Narrador pov's
Naquele mesmo dia após chegar em casa Mariana comentou com sua mãe Caroline sobre a babá que havia conhecido naquela manhã, Caroline ouviu atentamente a filha adotiva.
Essa moça tinha a idade da sua princesinha, ela não via a hora de encontrar seu bebê, que já não era mais um bebê.
Naquela semana, Josie levou as crianças ao cinema para os distrair das brigas que estavam rolando entre Hope e Ava, pois Mia havia visto a mulher com Daniel.
Voltando da feira com as mãos cheias de sacola Caroline passou mal, e foi ajudada por Lucca, sentia algo em seu coração, como se seu bebê estivesse por perto, e mal sabia ela que estava mesmo, do outro lado da rua com os mais novos dos Mikaelsons.
.
- A senhora está bem? - Perguntou Lucca.
- Sim querido, foi apenas um mal estar, obrigada. - Disse ao pegar suas sacolas que o mais novo lhe alcançará.
- A senhora mora longe? - Perguntou.
- Não querido, moro logo virando a esquina, não se preocupe. - Disse e saiu em direção ao seu prédio.
Lucca voltou para junto de Josie e os irmãos.
- Ela estava bem? - Perguntou Josie com um aperto no peito ao ver aquela senhora.
- Ela disse que sim, mora virando a esquina.
- Tudo bem, vamos? A essa hora sua mãe e Ava já se acertaram.
Quando chegaram em casa, Ava arrancou Harry dos braços de Josie, Clarice estava logo atrás com suas malas e a do bebê. Josie ficou sem entender nada mas não questionou.
- Você não vai levar meu filho Ava. - Hope disse seria.
- Ele também é meu filho Hope. - Disse e saiu.
Hope ficou bufando e entrou no escritório batendo a porta logo em seguida, Josie subiu para ajudar os menores, daria tempo para a mais velha se acalmar.
Sofia chegou em casa com Ashley e achou estranho o silêncio, foi até o quarto dos menores e só tinha Oliver lá.
- Oi Oli, cadê a Josie e o bebê ? - Perguntou.
- Oi mana, oi cunha. Ela tá dando banho na Aurora. E Harry não mora mais com a gente. - Disse sério.
Sofia sem nada entender puxou a namorada para o quarto de Josie onde sabia que ela estava com a mais nova.
- Jôooo? - Chamou da porta.
- Não grite Sofia, o que quer?
- Que história é essa que meu irmão não mora mais aqui? O que a tarântula fez? - Perguntou seria.
- Pergunte para sua mãe, não tenho direito de falar sobre a vida dela.
- Josie! Pode descer no escritório por favor. - Hope pediu. - Oi filha, oi Norinha. - Disse beijando a cabeça delas.
- Sim senhora, Sofi termine de vestir sua irmã por favor. - Pediu passando por elas e beijando a bochecha de cada uma.
Depois que entraram no escritório Hope se lançou nos braços da mais nova e chorou por todas as coisas que lhe aconteceram no último ano.
- Não chora Andy, as coisas vão se ajeitar, logo sua esposa volta e Harry também.
- Eu não me importo com ela Liv, eu só quero meu filho, em casa com os irmãos e com a gente, nesses três meses dele você foi muito mais mãe pra ele do que Ava. Eu quero minha família completa de novo, eu quero você de novo Lív, eu sinto tanta sua falta. - Disse segurando o rosto de Josie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Teu (Hosie g!p)
FanfictionHope Andrea Mikaelson, empresária, mãe e viúva. Hope havia perdido sua esposa a um ano, desde então nem uma babá suportou ficar com seus adoráveis sete filhos: Sofia de 19 anos, Lucca de 17 anos, Emma de 14 anos, Oliver de 11 anos, os gêmeos Nikolas...