Narrador pov's
O restante das viagens foram incríveis tanto para o casal Hosie quanto para o restante da família Forbes Mikaelson.
Na terça, quando Josie e Hope chegaram em casa, as crianças ainda estavam na escola, elas aproveitaram para descansar já que seus pais estavam com Harry.
— Sabe que Josie vai surtar quando colocar os olhos nas crianças, né? - Caroline perguntou para Klaus.
— O que podemos fazer? Crianças se machucam o tempo todo. - Disse o homem.
E foi como Caroline disse, assim que chegaram da escola e Josie colocou os olhos nos pequenos, seu rosto ficou sério. Aurora estava com o queixo roxo. Nikolas estava com o braço direito enfaixado, Noah tinha um pequeno corte na testa e pra fechar Oliver estava com o pé engessado novamente.
— O que aconteceu com vocês? - Josie perguntou séria.
— Jô, nós estávamos com saudade como foi a viagem? - Emma disse vendo a cara séria da madrasta/babá.
— Olá cariño, nossa viagem foi incrível, mas ainda quero saber o que aconteceu com esses quatro, mama? Klaus? - Disse olhando séria para os dois.
— Não brigue com eles Liv, nós fomos para Disney nos divertimos muito, e ontem quando chegamos da escola fizemos uma brincadeira e acabamos nos machucando. - Disse Aurora com uma carinha fofa.
— Eu nunca mais vou deixar vocês com esse dois, vocês me prometeram que eles estariam inteiros quando voltássemos e olha só o que encontro. - Disse brava.
Hope que descia as escadas olhou para os filhos e logo para Josie, ela queria rir da cara das crianças mas ao olhar pra sua mulher preferiu ficar quieta.
— Oi, meus amores. - Disse e as crianças foram até ela abraçando. — Vejo que o final de semana de vocês foi agitado. - Disse sorrindo.
— Hope, olha como as crianças estão, e você rindo? Sério mesmo? Só falta agora Sofia e Lucca terem aprontado também. - Disse brava.
— Opa, eu não fiz nada, pelo menos não que eu saiba. - Disse Lucca entrando na sala.
Josie continuou dando bronca em sua mãe e seu sogro, Hope não se metia, sabia que a namorada era super protetora com as crianças, apenas ria sem que ela visse.
Depois do ocorrido eles almoçaram e passaram a tarde vendo filme.
Já fazia um mês desde a viagem, Hope estava mais focada na fábrica que teve uns problemas, saia cedo e chegava tarde todos os dias, quase não estava tendo tempo pra Josie e os filhos.
A latina estava se sentindo estranha nos últimos dias, seu humor ia de alegre a triste do nada, qualquer coisa a irritava, o perfume do Lucca a enjoava, chorava sempre que Hope demorava pra chegar.
— Jô, será que você não está grávida? - Sofia perguntou quando encontrou a babá vomitando novamente.
— Clar... - Se calou, a primeira vez dela e de Hope havia sido sem camisinha, assim como as duas outras vezes que conseguiram fazer amor depois que voltaram da viagem.— Vai na farmácia e compra testes de gravidez para mim. - Pediu assim que saiu do seu transe.
Sofia fez como a amiga/babá /madrasta pediu, foi até a farmácia mais perto e comprou três teste diferentes de farmácia, ao chegar entregou para Josie que fez todos, ela andava de um lado para o outro no quarto enquanto esperava o resultado. Ela estava ansiosa, será que daria mais um filho para a mulher que amava? Se estivesse mesmo grávida seria a melhor notícia da sua vida, amava Hope, e sabia que a morena também a amava, esse bebê seria fruto do amor delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Teu (Hosie g!p)
FanfictionHope Andrea Mikaelson, empresária, mãe e viúva. Hope havia perdido sua esposa a um ano, desde então nem uma babá suportou ficar com seus adoráveis sete filhos: Sofia de 19 anos, Lucca de 17 anos, Emma de 14 anos, Oliver de 11 anos, os gêmeos Nikolas...