Narrador pov's.
Uma semana havia se passado e todos os dias eram a mesma coisa na mansão Mikaelson, Josie via a forma fria em que Hope tratava seus filhos, seguia aquelas regras idiotas, aguentava todos os tipos de pegadinha dos mais novos e tentava fazer com que Aurora falasse com ela.
Sofia era a única que conversava civilizadamente com Josie, assim como Giorgia e Charles, Josie via Lizzie e Penélope todas as manhãs e noites, quase foi pega por Hope em uma noite que estava voltando da Chicago.
Era final de semana, Josie queria saber o que as crianças faziam nos finais de semana e que não foi seu espanto ao saber que elas estudavam boa parte da manhã.
— Levantem já dessas cadeiras. - Disse ela séria entrando na sala de estudo.
— Srta Forbes, o que pretende fazer? - Perguntou Emma.
— Hoje é sábado e nós vamos sair, vocês podem escolher o lugar. - Disse Josie olhando para todos.
— Josie, minha mãe não vai gostar nada disso. - Disse Sofi.
— Aí crianças, relaxem. - Disse pegando o celular do elástico da calça que usava.
Ligou para Hope que atendeu no segundo toque.
— Srta Forbes, há algo de errado com meus filhos? - Perguntou séria como sempre.
— Sim, Sra Mikaelson, tudo errado com seus filhos. - Disse também seria.
— O que eles aprontaram dessa vez? - Perguntou já se preparando para sair do escritório.
— Aí, relaxa, eles não fizeram nada, errado tá essas crianças ficarem trancadas nessa sala de estudos em pleno sábado à tarde, com um dia maravilhoso lá fora. - Disse com um sorriso presunçoso.
— Srta Forbes, você está atrapalhando meu trabalho pra me dizer como criar meus filhos? - Hope falou com os olhos pegando fogo de raiva.
— Não mesmo, estou lhe atrapalhando apenas para dizer que nós vamos sair e aproveitar o dia, e amanhã também, e a senhora está convidada a se juntar a nós. - Disse Josie e as crianças a olharam com olhos arregalados.
— Não ouse desrespeitar minhas regras senhorita Forbes. - Hope gritou.
— Aí, não grita, e nós estamos de saída, lhe envio uma mensagem com o endereço caso queira nos encontrar, tchau Sra Mikaelson. - Disse Josie desligando.
Os sete a olhavam incrédulos, já poderiam se preparar para conhecer a próxima babá.
— Jô, você ficou louca, minha mãe vai te mandar embora. - Disse Sofi.
— Relaxa-te, e aí para onde vamos hoje? - Perguntou.
— Parque! - Gritaram os mais novos.
— Cinema! - Gritaram os mais velhos.
— Ok, temos dois dias para nos divertirmos, podemos ir ao parque hoje e ao cinema amanhã, o que me dizem? - Perguntou.
Todos concordaram, mesmo não tendo certeza se Josie ainda estaria ali na manhã seguinte.
— Bora todos se arrumar, rápido, rápido. - Josie disse animada.
Os menores se animaram e saíram para se arrumar, vinte minutos depois todos da mansão, incluindo Giorgia estavam dentro do carro indo para o parque.
Enquanto todos estavam animados dentro do carro em direção ao parque Hope estava soltando fogo pelas ventas em seu escritório quando recebeu uma mensagem de Josie dizendo que estavam indo para o parque que estava próximo ao píer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Teu (Hosie g!p)
FanfictionHope Andrea Mikaelson, empresária, mãe e viúva. Hope havia perdido sua esposa a um ano, desde então nem uma babá suportou ficar com seus adoráveis sete filhos: Sofia de 19 anos, Lucca de 17 anos, Emma de 14 anos, Oliver de 11 anos, os gêmeos Nikolas...