Narrador pov's
Mais uma semana havia se passado, e Josie recebeu a melhor notícia que poderia em tempos, sua casinha finalmente estava pronta, quem estava acompanhado toda a obra era Lizzie que só trabalhava na Chicago a noite e às vezes dava aula de dança durante o dia.
Hope estava saindo quando encontrou com a babá sorrindo para o telefone, ela ficou com ciúmes mas não deixou a morena perceber, se aproximou da mesma e beijou seu pescoço, Josie se arrepiou.
— Bom dia, Liv. - Sussurrou no ouvido da menor.
— Bom dia, Andy. - Josie se virou de frente para a mulher, que aproveitou e a segurou pela cintura, e em seguida selou seus lábios.
— Dormiu bem? - Hope perguntou, pois havia encontrado a menor no corredor a noite.
— Sim, e você? - Perguntou sorrindo.
— Poderia ter dormido melhor com você em meus braços, mas dormi. - Disse dando selinhos na menor.
— Hum, Andy é melhor pararmos agora, daqui a pouco as crianças aparecem. - Disse mesmo adorando os carinhos da mais velha.
— Me dê um beijo e eu paro. - Disse e a latina juntou seus lábios em um beijo carinhoso.
— Uhuhun. - Ouviram e logo se separaram. — Sorte de vocês que sou eu e não os outros. - Sofi disse de forma debochada para a mãe e a babá.
— Filha, eu.. eu.. constrangedor. - Sussurrou após gaguejar.
— Relaxa mamãe, já sei do seu rolo com a Jô a tempos. — Sorriu e passou pelas duas.
— Sofia, volte aqui, cadê seus modos? - Perguntou Hope após se recuperar de seu constrangimento.
— Desculpe, Bom dia mamães. - Brincou fazendo Josie se engasgar com a saliva.
— Bom dia filha. - Hope falou sem se importar e beijou a bochecha da filha.
— Jô, relaxa é brincadeira. - A menor disse abraçando a babá.
— Você quer me matar do coração? Bom dia linda. - Josie falou e beijou a bochecha da mesma.
— Tá tudo lindo mas eu preciso ir, e você precisa acordar os pestinhas. - Hope disse para Josie que bateu continência arrancando uma risada das Mikaelson.
— Bom trabalho. - Sofi falou e logo saiu do corredor descendo para dar privacidade para as duas.
— Bom trabalho, Amor. - Josie falou selando seus lábios nos de Hope e logo ficou tímida ao perceber o que tinha dito.
— Hum, Amor, boa sorte com os pestinhas. - Hope disse agarrando a menor e a beijando e logo saindo.
Após ter levado as crianças para a escola Josie foi para sua casa encontrar com Lizzie, e ao entrar amou a decoração e os móveis que a amiga havia escolhido, tudo estava lindo.
— Aí Irmã, está tudo tão lindo. - Falou emocionada.
— Espero que agora venha mais vezes para casa. - Lizzie disse sorrindo.
— Com certeza, agora deixa eu ver meu quarto. - foi até o mesmo e viu que não tinha quase nada.
— Quis deixar para você organizar como gosta. - Falou Lizzie.
— Obrigada Liz, vou comprar algumas coisas amanhã. - Disse deitando na cama que havia no quarto.
— E aí, como estão as coisas com a toda poderosa? - Perguntou deitando ao lado da amiga.
— Está tudo ótimo, até parece que somos casadas, apenas dormindo em quartos separados, porque eu quero assim, por ela já estaríamos dormindo no mesmo quarto. - Disse olhando para o teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Teu (Hosie g!p)
FanficHope Andrea Mikaelson, empresária, mãe e viúva. Hope havia perdido sua esposa a um ano, desde então nem uma babá suportou ficar com seus adoráveis sete filhos: Sofia de 19 anos, Lucca de 17 anos, Emma de 14 anos, Oliver de 11 anos, os gêmeos Nikolas...