Capítulo 42

208 25 2
                                    

Narrador pov's

Quando Hope chegou na fábrica chamou sua secretária para lhe ajudar a pôr em ação um plano que rondava sua cabeça a dias, Isla se prontificou a fazer tudo o que a patroa pediu e logo saiu, foi na floricultura e encomendou as flores mais lindas que achou, foi também no restaurante e encomendou o melhor almoço para dois, e por último no shopping buscar a algo que sua chefe havia encomendado a uns dias atrás.

Voltou para a empresa e começou a arrumar o escritório de Hope, tirando algumas bagunças que a chefe havia feito no dia anterior, a morena estava em uma reunião com os funcionários, pois iria tirar o resto do dia de folga com sua namorada para resolver as coisas pro aniversário de Harry.

Enquanto isso, Josie estava em casa deitada para descansar as pernas que ficavam cada vez mais inchadas por conta da gravidez, para sua sorte Harryzinho estava tirando seu cochilo da manhã. Giorgia apareceu no quarto perguntando se a latina precisava de algo e a mesma negou com a cabeça.

Sofia e Ashley aproveitaram que haviam chego mais cedo da faculdade e estavam deitadas na cama da mais nova, elas assistiam a um filme na tv, quando a agora morena chamou a atenção da namorada.

— Sabe amor estava pensando aqui. - Disse Ashley.

— No que amor?

— Sua mãe ficaria muito desapontada se fossemos morar juntas? - Perguntou meio receosa e Sofia se sentou na cama olhando para a namorada.

— Isso é um convite?

— Bom sim, já estamos juntas a um tempo, eu vou ter que sair da casa da minha tia logo, e eu te amo, e queria começar minha vida ao seu lado logo. - Disse a ruiva envergonhada.

— Amor, vamos conversar com dona Hope caso ela não surte, sim, nós podemos morar juntas. Eu também te amo e quero uma vida ao seu lado. - Disse a morena se inclinando e tomando os lábios da mais velha em um beijo apaixonado.

— E amor, eu já estou procurando um trabalho na nossa área, pra poder nos sustentar quando fomos morar juntas.

— Você é tão perfeita Ashley Gray, e não se preocupe amor, eu também vou arrumar algo para podermos viver bem.

Ambas voltaram a se beijar, a morena montou no colo de sua namorada que logo levou as mãos para a bunda da mesma dando um forte aperto fazendo a mesma gemer entre o beijo, as coisas começaram a esquentar entre as duas, ambas já se encontravam apenas de roupas íntimas, Ashley massageava os seios de Sofia, enquanto a mesma rebolava no colo da amada.

Ambas estavam tão excitadas que sentiam escorrer por entre as coxas, não satisfeita a ruiva virou a namorada na cama e a deixou nua, ficando assim também. Ashley se baixou distribuindo beijos pelo rosto e busto da namorada até alcançar seu seio e o colocar na boca chupando com vontade e deixando sua marca ali, fez o mesmo com o outro e começou a se abaixar beijando mordendo e chupando a barriga chapada da mesma, até alcançar sua fonte de desejo, inalou o cheiro natural que saia da sua amada e logo se pôs a distribuir beijos pela região a provocando.

— Amor, anda logo com isso e para de me provocar. - Pediu a mais nova quase sem fôlego pela provocação.

Então a namorada atendeu seu pedido colocando a língua em seu clitoris e a dando um verdadeiro beijo de língua, desceu até sua entrada a penetrando com a mesma, mordiscava seus pequenos lábios e voltava a penetrava sua língua o mais fundo que conseguia, fazendo a morena suspirar e gemer de prazer. continuou com suas lambidas até sentir o corpo da namorada tremer, penetrou dois de seus dedos e começou a estocar lento enquanto chupava seu clitoris com preção, não demorou muito para a mais nova gritar gozando em seus dedos e sua língua atrevida que havia se juntado aos mesmo. Ambas sorriram assim que Ashley deitou no peito de Sofia.

Meu Coração é Teu (Hosie g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora