Capítulo 38

313 32 2
                                    

Narrador pov's

A noite finalmente chegou, Hope tinha chego do trabalho a poucos minutos, Josie falou pra ela tomar um banho pois o jantar já estava pronto, e assim a morena fez.

Enquanto a mais velha tomava banho eles colocavam as coisas na sala, estava com uma luz baixa, alguns balões coloridos espalhados, as crianças estavam todos com jaquetas iguais. Hope desceu as escadas e olhou surpresa pra tudo.

- O que é isso? - Disse rindo olhando para os filhos que estavam sérios.

- Hoje completamos dois meses de namoro, e quero dizer que você é o amor da minha vida, nunca pensei em construir uma família, pelo menos não até conhecer você e as crianças, você me trouxe esperança Hope, você me deu uma vida incrível, e nesses dois anos que estou cuidando das crianças eu vi minha vida mudar, você me trouxe minha mãe, e de quebra ganhei mais uma irmã, porque se Lizzie descobre que não falei dela me mata. - Disse Josie fazendo todos rirem. - Em toda minha vida nunca senti tanta felicidade quanto sinto agora estando com você e os oito, tanta coisa mudou na minha vida e eu devo isso a vocês. - Disse Josie piscando para eles, Sofia foi a primeira, na sua jaqueta estava "Mikaelson 1" - Sua primogênita foi a primeira a me acolher, com ela eu aprendi que amizade é muito importante. - Lucca foi o próximo "Mikaelson 2" - Lucca me ensinou a falar em francês depois de descobrir que eu havia mentido sobre. - Disse rindo, Emma foi a próxima "Mikaelson 3" - Essa baixinha me deu trabalho, como demorei pra alcançar esse pequeno coração turrão igual ao da mãe. - a menina riu do comentário da mulher, e então Oliver virou "Mikaelson 4" - Oliver foi meu parceiro de dança em alguns dias de tédio, esse menino manda muito bem, e com certeza vai ser o melhor aluno que teremos no estúdio. - Nikolas e Noah viraram ao mesmo tempo, "Mikaelson 5 e 6" - A esses dois? Esses me pregaram tantas peças que já estou blindada as suas travessuras. - Aurora foi a próxima "Mikaelson 7" - Minha doce Aurora, minha menininha que se agarrava a mim no começo por não conseguir dormir, meu pequeno milagre que me iluminou com sua luz e a primeira a me chamar de mama. - Mia colocou Harry de costas para a irmã. - Desde que nasceu Harryzinho tem sido meu companheiro quando os outros sete estão na escola, quando ficamos sem ele doeu fundo no meu coração, tive tanto medo de nunca mais podermos ver ele, mas agora ele está aqui, e ama me chamar de mama mesmo eu tentando dizer que sou a Lív. Aurora e Harry foram os primeiros a me chamar de mama, mas logo logo. - Disse abrindo a blusa que usava. Hope olhou para ela chorando, estava emocionada por tudo o que a mulher havia falado, e o amor e carinho que sentia pelos seus filhos. - Logo teremos mais um Mikaelson para nós chamar de mamãe. - Disse chorando.

Hope levantou em um pulo da cadeira indo até Josie.

- É sério? Sério mesmo? - Perguntou segurando o rosto de Josie entre suas mãos.

- Parabéns mamãe. - Disse Josie assentindo e rindo.

- Eu vou ser mãe de novo? Você me faz a mulher mais feliz desse mundo, eu te amo tanto Lív. - Disse Hope beijando a mulher, quando se separaram do beijo ela se abaixou e beijou a barriga da amada. - Você será tão amado ou amada quanto seus outros irmãos, estou tão ansiosa para ver a barriga da mama crescer e poder ver seu rostinho. - Disse Hope fazendo todos se emocionarem. - Abraço da família Mikaelson. - Disse abraçando Josie e logo todos estavam em volta delas.

Depois de terem se abraçado todos parabenizaram Hope, e então Giorgia serviu o jantar, Hope não parava de sorrir.

- Agora só falta o casamento. - Mariana disse.

- Mariana, ainda é cedo. - Disse Josie.

- A bonitona, mas pra ter um filho não né. - Mia provocou.

- Calada Mia. - Hope disse séria mas logo riu pra irmã.

- O casamento vai acontecer no momento certo, não é meu amor. - Josie disse beijando a mão de Hope.

- Com certeza vida. - Disse fazendo o mesmo.

- Acho engraçado, vocês já moram juntas, vão ter um filho juntas e ainda vão adiar o casamento? Acho que a Mikaelson não quer casar em filha. - Disse Caroline.

- Mama!

- Sogrinha, apenas quero fazer o pedido num momento apropriado, Josie sabe que a amo e o casamento seria algo que já tinha em mente, agora que ela vai me dar mais uma alegria só não quero fazer às pressas.

Todos riram, Hope havia ficado nervosa com o comentário da sogra, Josie se aproximou da namorada e beijou seus lábios.

- Mama está brincando meu amor. Não se sinta pressionada a fazer o pedido, essa gravidez não era pra ter acontecido tão já, mas acabamos nos esquecendo de algo importante e pulamos uma etapa. - Sussurrou apenas para a mulher ouvir.

Depois do jantar todos foram para a sala, a campainha tocou e Josie foi atender, era Dana e Ashley.

- Jô, ficamos sabendo da novidade. - Disse Dana abraçando a mais velha e a parabenizando.

- Parabéns Jô, a sogrinha deve estar tendo um infarto agora. - Brincou Ashley.

- Garota, eu não tô tendo infarto nenhum, filhos são bençãos de Deus. - Disse Hope. - Quando não estão aprontando. - Sussurrou a última parte apenas pra sogra ouvir. Mas todos ouviram e acabaram rindo.

- Oi meu amor, perderam o jantar. - Lucca disse para a namorada.

- Sua cunhada que demorou para passar e me pegar. - Implicou com a amiga.

- Ei, não tenho culpa que meu carro resolveu pifar justo hoje, mas a boneca aí tava com preguiça de dirigir e não quis ir me buscar. - provocou também Ashley mostrando língua, logo sentiu um beijo ser plantado em seus lábios.

- Oi vida minha, também estava com saudades. - Disse Sofia pela demora da namorada em a cumprimentar e ficar dando bola para provocações da cunhada.

- Oi amor, também estava com saudades.

- Eca quanto grude, nem parece que se viram hoje de manhã na faculdade. - Emma disse fazendo careta.

- Xiu cunhadinha, senão nunca mais te levo nas montanhas russas da Disney. - Disse Ashley.

- Você levou meu bebê naqueles troços perigosos. - Disse Josie seria.

- Em minha defesa, os irmãos e a outra cunhada estavam juntos.

- Não sou mais bebê Jô, já tenho quinze anos. - Disse Emma ao mesmo tempo que Ashley e agora os outros se defendiam.

- A conversa tá boa, mas tá na minha hora, até mais sobrinhos que eu mais amo e cunhada preferida. - Disse Mia.

- Sou sua única cunhada Mia. - Disse Josie seria.

- Por isso é minha preferida, tchau. - Disse já saindo pela porta.

- Nós também já vamos não é mamãe, amanhã tenho plantão cedo. - Disse Mariana.

Depois que todos se despediram, Josie foi colocar os mais novos na cama, os mais velhos ainda iriam assistir a um filme, Emma havia conseguido convencer Hope e Josie deixar ela assistir junto com os outros.

As duas deitaram na cama e logo Hope abraçou a mais nova repousando sua mão sobre o ventre dela, ficou acariciando até que ambas caíram no sono, no meio da noite sentiram um pequeno corpo se enfiar entre elas.

- Mama, quero dormir com vocês. - Disse Aurora se agarrando ao pescoço de Josie.

E quando menos perceberam os outros três também estavam enfiados ali, Josie apenas sorriu e puxou mais o berço de Harry para perto da cama.

Nunca dormiram tão apertada assim, a deixado tão feliz quanto aquela noite, tinha seis de seus amores com ela na cama, não podia pedir por nada melhor.

Hope abriu apenas um dos olhos quando ouviu mais um barulho na porta, eram os mais velhos trazendo colchões para dormir ali também, mesmo estando com suas noras eles se enfiaram todos no quarto do casal.

Elas não podiam pedir por vida melhor, tinham todos que amavam bem ali junto delas. E daqui a oito meses teriam mais um pra se enfiar na cama e no quarto com elas.

____________________________________________________________

Hoje fui boazinha e postei o capítulo cedo. Bom domingo a todos!!

Espero que tenham gostado, votem e comentem por favor, assim saberei que estão gostando!

Meu Coração é Teu (Hosie g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora