Narrador pov's
Eram seis horas da manhã quando Josie despertou, tinha que arrumar as crianças para a escola, e lhes dar o café da manhã, começou acordando os mais velhos, depois que todos estavam indo para o banho foi acordar a pequena Aurora, que dormia encolhida em sua cama, estava morrendo de dó, mas se não a acordasse levaria uma bronca logo no segundo dia de trabalho.
Quando todos estavam prontos desceram para tomar o café que Giorgia havia preparado, quando Hope chegou a cozinha as crianças já estavam terminando seus cafés.
— Bom dia, estão atrasados para a escola. - Disse a mulher seria como sempre.
As crianças apenas murmuram algo inadiável e começaram a sair da cozinha sob o olhar irritado da mais velha, Josie ficou estática ao ver o modo como a mulher tratou os filhos, as crianças nem estavam atrasadas ainda, faltava uns dez minutos pro horário que Charles as levava.
— Srta Forbes, quero que acompanhe Charles, para caso algum dia precisar buscar algum deles mais cedo e Charles não estiver. - Disse Hope.
— Sim senhora Mikaelson. - Josie disse já saindo da cozinha.
No caminho até a escola, nenhum dos mais novos abriu a boca para falar algo, ao chegarem em frente a mesma se despediram de Charles e fingiram que Josie não estava ali.
— Tchau para vocês também crianças, Boa aula para todos. - Disse a morena não obtendo resposta.
— Ela acha que vai nos conquistar sendo legal? - Emma perguntou para os irmãos.
— Ela pode até achar, mas deixa só a mamãe ficar mais calma para começarmos nosso modo de fazer ela pedir as contas. - Disse Oliver.
— Josie parece ser realmente legal. - Sofi disse mas os irmão não deram bola.
No caminho de volta para a mansão Mikaelson, Josie ficou conversando com Charles.
— A patroa é sempre seria assim? - Perguntou.
— Não era, Sra Hope era a mulher mais alegre que já conheci na vida. - Disse o homem.
— Ela trata os filhos com tanta frieza. - Murmurou.
— Ela ficou assim depois que a Sra Martina faleceu, desde então ela não dá muita atenção para os sete. - Disse.
— Ela faleceu porque?
— Câncer de mama. - Respondeu simples.
— Que triste, mas a Sra Mikaelson não deveria descontar suas frustrações em seus filhos, eles não tem culpa da outra mãe ter falecido, e eles precisam dela. - Comentou.
Charles não disse mais nada, ao chegarem em casa Hope estava esperando por Josie, as duas foram para o escritório, a mais velha indicou a cadeira a frente da mesa onde a mais nova se sentou.
— Srta Forbes, temos alguns pontos para esclarecer ainda, como eu havia lhe dito meus filhos adoram pregar peças nas babás, peço para que a Srta tenha muita paciência, pois eu fiz uma promessa para eles e não quero ter que cumpri-la. - Hope disse, Josie lembra perfeitamente da ameaça, ficou tão chocada quanto as crianças.
— Não se preocupe Sra Mikaelson. - Disse.
— Bem, como Srta sabe eles estudam na parte da manhã, a tarde eles tem que fazer a lição de casa assim que chega da escola, é uma regra que minha esposa colocou e pretendo cumprir, depois das lições eles tem o horário da leitura, eles tem que ler pelo menos um livro por semana, após a leitura eles tem a aula de xadrez, o lanche da tarde e então uma hora de descanso, após o descanso eles têm aulas de Inglês, etiqueta e francês, e depois eles têm trinta minutos para verem Tv ou mexer nos eletrônicos de forma livre, caso contrário só podem usar para estudo, depois eles tomam banho, jantam e vão para a cama. - Disse as regras e Josie ficou meio zonza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Teu (Hosie g!p)
FanfictionHope Andrea Mikaelson, empresária, mãe e viúva. Hope havia perdido sua esposa a um ano, desde então nem uma babá suportou ficar com seus adoráveis sete filhos: Sofia de 19 anos, Lucca de 17 anos, Emma de 14 anos, Oliver de 11 anos, os gêmeos Nikolas...