Capítulo 22

333 44 12
                                    

Narrador pov's

Quando as crianças chegaram da escola foram acolhidos por Josie que os contou que tinha uma surpresa para eles, e os mesmo ficaram animados, quando Sofia desceu as escadas todos correram para abraçar a mais velha que não viam a dois meses.

— Você voltou para casa? - Aurora perguntou.

— Sim pequena, eu voltei. - Disse e todos comemoraram.

Quando estavam indo para a cozinha Hope chegou para o almoço, mas não estava sozinha, tinha Ava e uma senhora junto, todos ficaram parados no meio da sala e Hope olhava para Sofia com os olhos marejados, estava morrendo de saudades de sua primogênita.

— Sofi! - Disse

— Oi mamãe. - A menina disse meio sem jeito, Hope foi até ela e a abraçou apertado.

— Eu estava com tantas saudades filha, diga que parou com a rebeldia e voltou para casa? - Pediu.

— Eu também estava com saudades mamãe, e se a senhora permitir eu gostaria sim de voltar para casa. - Disse ainda no abraço, e agora seus olhos estavam marejados, por estar nos braços da mãe, por saber que Adam mentia para ela e por tudo mais.

— É claro que sim minha menina, essa casa sempre será sua, tanto que seu quarto nem foi mexido, eu amo tanto você Sofia, nunca mais faça isso com sua mãe. - Hope disse se afastando e segurando o rosto da menina em suas mãos.

— A cena está linda, mas Hope mande a empregada aí arrumar o quarto para mamãe. - Ava disse com deboche apontando para Josie.

— Ela não é a empregada Srta Martin. - Sofi tomou a frente.

— É Sra Mikaelson. - Ela disse.

— Ava, você não é a Sra Mikaelson, assim com Josie não é a empregada, não se preocupe o quanto da sua mãe e o seu estão prontos. - Disse por fim.

— Como assim o meu, eu durmo no seu quarto Hope, e você sabe que não posso ficar nervosa por causa do nosso filho. - Disse séria.

Hope nem deu bola para o que a mulher falava, ela foi para a cozinha com seus filhos e se assustou ao não encontrar a mesa pronta como sempre.

— Sra Mikaelson, a mesa está posta na sala de jantar. - Disse Giorgia formalmente.

— Porque Giorgia? E desde quando me chama de senhora Mikaelson ? O que está acontecendo nessa casa.

— Sra Mikaelson, eu pedi para Giorgia por a mesa lá hoje, pois não caberiam todos na cozinha, e Giorgia por favor coloque mais um lugar para a mãe da Sra Martin. - Josie disse.

— Liv. - Hope foi interrompida pelo olhar mortal que Josie lhe lançou.

— Desculpe, Josie, muito obrigada por pensar nisso, eu havia me esquecido.

— Sem problemas senhora Mikaelson, gostaria de saber se a senhora me daria a noite de folga. - Disse aproveitando que estavam a sós na cozinha.

— Pra que folga? - Perguntou.

— Tenho compromisso, senhora, e caso tenha esquecido nosso combinado foi eu pegar folga quando necessário. - Josie disse.

— Tudo bem, está liberada. - Disse a contra gosto.

Hope foi para a sala de jantar e se juntou a sua família para comer, quando sentou seu pai e irmã chegaram para almoçar, Josie ajudou Giorgia a servir a comida e depois foi para a cozinha.

O dia passou sem mais problemas, Josie ajudou os mais novos com as atividades como sempre e às seis em ponto pegou um táxi para sua casa.

Hope estava com uma pulga atrás da orelha, Josie nunca pedia folga em dia de semana, e do nada resolveu pedir. E Mia? Porque ela ficava olhando para a latina o tempo todo e sorrindo? Tinha coisa aí.

Meu Coração é Teu (Hosie g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora