Capítulo 7

433 45 4
                                    

Narrador pov's

Desde que sonhou com Martina, Hope vinha tentando entender o que aquele sonho significava, já fazia uma semana desde o ocorrido, ela tinha ligado para seu pai que estava a caminho de sua casa, eles se viam pouco por Klaus morar em Los Angeles e Hope em Miami.

Josie e todos na mansão perceberam que a mulher não estava muito bem, as crianças estavam evitando ao máximo tirar a mãe do sério, pelo menos até o avô deles chegar.

Ava estava aproveitando da situação para se aproximar mais de Hope, e a morena tentava se esquivar sempre, mas a outra era insistente.

— O vovô chegou. - Nikolas que estava esperando pelo avô na porta entrou gritando antes mesmo do mais velho sair do carro.

Charles entrou com as malas de Klaus sendo seguido pelo o senhor, que carregava uma mala com os presentes que havia comprado para os netos.

— Cadê meus netinhos mais lindos desse mundo? - Perguntou o homem e logo foi cercado pelos mais novos que o abraçaram.

— Estávamos com saudade vovô, o senhor demorou para vir desta vez. - Sofia disse.

— O meus queridos, vocês sabem como é a Sra rabugenta mãe de vocês, só me permite vir uma vez por ano para não estragar muito vocês. - Disse o homem rindo com os netos.

— Aí vovô, nem é pra tanto assim, mas aposto que o senhor andou bem ocupado em Los Angeles não é mesmo? - Lucca disse sorrindo malicioso para o mais velho.

— Menino, me respeite, e como vocês estão? Fiquei sabendo que tem uma babá nova que está colocando a mãe de vocês na linha. - Comentou

— Eu vou chamar ela. - Oliver disse indo em direção a cozinha onde Josie estava ajudando Giorgia a preparar o lanche da tarde.

— Tem certeza que está bom? - Josie perguntou para Giorgia que estava provando o sanduíche de frango que Josie havia feito.

— Isso está maravilhoso Jô. - Garantiu a mulher.

— Jô, Jô o vovô chegou e quer te conhecer. - Oliver invadiu a cozinha todo animado.

— Quanta animação, vamos lá conhecer o Sr Mikaelson então, Giorgia já volto pra te ajudar a servir o lanche. - Disse Josie acompanhando Oliver.

Klaus já estava sentando no sofá com Aurora em seu colo enquanto conversava com os outros netos.

— Vovô, esta é a Josie Forbes, mas nós a chamamos de Jô, Jô este é nosso avô Klaus Mikaelson. - Sofi apresentou os dois.

— É um prazer finalmente conhecê-la Srta Forbes. - Klaus disse pegando a mão de Josie e depositando um beijo no dorso da mesma.

— O prazer é todo meu Sr Mikaelson. - Josie disse.

— Agora que já nos apresentamos, sem formalidades por favor, pode me chamar de Klaus. - O homem disse com humor.

— Digo o mesmo Klaus, pode me chamar de Josie ou Jô como preferir.

— E como esses anjinhos estão se comportando com você Jô? - Perguntou o homem conhecendo bem os netos.

— Eles são ótimas crianças, estão se comportando muito bem, até agora não houve nem um incidente. - Disse Josie piscando para os clones.

— Ah sim, qual foi a ameaça que minha amada filha fez a eles? - Perguntou rindo.

— Vovô, ela quer nos mandar para um colégio interno bem longe de casa e sem direito a férias. - Emma se pronunciou.

— Ah aquela menina, não se preocupem, vovô está aqui para ficar desta vez. - Disse e as crianças comemoraram.

Hope estava na porta quando ouviu a novidade sobre o pai, e sabia que mais cedo ou mais tarde sua irmã também estaria na cidade, apesar de saber que Mia odiava ficar por muito tempo em um só lugar.

Meu Coração é Teu (Hosie g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora