Capítulo 2

461 53 5
                                    

Narrador pov's

Após o contrato estar assinado Hope levou Josie para sua casa, a mais nova ficou encantada com a casa, logo conheceu Charles e Giorgia, esses que ficaram felizes por Sra Mikaelson já ter conseguido uma babá.

Hope lhe mostrou seu quarto, o quarto de cada um de seus filhos e a casa, explicou as regras da casa, quando viram as crianças já estavam chegando da escola, os sete pararam no meio da sala assim que viram a mãe conversando com uma mulher desconhecida.

— Que bom que chegaram, sentem-se, temos que conversar. - Hope disse para os filhos, Josie ficou espantada com a frieza da mãe para com os filhos.

— Quem é ela? - Nikolas perguntou.

— Essa é a Srta Forbes, ela será a nova babá de vocês, e eu juro por Deus pra vocês que se ela não aguentar ficar nem um mês nessa casa, eu mando todos para o colégio interno sem direito a férias. Agora a cumprimentem com a educação que a mãe de vocês os deu e se apresentem. - Disse com sua frieza habitual, as crianças se encararam.

Josie a olhou incrédula, como uma mãe poderia ser tão fria com os filhos? Mas não falou nada.

— Boa tarde Srta Forbes, eu sou a Sofia. - Sofi foi a primeira.

— Boa tarde Srta Forbes, sou o Lucca.

— Boa tarde Srta Forbes, sou Emma.

— Boa tarde Srta Forbes, sou Oliver.

— Boa tarde Srta Forbes, sou o Noah. - Nikolas disse sorrindo, Hope o encarou sério.

— Boa tarde Srta Forbes, sou o Nikolas. - Foi a vez de Noah que não viu a cara da mãe.

— Vocês dois vão começar mesmo com as brincadeira? - Hope perguntou os olhando seria.

— Desculpa mamãe. - Pediram

— Eu sou o Nikolas e ele é o Noah. - Nikolas disse apontando para o irmão, se eles não tivessem se retratado Josie acharia que eles estavam falando a verdade.

— Essa pequena aqui é a Aurora. - Sofi tratou de apresentar a irmã.

— Boa tarde crianças, espero que possamos nos dar muito bem. - Josie disse.

" Pode ter certeza" - Passou pela cabeça dos sete.

— Eu estou voltando para o trabalho agora, conheçam melhor a Srta Forbes, e já sabem o que vai acontecer se eu souber de uma coisinha que vocês aprontaram. - Hope disse logo saindo e deixado-os na sala com Josie.

— Ela é sempre coração de pedra assim? - Josie perguntou quando viu que a mesma já havia saído com o carro.

— Todos os dias Srta Forbes. - Sofi foi quem disse.

— Aí crianças, por favor, me chamem de Josie ou Jô, Srta é muito formal, então o que vamos fazer hoje? - Perguntou.

— Mamãe não te passou as regras da casa? - Lucca perguntou.

— Algumas, mas eu quero saber o que vocês fazem além de seguir essas regras chatas. - Josie disse.

— Bom, agora nós vamos tomar banho, almoçar e depois fazer os deveres de casa. - Sofi disse.

— Então vamos fazer tudo e depois faremos um jogo para nos conhecer melhor, a Aurora precisa de ajuda para algo? - Perguntou para a mais velha que assentiu.

— Ela precisa, na hora do dever principalmente, ela sempre tem dúvidas, temos que ficar atentas aos sinais dela. - Disse

Josie concordou e logo estava subindo com os sete, levou Aurora para o banheiro e a ajudou com o banho e a trocar de roupa, quando terminaram foram todos para a cozinha, Giorgia serviu a pequena Aurora enquanto explicava para Josie o que a menor gostava de comer.

Após o almoço as crianças foram para o quarto de atividades, fizeram tudo o que tinha para fazer e quando terminaram Josie sugeriu jogarem mímicas para poderem se conhecer melhor, a cada vez que um errasse o que ela fazia teria que falar algo sobre si mesmo e sobre Aurora.

Quando o jogo começou todos estavam desanimados, mas com o decorrer do jogo adoraram, Josie também contava coisas sobre ela, como o que gostava de comer ou fazer e assim passaram o dia.

Hope avisou a Giorgia que chegaria muito tarde, e então foi a chance de Josie, ela colocou as crianças para dormir e foi para Chicago, conversou com Brandon, disse que teria que ser a primeira a se apresentar todas as noites e que não poderia ficar após a dança, ele implicou um pouco mas aceitou.

Hope chegou em casa e foi direto para seu quarto, no meio da noite escutou movimentos no corredor e levantou para ver o que estava acontecendo, encontrou Josie com um sobretudo a meio caminho para seu quarto.

— Srta Forbes, algum problema? - Perguntou, Josie se assustou.

— Sra Mikaelson, que susto, havia saído para tomar um ar. - Disse rapidamente.

— Tudo bem, boa noite. - Disse voltando para seu quarto.

— Uffa foi por pouco. - Sussurrou Josie.

Entrou em seu quarto, tomou um banho demorado e logo resolveu ver como estavam as crianças antes de dormir, ao entrar no quarto que Emma e Aurora dividiam encontrou a menor se contorcendo na cama, em seu rosto uma careta como se estivesse sofrendo, imaginou que a pequena estava tendo um pesadelo, a pegou no colo e levou para seu quarto.

— Fique calma pequena Aurora, estou aqui com você. - Disse acariciando o rostinho da pequena, Aurora conquistou seu coração em apenas meia tarde.

Aurora abriu os olhos assustada, olhou para Josie e logo se aconchegou em seus braços, quando elas estavam quase pegando no sono a porta do quarto foi aberta bruscamente, Sofia entrou e respirou aliviada ao ver a irmã mais nova ali.

— Desculpe, eu fiquei assustada quando não a encontrei no quarto. - Disse com vergonha.

— Tudo bem, fui ver como vocês estavam e a encontrei se contorcendo na cama. - Josie disse.

— Ela tem bastante pesadelos desde... bem você deve saber, e também tem um leve caso sonambulismo, já a encontramos perto das escadas algumas vezes. - Sofi disse.

— Não se preocupe, ela está segura comigo. - Josie sorriu.

Sofi se sentiu segura com ela, via ali uma grande chance de amizade, Josie não era como as outras babás que as tratavam como se fosse nada.

— Boa noite Josie. - Disse e saiu do quarto.

— Vejo que consegui conquistar a mais velha. - Sussurrou.

Hope estava em seu quarto, perdida em pensamentos, era assim todas as noites, não se sentia confortável em seu próprio quarto, mas não podia fazer nada, não tinha coragem de mexer em nada, pois tudo ali foi decorado por Martina, sua amada Martina.

— Sinto tanta sua falta, Tina, porque você teve que nos deixar tão cedo? Nossos filhos precisam tanto de você, eu preciso de você. - Sussurrou para o nada, seus olhos cheios de lágrimas. — Eu queria ter podido trocar de lugar com você, você sim era a mãe que nossos filhos precisavam, eu não sei o que fazer com eles, eu não consigo ficar com eles sabendo que não tenho mais você para nossos momentos em família. - Continuou seu monólogo até cair no sono, isso já era quase cinco horas da manhã.

Todas as noites eram assim, Hope Mikaelson chorava pela esposa falecida, não sabia se um dia seria capaz de esquecer a mulher que mais amou na vida, a mulher que lhe deu seus lindos sete filhos.

Mas o destino e Martina já estavam preparando uma surpresa para a mulher, e ela logo encontraria o amor em alguém não muito distante.

________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado, votem e comentem por favor, assim saberei que estão gostando!

A pobrezinha da Aurora, quando será que ela voltará a falar!?

Meu Coração é Teu (Hosie g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora