Narrador pov's
Hope chegou em seu escritório aquela manhã e chamou Isla para lhe informar sobre a viagem.
— Sra Mikaelson, sinto muito não poderei lhe acompanhar, meu filho está doente e não posso ficar fora por muitos dias. - Disse a mulher.
— E agora Isla, o que farei? - Perguntou Hope.
— A Srta Martin pode lhe acompanhar, eu passo sua agenda para ela. - Disse Isla.
— Tudo bem, meus filhos e Josie também irão na viagem, providencie as passagens por favor. - Disse e Isla concordou.
— Mais alguma coisa senhora? - Perguntou.
— Não Isla, atualize a Srta Martin sobre a viagem e depois está liberada para ficar com seu filho. - Disse e a mulher assentiu.
Ao chegar na sala da Srta Ava bateu e a mulher autorizou sua entrada.
— Srta Martin, vim lhe informar que a Sra Mikaelson precisará da sua presença na viagem, irá para ficar no meu lugar. - Disse e viu o sorriso no rosto da mesma.
— Perfeito Isla, me passe toda a agenda da Sra Mikaelson. - Disse sorrindo.
— Ela terá duas reuniões e depois estará com o tempo livre até a hora de voltar no domingo à noite. - Disse.
— Perfeito, irei arrumar algo para a distrair. - Disse.
— Ah sim, ela estará livre para passear com os filhos e Srta Forbes, que também irão na viagem. - Informou fazendo o sorriso sumir do rosto da mulher.
— Obrigada Isla, mais alguma coisa? - Perguntou querendo se livrar logo da mulher.
— Somente isso Srta Martin, com licença. - Disse e logo saiu.
Como Hope havia a liberado pegou suas coisas e foi para casa deixando a outra secretária em seu lugar.
Josie estava na mansão Mikaelson arrumando as coisas que as crianças teriam que levar na viagem quando recebeu a ligação da escola avisando que Aurora e Nikolas não estavam passando muito bem, foi imediatamente com Charles buscar os dois, e aproveitou para trazer os outros também.
— Minha barriguinha e minha cabecinha doem Liv. - Aurora chorava nos braços da babá.
— Calma meu amor, vamos para o médico sim.
— Jô, tá tudo girando. - Nikolas disse e logo desmaiou no colo do irmão.
Chegando no hospital eles foram levados para fazer exames, Aurora estava com uma virose e Nikolas com catapora.
— Vou ligar para a Sra Mikaelson. - Disse para Charles.
— Oi Amor. - Hope disse ao atender.
— Sra Mikaelson, eu estou com Nikolas e Aurora no hospital. - Disse logo.
— O que aconteceu? - Hope perguntou preocupada.
— Aurora está com virose e Nikolas com catapora. - Disse.
— Estou indo para aí, me mande o endereço por mensagem.
— Já estamos sendo liberados Sra Mikaelson, nos encontre em casa. - Disse e Hope apenas assentiu com um murmuro.
— A mamãe está vindo? - Aurora perguntou.
— Ela vai nos encontrar em casa meu amor, vocês já vão ser liberados. - Josie disse acariciando a menor.
— Já era nossa viagem. - Emma choramingou.
— Sinto muito querida. - Josie disse.
Emma revirou os olhos para a babá e saiu do quarto onde os irmãos estavam sendo examinados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Teu (Hosie g!p)
FanfictionHope Andrea Mikaelson, empresária, mãe e viúva. Hope havia perdido sua esposa a um ano, desde então nem uma babá suportou ficar com seus adoráveis sete filhos: Sofia de 19 anos, Lucca de 17 anos, Emma de 14 anos, Oliver de 11 anos, os gêmeos Nikolas...