Capítulo 32

326 34 2
                                    

Narrador pov's

Ao chegar no topo das escadas, Sofia estava esperando por Josie, a mais velha dos Mikaelsons queria saber porque Josie queria conversar a sós com Hope.

— Você contou não contou? - Perguntou.

— Contei.

— E vocês terminaram?

— Terminamos. - podia estar com a cabeça a mil, mas não perderia a oportunidade de brincar com a cara da mais nova.

— HOPE ANDREA MIKAELSON. - Sofia gritou assustando Josie e todo o restante da casa que saíram de seus quartos.

— O que está acontecendo Sofia? - Perguntou Luca sério.

— Voltem para seus quartos, sua irmã está ficando louca. - Disse Josie piscando para eles.

— Filha? O que aconteceu? - Hope perguntou ao terminar de subir as escadas correndo.

— Como você ousa terminar com Josie apenas por ela ser dançarina? E tudo o que ela fez por nós nesta casa não conta? Ela ajudou a fazer Aurora voltar a falar, Emma está menos rebelde desde que aceitou que Jô é o melhor pra essa família, Nikolas,Noah e Oliver já não fazem mais tantas traquinagens, o Lucca deixou de ser anti social, e agora está até namorando, e eu, eu sou uma pessoa muito melhor depois que conheci a Jô, se você afastar ela da gente tudo vai desmoronar, quem vai ajudar com Harryzinho? Você sabe que os pequenos não aceitarão outra pessoa para cuidar deles. Eu não posso perder uma das únicas pessoas que me entendeu sem eu precisar falar nada. Você vai destruir nossa família mamãe. - Disse tudo em um fôlego só, deixando as lágrimas escorrer.

Josie se arrependeu da brincadeira que fez, não imaginava que abalaria tanto a mais nova, mas agora via o quanto era importante para aquela família, já sabia que era, mas não imaginava o quanto.

— Do que você está falando filha? E é claro que você já sabia sobre a Josie. Afinal vocês viviam de segredinhos pelos cantos. - Disse revirando os olhos.

— Sofi, eu estava apenas brincando. - Josie disse arrependida.

— Você não pode termi... - Se interrompeu. — Espera, você não terminaram? - Ambas negaram. — Você mentiu pra mim? - Josie assentiu. — JOSETTE OLIVIA FORBES FUTURA MIKAELSON, como você ousa a brincar com meu pobre coração frágil. - Disse chorando.

— Você está de TPM? - Perguntou rindo. — Foi apenas uma brincadeira meu bebê, sua mãe e eu temos alguns assuntos pendentes, mas estamos bem, não é Amor? - Perguntou se aconchegando nos braços de Hope e puxando a menor para um abraço triplo.

— Sim vida, filha, eu sei todas as mudanças que Josie promoveu nesta casa.

— Inclusive derreter seu coração de gelo. - Murmurou a menor, Hope riu.

— Inclusive derreter meu coração de gelo, mas vamos ficar bem, e só essa cabeça dura aceitar minha ajuda. - Disse, ao concluir sua fala a campainha tocou. — E vamos tentar resolver agora. - Disse piscando.

— Eu vou descer junto, como mediadora. - Disse Sofia.

.

— Nós também vamos. - Disse Lucca com os menores ao seu lado.

— Nada disso, todos já para a cama, você também Sofia, amanhã vocês ainda tem aula. - Disse Josie seria.

— Massss... - Disseram em um coro.

— Nada de mas, já ouviram a futura Sra Mikaelson, todos pra cama, A.G.O.R.A. - Pontuou Hope, todos foram resmungando, mas obedeceram.

Elas desceram e encontraram Penélope e Lizzie acomodadas no sofá, Lizzie estava com uma barriguinha linda de cinco meses de gravidez.

Meu Coração é Teu (Hosie g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora