Capítulo Especial (Sofia e Ashley )

195 19 0
                                    

Olá, gente linda. Esse capítulo contém relatos de abuso sexual, se for algum gatilho pra alguém não leiam.

Espero que gostem e entendam um pouco da história das duas.

___________________________________________________________________

Narrador pov's

Era o primeiro dia de faculdade para Sofia, ela chegou mais cedo e escolheu um lugar mais ao fundo para se sentar, mas mal sabia ela que essa escolha lhe traria a melhor pessoa do mundo para sua vida, mas primeiro vamos falar um pouco sobre nossas personagens queridas.

Como vocês já sabem Sofia Mikaelson Smith é a primogênita da personagem principal da nossa história, Sofi como todos a conhecem nasceu no dia 05 de agosto de 2004, sempre foi tratada como uma princesa por suas mães, ama os irmãos mesmo eles sendo umas pestes. Desde que sua mamãe Martina faleceu ela tenta ajudar Hope com os mais novos, mas ainda assim não consegue pois eles são umas verdadeiras pestes, mas mesmo assim ela ama os irmãos.

Sofia sempre foi uma excelente aluna, com notas altas, sempre elogiada pelos professores, ela sempre sonhou em seguir os passos da mãe Andy, por isso se esforçava o dobro que seus colegas, pois apesar de ser a princesinha da mamãe Hope sempre exigia de seus filhos notas ótimas na escola, pois ela trabalhava duro na fábrica para eles terem o melhor ensino.

Agora vamos falar da outra parte desse casal maravilhoso, Ashley Gray, ela nasceu no dia 17 de fevereiro de 2002, seus pais faleceram quando ela tinha dez anos de idade, desde então ela mora com a tia, mas com o tempo sua tia acabou engravidando e agora não quer mais que a menina more com ela. Seus pais deixaram uma herança para a menina, mas ela só poderia mexer na mesma com vinte e um anos, enquanto isso esse dinheiro era cuidado por seus avós que pagavam todas as despesas da menina.

Ashley desde que perdeu os pais virou uma rebelde sem causa, vivia pintando os cabelos, era toda cheia de tatuagens e piercings, mas ainda assim era uma boa aluna, não tirava notas ótimas mas estava sempre na média, ela também adorava fazer visitas aos orfanatos da cidade, se sentia como aquelas crianças a única diferença é que apesar dos pesares ela sempre teve a tia e os avós com ela.

Ela havia repetido de ano na faculdade quando os problemas com a tia e o marido da mesma começaram, eles pegavam no seu pé para sair da casa, não apenas pelo filho que teriam, mas também pelo fato do homem ter abusado sexualmente dela, e quando contou para tia o que havia acontecido a mesma não acreditou e então o inferno para a menina começou, ela ficava a maior parte do tempo fora de casa, só chegava quando sabia que ambos estavam dormindo, ia para seu quarto e se trancava lá até a manhã seguinte quando saia antes mesmo deles acordarem.

E por isso era seu primeiro dia de faculdade no primeiro ano da faculdade novamente, ao entrar na sala ela olhou para a morena que estava mais ao fundo, "que linda" pensou. Ela era lésbica assumida desde seus 15 anos, e esse foi o maior motivo do abuso que sofreu. Foi até o fundo e se sentou ao lado da morena que sorriu para ela " que sorriso, senhor" voltou a pensar.

Elas não falaram nada uma para a outra naquele momento, pois a professora chegou e logo começou a se apresentar, fez a chamada e foi assim que ambas ficaram sabendo do nome uma da outra, na hora que a aula acabou Ashley se virou para a mais nova.

— Oi Sofia? É seu primeiro ano de faculdade?- Perguntou apenas para puxar assunto com a mais nova.

— Oi Ashley, pode me chamar de Sofi, e sim é meu primeiro ano de faculdade, e você? primeiro ano também? - Perguntou a mais nova, nunca havia achado uma menina tão bonita como estava achando a mesma.

— Sofi, gostei - Disse sorrindo. — Não, infelizmente sou repetente, comecei a faculdade tarde e ainda tive uns imprevistos no caminho, espero que possamos ser amigas aqui e nos ajudar. - Disse sorrindo.

— Vou adorar ser sua amiga, e sim, o que precisar pode falar comigo. Espero que... - Foi interrompida por um loiro que se aproximou atrapalhando a conversa das duas.

E depois desse dia as duas começaram a conversar sempre e se ajudar, o loiro que havia interrompido a conversa das duas era Adam, e depois de dois meses de faculdade ele e Sofia começaram a namorar, o que deixou Ashley muito triste, mas isso não abalou a amizade das duas. Quando a mais velha ficou sabendo do que o homem fez com a mais nova, ela ficou muito brava, por ela teria arrebentado o menino mas a morena não deixou, e desde então as duas ficaram mais grudadas ainda.

Quando falaram para o menino que estavam namorando após o término dos dois da parte de Sofia, ainda era uma mentira, até o dia em que Ashley se declarou e a pediu em namoro. A mais nova já havia começado a reparar na amiga a um tempo, ainda mais depois do quão gentil ela foi e ajudou a superar o término, então não pensou duas vezes em aceitar o pedido.

Com o tempo, a mais velha foi contando sobre sua vida para a mais nova, mas ainda não havia contado sobre ter sido abusada sexualmente, e se queria uma vida com a namorada teria que contar tudo sobre o que já tinha passado, não queria esconder nada da mesma. E foi com esse pensamento que ambas estavam sentadas na cama da mais nova com Ashley a olhado criando coragem para contar.

— Amor, o que eu vou te contar agora ninguém mais sabe, eu me assumi pra minha tia aos quinze anos, e até então para ela estava tudo tranquilo, foi então que ela conheceu o Pablo, eles começaram a namorar e logo se casaram, quando eu estava com dezoito anos ele descobriu que eu era lésbica e desde então começou a fazer piadas e me cercar dentro de casa, um dia minha tia teve que viajar pois a vovó não estava bem, e eu não podia ir com ela pois teria aula, eu ainda estava terminando o ensino médio na época. então ele aproveitou que so estávamos os dois em casa e invadiu meu quarto a noite, eu tinha acabado de sair do banho estava enrolada na toalha ainda. - Meio que engasgou ao lembrar a cara do filho da puta olhando para seu corpo. — Eu mandei ele sair, mas ele me olhava com uma cara de desejo, e então veio para cima de mim falando que iria me curar, que eu conheceria o que é foder com um homem e nunca mais... - Mais uma vez engasgou, Sofia que já estava com os olhos marejados abraçou a namorada. — nunca mais iria querer saber de mulher na minha vida, ele me jogou na cama com força e subiu em cima de mim, ele já estava com camisinha, e me penetrou com força sempre falando que aquilo era pro meu bem. - Não aguentou mais e caiu no choro nos braços da namorada.

— Oh meu amor, eu sinto muito que já tenha passado por isso, e ainda tem que conviver com aquele filho da puta. - Disse com raiva, não deixaria mais a namorada voltar para aquela casa nem por cima do seu cadáver. — Você vai vir morar aqui em casa até conseguirmos nosso apartamento, você não vai voltar para aquela casa nunca mais, eu vou lá buscar suas coisas.

— Obrigada por não ter nojo de mim, eu te amo muito. - Disse com a voz embargada pelo choro.

— Eu jamais teria nojo de você por algo que não é sua culpa. Ouviu bem meu amor? Isso não foi sua culpa e sim daquele nojento que deveria estar na cadeia. Você denunciou ele?

— Não, eu contei pra minha tia na época e ela não acreditou, então preferi não tocar mais no assunto.

Depois de mais um tempo abraçadas Ashley dormiu, a mais nova a deixou ali e desceu para conversar com a mãe, agora mais que nunca queria ir morar com a namorada, não a deixaria sozinha nunca mais, descobriu na sua amiga o amor da sua vida e queria passar o resto da sua vida com ela.

Elas iriam construir uma família, pois durante esse tempo de namoro a mais velha sempre levou Sofia nas visitas que fazia nos orfanatos, e desde então a mais nova decidiu que quando terminassem a faculdade e se casassem as duas adotariam três crianças, independente da idade só queria uma família com o amor da sua vida.

____________________________________________________________

Espero que tenham gostado, votem e comentem por favor, assim saberei que estão gostando!

Meu Coração é Teu (Hosie g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora