Capítulo 12

475 42 5
                                    

Narrador pov's

O tempo estava passando muito rápido para a família Mikaelson e Josie, já fazia quatro meses que a mesma estava trabalhando com eles, nesse tempo a única que a Forbes não tinha conquistado 100% havia sido Emma.

Para a alegria de toda a família Aurora estava falando quase tudo, ainda faltavam algumas palavras que ela não conseguia pronunciar, mas a fonoaudióloga tranquilizou Josie e Hope, avisando que com o tempo ela estaria totalmente bem.

Sofia já estava entrando para a faculdade, ela iria cursar literatura, também conheceu um rapaz chamado Adam Lewis, que é três anos mais velho que ela, os dois estão se conhecendo melhor.

Josie e Hope ainda ficam escondidas, a única que sabe do rolo entre a mãe e a babá é Sofi, que sempre ajuda quando as duas querem um momento a sós.

Mia havia ido para mais uma de suas viagens após uma briga feia com Hope pelos mesmo motivos de sempre, Klaus já não aguentava mais a guerra quando as filhas estavam juntas, temia que isso nunca fosse passar. Era raro quando as duas conversavam civilizadamente.

Ava Martin continua com suas investidas para cima de Hope, que sempre lhe dá um fora, mas a francesa está decidida que vai conquistar Hope, mesmo se relacionamento com Daniel indo a mil maravilhas.

Esse é o que mais incentiva a ficante a dar em cima da Mikaelson, pois o sonho dele é roubar toda a fortuna dos Mikaelson, nem que para isso ele mesmo tenha que entrar em Ação.

Hope estava em sua sala, quando seu telefone tocou, era onze da manhã e ela não tinha nenhum compromisso marcado até a hora do almoço, estava apenas revisando contratos e assinando alguns papéis.

— Sim, Isla? - Falou a CEO.

— Sra Mikaelson, a Srta Forbes está aqui. - Disse a mulher, Hope sorriu.

— Deixe-a entrar e não permita que ninguém entre na minha sala até eu autorizar. - Disse e logo a porta foi aberta por Josie.

— Olá Sra Mikaelson. - Josie disse sorrindo.

— Olá Liv, ao que devo a honra da visita a essa hora? - Perguntou a morena.

— Vim te convidar para um almoço, o que me diz? - perguntou se aproximando mais, Hope aproveitou que ela estava bem próxima e puxou sua mão fazendo a menor sentar em seu colo.

— Eu adoraria um almoço com você. - Disse selando seus lábios no da menor.

— Então vamos? - Josie perguntou.

— Vamos, mas antes quero um beijo. - Disse e Josie logo selou seus lábios no da mulher dando início a um beijo mais íntimo.

Ao fim do beijo ambas estavam ofegante pela intensidade do mesmo, Josie saiu do colo de Hope e logo as duas foram para fora, Hope avisou Isla que estava indo almoçar, e voltava antes da sua reunião que iniciaria a uma hora da tarde.

O caminho até o restaurante foi feito em meio a conversas aleatórias, Josie contou seus planos para o dia com as crianças, e Hope apenas escutava.

Estavam sentadas em uma mesa no restaurante quando Hope viu Ava adentrando o mesmo, a francesa deu uma encarada na mesa da Mikaelson e logo desviou o olhar.

"É por isso que ela nunca aceita minhas investidas, está de caso com a ratinha que é babá dos filhos dela, mas isso vai acabar logo logo." - Pensou a mulher.

Hope fingiu não ver a mulher e continuou em sua conversa com Josie, quando terminaram o almoço Hope foi deixar Josie em casa.

— Nos vemos a noite Baby, não pretendo chegar tarde hoje, pode pedir para Giorgia fazer carne assada no forno? - Perguntou acariciando o rosto da latina.

Meu Coração é Teu (Hosie g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora