Narrador pov's
Os meses passavam cada dia mais rápido, as gêmeas já estavam com onze meses e finalmente o tão esperado dia para as mamães havia chego, Hope e Josie finalmente subiriam ao altar, as mulheres resolveram fazer uma cerimônia simples, no jardim da mansão mesmo.
(Luna com laço roxo. Helena com laço rosa)
Elas estavam em uma correria enorme os últimos dois meses tinham sido uma loucura, ambas escolhendo vestidos, decoração, e convites, não seriam muitos convidados, apenas os mais próximos e familiares. Também já iriam aproveitar para fazer o batizado das crianças na presença do padre.
Para seus padrinhos de casamento do lado de Hope seriam Mia, Amélia, Lucca e Dana e do lado da Josie seriam Lizzie, Penélope, Sofia e Ashley. As madrinhas estavam loucas ajudando as noivas com tudo. Principalmente Josie que às vezes tinha que parar para amamentar as gêmeas, apesar das pequenas já comerem frutas e tomarem água e suco a latina ainda queria as amamentar até quando ainda aguentasse.
— Filha não morda a mamãe, faz ai ai. - Brigou com Helena que adorava mordiscar o bico do seu seio. — Onde está Luna Maria?- Perguntou ao não ver a filha no quarto.
As meninas já estavam engatinhando e com isso foram feita algumas adaptações na casa, como colocar um portão nas escadas, tanto na parte de cima quanto na de baixo, os quartos sempre ficavam com as portas fechadas, pois além de gatinhar as pequenas também adoravam fazer bagunça por onde passavam.
— Aqui está a pequena fugitiva. - Disse Emma entrando no quarto com a irmã no colo. Josie que já havia terminado de amamentar Helena, pegou Luna para fazer o mesmo processo.
— Obrigada Emma, pode ficar com Helena Maria um pouco? - Pediu para a menina que assentiu pegando a irmã caçula no colo.
Logo após ter terminado de amamentar as pequenas, Emma e Sofia as levaram para o quarto das pequenas para poder arrumá-las para o casamento e batizado.
Enquanto isso Lizzie estava terminando de arrumar Josie enquanto Penélope estava no quarto de Emma arrumando a pequena Maya que já estava com seus quase dois aninhos, ela seria a daminha de honra junto com Harry que estava sendo arrumado por sua madrinha Mariana.
Hope estava se arrumando na casa de seu pai, seria ela a esperar Josie no altar, ela decidiu que não queria usar vestido e então optou por um terninho feminino, ele era branco, nos pés ela optou por um salto, e uma maquiagem mais simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Teu (Hosie g!p)
FanfictionHope Andrea Mikaelson, empresária, mãe e viúva. Hope havia perdido sua esposa a um ano, desde então nem uma babá suportou ficar com seus adoráveis sete filhos: Sofia de 19 anos, Lucca de 17 anos, Emma de 14 anos, Oliver de 11 anos, os gêmeos Nikolas...