Capítulo 1

532 52 0
                                    

Narrador pov's

O dia na mansão Mikaelson amanheceu como todas as outras, as crianças já estavam prontas para a escola quando Hope desceu seria, ela conversaria sério com eles dessa vez.

Como pedido, Charles já havia colocado um anúncio no jornal, logo algumas mulheres apareceriam para fazer as entrevista, mas dessa vez Hope fez uma grande exigência, a mulher teria que saber falar inglês fluentemente, ter curso de etiqueta, informática e pulso firme.

— Bom dia, como vocês bem sabem estão todos de castigo, Giorgia e Charles vão ficar de olho em vocês até eu contratar outra babá, e se eu souber de mais uma que vocês aprontaram mando todos para um colégio interno, então tratem de se comportar. - Hope disse com sua postura séria de sempre.

— Você não teria coragem. - Sofi disse.

— Teste minha paciência Sofia e vocês descobriram se tenho coragem ou não, agora estou indo trabalhar. - Disse saindo da cozinha sem ao menos se despedir dos filhos.

— Eu falei que ela iria ficar brava, mas vocês nunca me escutam, agora temos que tomar cuidado, ou caso contrário estaremos todos em um colégio interno até o final da semana. - Sofi disse para os irmãos.

— Ela só fala Sofi, não teria coragem. - Lucca disse.

— Crianças, não testem a paciência da mãe de vocês, dona Hope não é mais a mesma desde o falecimento da Sra Martina. - Giorgia disse seria.

A baixinha trabalhava para Hope desde que ela havia se casado com Martina, ela acompanhou tudo desde o começo, via a felicidade das patroas, acompanhou a alegria da chegada da primeira filha, até o da última.

— Giorgia, porque a mamãe mudou tanto com a gente, não temos culpa da mamãe Martina ter falecido. - Emma disse chorosa.

— Nunca vamos entender os motivos dela, crianças, mas tente não provocar ela por essa semana, ela logo vai esquecer a arte de vocês, agora vão para a escola, Charles está os esperando no carro.

Logo que estava sozinha Giorgia começou a limpar a bagunça que a cozinha estava, agora sem babá para os pestinhas teria que se virar para fazer tudo, esperava que a patroa achasse outra babá logo, e que essa aguentasse as artes dos menores.

[...]

Josie e Lizzie já estavam tomando café na casa de Penélope quando a mesma chegou da rua com um jornal e entregou para a até então namorada, a cumprimentando com um selinho.

— Obrigada pelo jornal Pen. - Disse sorrindo e logo abrindo o mesmo na coluna de empregos.

Quando uma pessoa tem influência consegue tudo o que quer, na hora que quer. Tanto é que o anúncio que a Sra Mikaelson precisava de uma nova babá para os seus sete filhos já estava no jornal.

— Tem uma ricaça precisando de babá. - Disse circulando o anúncio.

— Deixa eu ver irmã. - Lizzie pediu, ela e Josie se tratavam assim sempre.

Josie entregou o jornal e logo Lizzie viu o anúncio.

— Só tem um grande problema, você não tem nem uma das exigências dela. - Disse.

— Eu vou dar um jeito, Pen você pode fazer um currículo para mim? - Pediu para a morena que logo concordou.

Quando Penélope saiu para fazer o currículo, Josie e Lizzie deram uma geral na casa da mulher que estava uma nojeira.

[...]

Enquanto isso na empresa Hope estava estressada ao extremo, faria entrevista para um cargo que estava em aberto em sua empresa, e esperava que a próxima mulher que entrasse fosse competente o suficiente para o cargo.

Meu Coração é Teu (Hosie g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora