Narrador pov's
Na manhã seguinte Hope acordou cedo, encontrou Josie, Charles e Giorgia na cozinha arrumando o café da manhã, desejou bom dia e somente os dois funcionários mais antigos responderam, Josie terminou de ajudar Giorgia e saiu da cozinha para poder acordar as crianças mesmo achando desnecessário os acordar tão cedo no final de semana.
Ela pegou um megafone que Nikolas e Noah usavam para assustar as pessoas e começou pelo quarto da Sofia, já que eles tinha que acordar cedo pelo menos seria em grande estilo.
— Bom dia flor do diaaaa. - Disse no megafone.
— Jô, pare de gritar. - Sofia pediu escondendo o rosto com travesseiro.
— Hora de levantar meu bem, sua mãe está com uma tromba do tamanho do mundo lá embaixo. - Disse, Sofia retirou o travesseiro do rosto e revirou os olhos para Josie.
— E quando mamãe não está com essa tromba? - Perguntou.
— Não sei meu bem, mas vamos, me ajude a acordar seus irmãos. - Disse e Sofia sorriu maliciosa, iria se vingar daqueles pestinhas.
Ela pegou sua caixinha de som que estava na mesinha e ligou com o bluetooth do seu celular colocando a música que Josie pediu para tocar a todo o volume e saiu para o corredor sendo seguida por Josie.
— "Bom dia
O Sol já nasceu lá na fazendinha
Acorda o bezerro e a vaquinha
Que já cocoricou dona galinha
Levanta
Que o cavalinho já pulou da cama
Que o pintinho tirou seu pijama
E o porquinho já caiu na lama
Lá na fazendinha é manhã
Deixa de manha e vem pra cá
Que o Sol raiou e agora é hora de brincar" - Logo os menores estavam saindo de seus quartos com cara de poucos amigos.
— Desliga isso aí. - Emma resmungou.
— O que significa essa barulheira toda aqui? - Hope subiu as escadas furiosa.
— Foram elas. - Os cinco mais novos que falavam, disseram, Aurora apenas apontou em direção da Josie e da Sofi.
— Sofia, desligue isso agora. - Gritou pois a música ainda estava alta.
— Chata. - Sofi e Josie murmuraram e abaixaram o volume.
— O que vocês pensam que estão fazendo? - Hope tornou a perguntar.
— Aí mamãe, era só uma brincadeira pra acordar eles. - Disse Sofi e Josie permaneceu calada, ela jurou para si mesma que não dirigiria a palavra para Hope até ela pedir desculpas.
— Nunca mais faça esse tipo de brincadeira, agora vão se arrumar para o café, acredito que tenham muitas atividades hoje. - Disse e as crianças foram para o quarto.
— Srta Forbes, eu vou dar uma passada na empresa hoje e depois vou para o golfe, não desobedeça minhas regras novamente. - Josie nada disse, Hope ficou lhe encarando e esperando uma resposta que não veio. - Entendido Srta Forbes? - Tornou a perguntar e nada.
Elas ficaram se fuzilando como olhar por um tempo, Hope já estava a ponto de gritar com ela quando Lucca saiu do quarto.
— Luquinha, diga para sua mãe que hoje nós vamos ao cinema como havia sido combinado ontem, e que se ela quiser pode ir com a gente. - Josie disse sorrindo para o Lucca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Teu (Hosie g!p)
FanfictionHope Andrea Mikaelson, empresária, mãe e viúva. Hope havia perdido sua esposa a um ano, desde então nem uma babá suportou ficar com seus adoráveis sete filhos: Sofia de 19 anos, Lucca de 17 anos, Emma de 14 anos, Oliver de 11 anos, os gêmeos Nikolas...