Narrador pov's
Fazia um mês e meio que Ava havia saído da mansão, a mulher tentava de todo o jeito impedir Hope de ver Harry, Mia aproveitando da mulher achar que ela e a irmã ainda estavam brigadas se aproximou da mulher para descobrir todo seu plano.
Umas taças de vinho aqui, uma conquista barata ali e ela conseguiu arrancar de Ava todas as informações que precisava e as que não precisava, conseguiu uma amostra de DNA de Harry e de Daniel.
Hope já havia entrado em contato com Mariana para falar com ela sobre a Mãe, elas combinaram um jeito de fazer Josie e Caroline se encontrarem sem que a mais velha passasse mal por conta da idade.
Giorgia se encarregou de distrair Josie enquanto eles preparavam o reencontro entre mãe e filha. Josie ficaria radiante com a surpresa, ainda mais que seria também seu aniversário.
Hope e as crianças não sabiam, mas seria o melhor presente que elas dariam para Josie em anos de sua vida, não que ela já houvesse ganhado algo tão significativo quanto ela receberia no final de semana.
— Gio, por que eu estou tendo que vir te acompanhar nas compras quando as crianças estão todas em casa?
— Porque o Charles não pode.
— Tem algo errado aí, eu sei que tem.
Giorgia preferiu continuar calada, Josie era muito esperta e pegava as coisas no ar, não iria demorar pra ela descobrir o que os Mikaelsons estavam aprontando.
O restante da tarde de compras passou tranquilamente, quando chegou a noite Josie foi para a boate como ia todas as noites, chegou e logo viu as amigas, fazia tempo que não tinha um tempo pra conversar com Penélope e Lizzie.
— Irmã, quando você vai ter um tempo pra gente conversar? - Perguntou Lizzie.
— Vou tentar tirar uma tarde de folga essa semana, Hope anda atolada de problemas e acaba me monopolizando enquanto as crianças estão na escola, ainda mais esse mês que ela não tá indo pro escritório.
— E vocês se acertaram?
— Que nada irmã, apenas passamos a manhã conversando e ela tenta pensar no que fazer depois que sair o teste de DNA de Harry, mas tenho certeza que se o bebê não for dela ela vai querer ele igual. Hope ama aquele pequenino.
— Não só ela né, vemos claramente aqui que você também é bem apegada.
— Temos uma novidade pra te contar. - Diz Penélope entrando na conversa das duas. E Lizzie mostrou a mão com um lindo anel de noivado.
— Como eu não havia visto este anel antes? - Josie perguntou espantada.
— Porque minha lindinha me pediu em casamento ontem. - Disse Lizzie sorrindo largo.
— Ai meu Deus, parabensss, eu sou a madrinha né?
— Obviamente. - As duas responderam juntas.
— E tem mais, você vai ser madrinha duas vezes, eu tô grávida. - Lizzie diz.
— Meu Deus, Lizzie, você quer me matar de felicidade antes do meu aniversário?
— Ai Jô, não é só você que vai morrer de felicidade, eu também, Penélope está me fazendo a mulher mais feliz do mundo.
— Você também me faz a mulher mais feliz do mundo grandona.
Penélope e Lizzie selaram os lábios e Josie ficou radiante com a novidade, sua melhor amiga e irmã estavam realizando o sonho de ambas, casar e formar uma família, agora para sua felicidade ficar completa só faltava encontrar a mãe e se resolver com Hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Teu (Hosie g!p)
FanficHope Andrea Mikaelson, empresária, mãe e viúva. Hope havia perdido sua esposa a um ano, desde então nem uma babá suportou ficar com seus adoráveis sete filhos: Sofia de 19 anos, Lucca de 17 anos, Emma de 14 anos, Oliver de 11 anos, os gêmeos Nikolas...