Capítulo 43

193 22 0
                                    

Narrador pov's

O dia do aniversário de Harryzinho finalmente havia chegado, Josie e Hope estavam a todo o vapor para ajudar os filhos mais novos, a latina se sentia mais cansada mais rápido, por conta da gravides, então depois de terminar de arrumar Aurora ela foi para o quarto dela e de sua noiva pra arrumar o aniversariante que estava dormindo no seu berço no quarto das mães. ela pegou o pequeno que se espreguiçou mas não acordou. A mais velha começou a distribuir beijos pelo rosto do menino.

— Amorzinho da Mama, está na hora de acordar filho. - Disse ainda mexendo com o mesmo, Hope entrou no quarto e sorriu para a cena a sua frente.

— Parece que temos um aniversariante com sono aqui. - Disse se aproximando do amor da sua vida. — Amor, temos que cortar o cabelo dele, está muito grande. - Disse sorrindo.

— Não se atreva a tocar nos cabelos dele Mikaelson. - Disse uma Josie seria.

— Lív!

— Nada de Lív, o cabelo dele está lindo assim, ele mudou muito nesses últimos meses, meu bebe está tão crescido. - Disse com os olhos marejados.

Hope sorriu para a noiva, Harry havia realmente mudado nos últimos meses, ele era grande para sua idade, os cabelos loiros que Josie só deixava cortar as pontas para não ficar em seus olhos. Parecia um verdadeiro homenzinho. Ambas as mulheres eram apaixonadas por seus filhos. A mais velha pediu para a mais nova ir tomar banho que ela cuidava do pequeno, e assim a mulher fez, tomou seu banho e colocou a roupa que havia escolhido especialmente para o aniversário do pequeno, ele era azul bebe, justo, nos pés colocou um salto não muito alto pois não aguentava muito com eles, passou uma maquiagem simples, e quando saiu do closet se deparou com os amores da sua vida prontos.

Hope havia dado banho no Harryzinho no quarto dos meninos e aproveitou para tomar banho também, ela vestia um terno azul escuro, com salto alto dourado, uma maquiagem destacando bem os olhos, Josie ate se perdeu olhando para a noiva, saiu de seus devaneios com o grito agudo do filho que estava no colo da amada. O bebe estava com uma blusa branca de manga e uma jardineira jeans por cima, os cabelos loiros meio rebelde o que fez a latina sorrir, amava o cabelo do pequeno daquele jeito.

— Vocês estão muito lindos. - Disse se aproximando e pegando o filho.

— Você também é uma gata meu amor, esse vestido ficou perfeito, dá pra ver bem a barriguinha e a bunda então ficou maravilhosa. - Disse Hope quase babando na noiva.

— Se controla Hope Andrea, nossos filhos estão aqui. - Falou Josie seria se aproximando mais da noiva e aproximou bem a boca do ouvido dela pra sussurrar.

— Seu pau está perfeito também nessa calça, mas trate de o deixar calmo antes de sairmos de casa. - Disse pegando no pau da noiva e dando um leve aperto fazendo Hope suspirar.

— Efeitos Josette Olivia Forbes meu Amor, não posso fazer nada se você me deixa assim apenas por colocar uma roupa tão justa. -Disse também sussurrando.

Josie apertou mais uma vez o pau da noiva e avisou que a esperava na sala, Hope começou a pensar em coisas broxantes, foi até o banheiro e molhou a nuca para tentar abaixar a ereção, ela negava a se masturbar naquele momento, não

tinham muito tempo para sair de casa, teria que dar um jeito em sua ereção logo.

Passou uns cinco minutos no banheiro molhando a nuca e pensando em coisas nojentas até que finalmente pode sair sem mais problemas. Na sala toda sua família estava esperando para poderem ir para o local onde seria a festa do pequeno, se dividiram nos carros. No de Hope foram ela, Josie, Aurora e Harry. No de Sofia foram ela, Ashley e os gêmeos. E no de Lucca, sim o rapaz havia ganhado seu primeiro carro, voltando no dele foram ele, Dana, Emma e Oliver.

Meu Coração é Teu (Hosie g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora