Narrador pov's
Hope acordou na manhã seguinte com uma dor horrível na cabeça, tentou se mover e sentiu um peso extra em seu corpo, logo olhou e viu fios loiros próximo ao seu rosto, se desvencilhou rapidamente do corpo.
— Que porra aconteceu aqui? - Perguntou para si mesma vendo a garrafa de champanhe vazia ao lado da cama e as duas taças jogada ao lado.
Hope entrou para o banheiro rapidamente, se olhou no espelho e havia a marca de um chupão ali, suas costas estavam toda arranhada assim como sua barriga e seios.
— Que merda eu fiz? - Se perguntou novamente.
Ava que já estava acordada aproveitou a deixa e entrou no banheiro abraçando Hope pelas costas.
— Bom dia. - Disse beijando a nuca da mesma.
— Ava, o que nós fizemos? - Perguntou assustada.
— Como assim o que nós fizemos? - Perguntou fingida.
— Eu não me lembro de nada. - Disse Hope.
Ava se fez de ofendida e saiu do banheiro, começou a vestir suas roupas e Hope continuou estática em frente ao espelho, tentava entender porque não se lembrava de nada da noite passada, saiu de seus devaneios com o toque do seu celular, voltou para o quarto e Ava já não estava mais lá o que foi um alívio.
Procurou o aparelho e o encontrou no bolso do blazer que usava na noite passada, não lembrava nem mesmo de ter ido ao jantar com os novos sócios. Olhou para a tela do mesmo e sentiu seu coração parar ao ler o nome da Josie na tela.
— A...Alô. - Falou com a voz trêmula.
— Oi Amor, estava preocupada, Sofi falou que você não a atendeu noite passada. - Disse Josie.
— Eu... é... eu não ouvi o celular. - Disse com seu coração se quebrando, mesmo não tendo nada com Josie sentia que a tinha traído.
— Você está bem? - Josie perguntou.
— Sim, só um pouco atrasada. - Disse
— Que horas sai seu voo? - Perguntou.
— Só consegui para as 13. - Disse.
— Tudo bem, nós vemos a tarde, beijos amor. - Josie disse.
— Até a tarde. - Hope disse desligando e se sentando na cama.
Sua cabeça estava a mil, ela nunca havia traído alguém que ela gostava, e porque fez isso agora? E justo com Josie? A pessoa que a havia resgatado, que havia trazido alegria novamente pra sua família, a mulher que conseguiu abrir seu coração novamente para o amor. Estava se odiando mais do que nunca havia se odiado em toda sua vida. Ela amava Josie e não sabia o porquê de ter se deixado levar pela investida de Ava.
— O que eu fui fazer? - Sussurrou com os olhos cheios de lágrimas.
Josie ainda estava com o celular na mão, sentia que algo não estava certo com Hope, ela estava gaguejando, não a chamou de amor, nem de Srta Forbes, apenas estava indiferente. Josie não queria pensar no pior, mas já havia sido informada por Isla que Ava vivia se jogando para cima de Hope, e para a infelicidade de Josie elas estavam sozinhas em New York.
Mas Hope havia dito que a amava no dia anterior, não foi bem um "eu te amo Josie" mas foi um " eu amo vocês" como se amasse Josie e os filhos, mas ela estava inclusa, então porque sentia que algo muito ruim estava para acontecer.
— Jô? - Ouviu Lucca a chamando.
— Oi? - Saiu de seus pensamentos.
— Tá tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Teu (Hosie g!p)
FanfictionHope Andrea Mikaelson, empresária, mãe e viúva. Hope havia perdido sua esposa a um ano, desde então nem uma babá suportou ficar com seus adoráveis sete filhos: Sofia de 19 anos, Lucca de 17 anos, Emma de 14 anos, Oliver de 11 anos, os gêmeos Nikolas...