Capítulo 29

344 40 7
                                    

Narrador pov's

Os dias passaram rápido, logo o sábado chegou, Sofia, Emma e Aurora arrastaram Josie para um loja com a desculpa que Sofia precisava de um vestido para ir conhecer a família de Ashley.

Durante as compras Sofi fez com que Josie escolhesse um vestido bonito, a latina não queria, mas as meninas conseguiram a convencer.

Depois de terem escolhido os vestidos foram para um salão onde todas as quatro fizeram unhas e cabelo, Josie até que estava adorando seu dia de princesa.

Enquanto isso na mansão dos Mikaelsons haviam duas equipes organizando tudo para a surpresa da latina mais tarde, Hope instruía a equipe de decoração enquanto Giorgia comandava o pessoal na cozinha.

Todos queriam que tudo ficasse perfeito não só por ser aniversário da Josie, mas também pela surpresa que a aguardava.

Logo Mia chegou com seu pai e o pequeno Harry, Hope pediu para a irmã ajudar a arrumar os meninos menores e Klaus se ofereceu para ajudar com os netos, Lizzie e Penélope chegaram em seguida para ajudar Hope com algumas dicas.

— Sra Mikaelson, Josie vai ficar muito emocionada quando ver tudo o que vocês fizeram. - Lizzie comentou.

— Apenas Hope, Lizzie e espero que ela goste mesmo. - Disse sorrindo.

Enquanto isso na casa da Mariana, Caroline se arrumava a pedido da filha, a menina estava nervosa, havia levado a mãe para uma consulta de rotina no dia anterior, pois não queria que ela sofresse alguma coisa durante a surpresa.

— Mariana, tem certeza que essa roupa está boa para um jantar com seus colegas de trabalho? - Perguntou a senhora.

— Você está maravilhosa mamãe, não se preocupe. - Mariana disse sorrindo.

— E a senhorita não está pronta ainda Mariana, vamos nos atrasar. - Disse a mulher.

Mariana sorriu e foi para seu quarto, só faltava colocar a roupa e passar uma

maquiagem leve, meia hora depois estavam prontas.

No salão depois de prontas as meninas começaram a colocar seus vestidos e Josie estranhou.

— Porque estão colocando os vestidos? - Perguntou a latina.

— Mamãe mandou mensagem, iremos jantar fora hoje. - Disse Emma. — Ela pediu pra você ir também Jô.

— Certeza? - Perguntou desconfiada.

— Sim, tá aqui, olha. - Virou o celular pra Josie apenas naquela parte.

" - Diga para Josie que ela também está convidada para o jantar, espero que ela tenha aceitado meu presente"

— Mas hoje vou sair com Pen e Liz. - Josie comentou.

— Mamãe vai ficar desapontada se você não for. - Disse Sofia.

Josie ficou pensativa por um momento, se desmarcar com Lizzie e Penélope elas ficarão bravas, e se não for no jantar com Hope vai deixar a morena triste.

Pegou o celular e mandou uma mensagem para Hope.

"- Amor, tinha combinado de sair com Lizzie e Penélope hoje, não quero desapontar minhas amigas."

Logo recebeu uma resposta.

" - Amor, as convide para jantar conosco."

"- Mas elas não vão querer vida, podemos almoçar amanhã?"

" - Lív, apenas as convide, diga que é por minha conta, qualquer coisa me passe o número delas que falo com as mesma."

" - Tudo bem, vou falar com elas, já te aviso a decisão."

Meu Coração é Teu (Hosie g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora