Narrador pov's
Três meses passaram voando, Ava e Clarice conseguiram fazer um inferno da vida de Josie nesse meio tempo, quebraram o violão que a mãe tinha deixado com ela, Clarice se fingiu de mãe dela por ter ouvido ela falando com Mia sobre o esmalte que ela lembrava.
Josie terminou com Mia depois de descobrir sobre o retorno da ex, e também sobre a traição, mas continuam amigas.
Ava fez com que Oliver torcesse o pé no dia do aniversário de Emma, e o menino acabou quebrando o mesmo, estava triste porque não poderia competir na escola.
Sofia e Ashley finalmente haviam se declarado uma para a outra e estão juntas a dois meses, para a alegria de Dana que andava tendo crises de ciúmes desnecessárias com a menina e Lucca que haviam se tornado muito amigos.
Lizzie e Penélope estão namorando, e como Josie tem ficado mais na mansão do que na própria casa, as duas são praticamente donas da casa.
Hope estava na empresa quando recebeu uma ligação de Ava dizendo que estava passando mal, a mesma saiu rapidamente da empresa com medo de algo acontecer com Harry, elas finalmente haviam escolhido o nome da criança, ao chegar na mansão Charles já estava ajudando a mulher a entrar no carro, Hope foi ao seu lado até o hospital, o médico que fazia o pré-natal da mulher sabia que as dores que ela estava sentindo eram as dores do parto, mas para Hope o bebê nasceria prematuro.
Daniel estava no hospital, segundo ele estava fazendo exames de rotina, ele não era burro nem nada, já havia percebido que havia algo de errado na gravidez de Ava, fez as contas e se deu conta de que o bebê na verdade erra seu e não de Hope, mas a mulher conseguiu o convencer de continuar a fingir que o bebê era da mulher até conseguir uma fortuna com a mesma.
— Meu irmão está nascendo. - Disse para a namorada que estava sentada ao seu lado.
— Sério, vamos para o hospital amor, sua mãe vai precisar. - Disse a menina.
— Mas ainda temos aula hoje. - Sofia não sabia o que sentir com o nascimento do irmão.
Sabia que ele era o motivo de ter sua mãe e Josie tristes e brigando o tempo todo, isso a deixava desanimada, mas também sabia que ele não tinha culpa de nada que a mãe tivesse feito.
— Amor? - Chamou Ashley.
— Tudo bem, vamos. - Disse pegando sua mochila.
Lucca já estava a caminho do hospital com a namorada, Hope pediu para Josie buscar as crianças na escola também, queria todos os filhos com ela para o nascimento do mais novo Mikaelson.
— Faz tempo que ela está em trabalho de parto? - Klaus, pai de Hope que havia acabado de chegar perguntou.
— Os médicos não me deixaram entrar e não me falaram nada até agora, tenho medo que algo aconteça com ele, Ava não se cuidou direito durante a gravidez mesmo eu insistindo.
— Filha, vai ficar tudo bem, ele é um Mikaelson, e os Mikaelson são fortes.
Hope só se acalmou quando Josie passou pela a entrada do hospital com os filhos mais novos, o simples fato de ter a mulher ali a tranquilizou. A babá ficou mais afastada da família que estavam todos nós sofás da recepção, vantagem de serem ricos.
— Ava, você tem que ser forte por nosso filho. - Daniel que estava no quarto da mulher disse que ela estava com a pressão muito baixa.
— Se me acontecer algo, tem que me prometer que não vai tentar tirar Harry de Hope, não seja egoísta com ele, deixe-o ter a vida que nós não tivemos. - Disse.
— Eu já vou ter que conviver com o fato da mulher que eu amo e meu filho com outro e você ainda me pede isso. - Disse o homem, mesmo sendo ambicioso ficou emocionado quando Ava o confirmou que o bebê era dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Teu (Hosie g!p)
FanfictionHope Andrea Mikaelson, empresária, mãe e viúva. Hope havia perdido sua esposa a um ano, desde então nem uma babá suportou ficar com seus adoráveis sete filhos: Sofia de 19 anos, Lucca de 17 anos, Emma de 14 anos, Oliver de 11 anos, os gêmeos Nikolas...