Narrador pov's
Hope acordou na manhã seguinte e tateou seu lado da cama e estava vazio, olhou no relógio e ainda era cedo, foi então que ela ouviu o barulho do chuveiro.
Caminhou até o banheiro e sorriu ao ver a silhueta de Josie através do vidro embaçado.
A latina se sentiu sendo observada e olhou para onde Hope estava e sorriu.
— Vai ficar só me olhando ou vai me acompanhar no banho? - Perguntou
Apesar de já estarem namorando a quase um mês, nunca passaram de beijinhos e carícias, ainda não haviam se visto nuas ou tido qualquer outro tipo de intimidade.
— Tem certeza que quer minha companhia Srta Forbes. - Brincou, já tirando o pijama.
— Anda logo Sra Mikaelson, pois estou quase terminando meu banho. - Piscou para a morena que se apressou em entrar no box.
Ela parou por um segundos apenas observando o corpo nu de Josie, a latina fazia o mesmo, Hope estava com uma leve ereção, o que tirou de Josie um sorrisinho safado.
— Gostando do que vê Srta Forbes? - perguntou Hope ao sair do seu transe e perceber a cara de safada de Josie.
— Amando o que vejo Sra Mikaelson, e a Sra, apreciando a vista? - Hope não se conteve e se aproximou da latina a prensando contra a parede.
— Melhor vista que poderia ter esta manhã, você é tão linda meu amor. - Disse beijando a curva do pescoço da mais nova enquanto acariciava seus braços.
Josie ficou sem ter o que falar, Hope estava lhe atingindo no ponto mais fraco, a morena foi subindo seus beijos até o lóbulo da orelha da latina, sentindo seu corpo se arrepiar, Josie levou suas mãos a nuca da mulher puxando seus cabelos e afastando seus rostos. Hope sorriu cafajestes para ela logo atacando seus lábios, ambas se acariciavam durante o beijo, Hope levou suas mãos até a bunda de Josie e apertou firme, ouvindo um leve gemido da mesma.
Josie sentia a ereção já completa de Hope contra sua barriga, levou a mão até a mesma começando um vai e vem lento arrancando gemidos da mulher, tudo estava se encaminhando para a primeira vez delas, mas então ouviram o choro de Harry vindo do quarto. Josie encostou a cabeça no pescoço de Hope que suspirou.
— Parece que vamos ter que esperar mais um pouco. - Comentou a latina.
— Não fique brava, mas ainda bem que ele acordou, não queria que nossa primeira vez fosse assim. - Disse Hope corando.
— Eu sei meu amor, eu também não, mas acabamos nos levando, vou me lavar e ir ver ele. - disse dando um selinho na mulher. — Aliás, bom dia minha vida. - Sorriu.
— Bom dia meu amor, eu já vou lá te ajudar com as crianças. - Disse e Josie terminou seu banho, se vestiu rapidamente e foi pegar Harry que não parava de chorar.
— Hey, bom dia meu príncipe, porque todo esse choro? Tá com a fraldinha suja é? - Disse já pegando o pequeno.
— Mama. - Disse o menor parando de chorar, Josie sorriu para ele.
— Amor, enche a banheira do Harryzinho para eu dar banho nele. - falou um pouco mais alto para Hope poder escutar do banheiro.
Hope terminava de se secar quando a latina fez o pedido para ela, colocou a banheira ao alcance da mangueira do chuveiro e logo colocou pra encher na água morna, quando estava quase cheira avisou Josie que apareceu com o bebê enrolado em sua toalha de urso. Josie olhou Hope de cima a baixo, pois a morena ainda estava nua.
— Vai vestir logo uma roupa Mikaelson. - Disse desenrolando o menino da toalha e o colocando na banheira.
— Me ver assim lhe desconcentra Forbes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Teu (Hosie g!p)
FanfictionHope Andrea Mikaelson, empresária, mãe e viúva. Hope havia perdido sua esposa a um ano, desde então nem uma babá suportou ficar com seus adoráveis sete filhos: Sofia de 19 anos, Lucca de 17 anos, Emma de 14 anos, Oliver de 11 anos, os gêmeos Nikolas...