Capítulo 8

430 49 14
                                    

Narrador pov's

Já havia se passado um mês e meio desde que Josie começou a trabalhar como babá para a Sra Mikaelson, cada dia ficava mais difícil ela conseguir escapar à noite pra poder ir para a Chicago, sem contar as noites em que Hope aparecia lá.

As crianças estavam cada vez mais adorando Josie, exceto Emma que ainda estava bem resistente a aceitar a mulher, Sofia era a que mais amava Josie, a considerava uma grande amiga, e falando em Sofia, seu aniversário seria no sábado, e Josie já estava preparando tudo para fazer uma surpresa para a mais nova.

— Srta Forbes, o que você está aprontando? - Hope perguntou assim que viu a morena parar em sua frente com um largo sorriso no rosto.

— Sra Mikaelson, a senhora está linda hoje. - Falou ainda sorrindo.

— Certo, o que você quer? - Perguntou Hope meio desestabilizada pelo elogio repentino.

— Quero lhe informar que estou preparando uma festa surpresa para Sofi, e preciso de dinheiro. - Josie disse sorrindo.

— Oh droga, esse final de semana é aniversário dela, eu já estava me esquecendo, aqui, use o quanto precisar. - Disse lhe entregando um cartão de crédito.

— Preciso da senha. - Josie falou sorrindo.

— A senha é 0207. - Disse e Josie assentiu.

— Muito obrigada Sra, prometo fazer a melhor festa que Sofi já teve, com licença. - Disse saindo do escritório e deixando Hope sorridente para trás.

Josie aproveitou que as crianças estavam na escola e foi com Charles comprar tudo o que precisava para a festa, já havia encarregado Lucca e Emma a entregar os convites para todos os amigos de Sofi.

Hope foi para a empresa, e assim que colocou os pés dentro de sua sala levou um susto ao encontrar Ava a esperando.

— Srta Martin, precisa de algo? - Perguntou indo até sua cadeira.

— Bom dia Hope, vim lhe convidar para jantar comigo nesse sábado. - Falou sorrindo.

— Oh, sinto muito, terei que recusar seu convite, sábado é aniversário da minha filha mais velha. - Hope disse educada.

— Ah sim, então podemos ir para o golfe no domingo? - Perguntou e Hope já não aguentava mais a mulher insistindo para sair com ela todos os dias.

— Srta Martin, não querendo ser rude, mas não gosto de misturar trabalho com vida pessoal, sinto muito. - Disse e Ava ficou sem graça, mas isso não mudaria o fato de que ela insistiria em ter algo com Hope.

— Certo, me desculpe. - Disse saindo da sala.

"Perdi uma batalha, mas ainda não perdi a guerra" - Pensou.

Era quase meio dia quando Josie apareceu na empresa para poder devolver o cartão para Hope, Isla a anúncio e Hope permitiu sua entrada rapidamente.

— Srta Forbes, poderia ter me entregue o cartão a noite. - Disse.

— Eu sei, mas gostaria que você me acompanhasse para um almoço, para podermos discutir melhor sobre a festa. - Disse Josie sorrindo largo.

— Pensei que não precisasse de nada além do meu cartão de crédito, Srta Forbes. - Hope disse com um rastro de sorriso surgindo em seus lábios.

— Claro que preciso Sra Mikaelson, afinal a senhora e a mãe dela, e quero que aprove minhas ideias.

— Certo, vamos almoçar então. - Disse levantando e pegando sua pasta.

Elas saíram da sala de Hope com a mais velha com a mão apoiada na base da coluna de Josie, ao passarem por Isla, Hope pediu para cancelar seus compromissos até às duas horas da tarde, e a secretaria assentiu.

Meu Coração é Teu (Hosie g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora