falta de mads.- desabafo aleatoriamente
- eu sinto muita falta de chase também.- ele começa a dizer.- quem eu costumava encontrar na madrugada aqui na cozinha era ele, assaltando a geladeira.- ele solta um riso
- por incrível que pareça, também sinto falta da ignorância dele. Que aliás, não sei porque ele me odiava tanto assim.- digo
- chase foi assim com todos nós, até ele pegar intimidade.
- não entendo porque ele se rebelou, foi o próprio judas fazendo isso.- digo sem entender.
- ninguém entende o porque ele fez isso aly, na calada da noite fico buscando respostas do porque ele fez isso. Nós quatro éramos tão unidos, nada importava, poderíamos fazer o caralho a quatro. Mas nunca deixamos de falar.- vejo noah deviar seu olhar, sinto que ele estava quase chorando.
Vou em sua direção e o abraço.
- não fica assim noah.- digo no meio do abraço
- que porra é essa?- ouço a voz de hacker.
- vinnie.. não é o que você está pensando.- digo indo para perto dele.
- não chega perto sua biscate. você transa comigo e depois está aqui aos abraços com meu amigo?.- vinnie falava nada com nada, eu estava com medo. Mas que porra.
- escuta aqui.- aponto o dedo pra ele.- quem é você pra me chamar de biscate?
- sou dono da porra toda.
- foda-se hacker, foda-se. Eu não me importo se você pode fazer o caralho todo comigo. eu não estava me pegando com noah, ele está triste por causa de chase.- cuspo as palavras.
- QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA AUMENTAR O TOM DE VOZ COMIGO E ME DIZER ESSAS COISAS HEIN?.- ele grita.- perdeu a noção do perigo garota?
Dou um tapa estalado em sua cara que o faz virar um 360 para mim, seus olhos estavam escuros como se quisessem me matar. E queriam. Aos poucos ele vem chegando perto de mim e vou me afastando.
- hacker se afasta.- ouço noah.- PORRA HACKER SE AFASTA DROGA!- noah grita
- NÃO SE META SEU MERDA, COM VOCÊ EU FALO DEPOIS.- ele grita de volta para noah.
- porra, você está usando drogas de novo?- digo ao ver o rosto de vinnie com a feição meia caída.
- isso não é da sua conta.- ele diz
- porra hacker, pra que fazer essas merdas? eu já não disse pra você parar de usar essas porcarias? elas prejudicam você de uma for- não termino de falar pois sinto meu rosto arder. E do mesmo jeito de que hacker, meu rosto virou um 360 para ele.
- droga- ele diz ponhando as mãos no seu cabelo.- você não cala a merda da boca, caralho.
- vá se fuder hacker! nunca mais me preocure.- digo correndo subindo as escadas.
- volte aqui alyssa!.- ouço hacker.- me solta noah, porra do caralho.
Logo escuto passos subindo as escadas e me tranco no quarto.
- alyssa, abre essa porra.
- não vou abrir caralho nenhum, seu merda.- grito
- se você não abrir eu vou arrombar essa merda.- ele grita do outro lado.
- a casa é sua vicent, faça o que você quiser.- digo e me afasto da porta indo em direção ao guarda roupas pegando minha mala e colocando o máximo que eu conseguia de roupas.
Ouço vinnie querer arrombar a porta. Porra do caralho, achei que ele não iria fazer isso.
- PARA VICENT, PARA COM ESSA PORRA.- explodo.- EU NÃO VOU FICAR COM UM CARA QUE NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE ME BATE. VOCÊ É UM TOSCO. UM NOJENTO.
De repente as batidas na porta cessaram, e eu volto a colocar todas as minhas coisas dentro da mala. Me sento no chão e começo a chorar. Porra.Caralho. Merda.
Eu vendi a droga do meu apartamento, pra onde eu iria? Mas que inferno!
Ouço batidas na porta.
- sai vinnie. Eu não quero falar com você.- digo
- não é o vinnie.- ouço Nessa.
Imediatamente corro e destranco a porta a deixando entrar, quando ela entra na mesma hora tranco a porta. Ela me olha com pena e eu desabo em seus braços.
- estava tudo tão bem ness, porque?.- eu falo
- calma aly, não vou deixar você ir embora a essa hora, são 4 da manhã. Fique, vinnie vai ficar com o quarto que era de chase. Durma aqui, amanhã veremos o que vamos fazer.- ela diz calma
- eu não quero ficar mais no mesmo cómodo que seu irmão ness.- digo aos prantos.
- eu sei, eu sei o quanto vinnie é difícil e impulsivo.
- porque ele fez isso comigo ness?
- eu não sei aly, eu não sei.
Apenas a abraço e começo a chorar de novo. Porra meu coração estava quebrado em mil pedaços. Caralho.
Se passou um tempinho e adormeci nos braços de ness.
.
.
.
.
continua...O QUE ACHARAM? DEIXEM SUAS OPINIÕES!!
NÃO SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA ⭐
CAPÍTULOS NOVOS AMANHÃ SOMENTE.💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine | Vinnie Hacker
Romance"Ela é minha! você pode ter tido ela uma vez, mas agora ela é minha."