Capítulo 35

369 32 7
                                    

Narrador pov's

Hope acordou mais cedo na manhã seguinte e ligou no serviço de quarto para pedir o café delas, quando o café chegou Josie ainda dormia, estava cansada, não era acostumada com viagens tão longas assim, nunca havia saído de Miami. Hope foi acordar a namorada com beijinhos.

— Hum.. bom dia amor. - Disse abrindo os olhos e sorrindo ao ver Hope sorrindo largo pra ela.

— Bom dia minha vida, pedi nosso café. - Disse e Josie olhou para os lados não vendo nada. — Está na mesa lá fora, vá fazer sua higiene e me encontre na varanda.

E assim Josie fez, tomou um banho rápido, colocou um biquíni que havia ganhado de presente de Hope em uma das conexões que haviam feito e a saída de praia de renda, que também havia sido presente da morena, nos pés uma rasteirinha.

Saiu pra varanda e encontrou Hope olhando para o mar, a abraçou por trás dando um beijo em seu pescoço.

A mesa estava perfeita, haviam frutas, pães, café e suco, sem contar no buquê de rosas vermelhas ao lado, Josie sorriu e Hope a levou até a mesa pegando o buquê e lhe entregando.

A mesa estava perfeita, haviam frutas, pães, café e suco, sem contar no buquê de rosas vermelhas ao lado, Josie sorriu e Hope a levou até a mesa pegando o buquê e lhe entregando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Feliz um mês de namoro, meu amor. - Disse depositando um selinho na mais nova.

— Feliz um mês, vida. - Josie disse sorrindo.

— Temos um dia longo pela frente, então vamos tomar café, quero aproveitar cada momento que tivermos aqui. Temos um passeio de barco para daqui a meia hora. - Disse Hope

Josie concordou, elas tomaram o café em meio a carícias e beijinhos, davam comida uma na boca da outra, Hope tirou algumas fotos de Josie, e a latina fazia o mesmo com a namorada, tiraram fotos se beijando, e uma de Josie com o buquê de rosas.

Saíram de mãos dadas do quarto, Hope carregava uma bolsa com protetor, toalhas e os celulares de ambas, chegaram no local onde o barco as esperava, elas entraram no barco e sentaram em um cantinho, o passeio não seria apenas para elas, haviam vários casais ali e também algumas famílias.

— O que será que as crianças estão fazendo? - Perguntou Josie para a namorada ao ver uma criança brincando mais à frente delas.

— Não sei amor, elas estão com meu pai e sua mãe, devem estar dormindo ainda.

Hope estava totalmente errada, elas não haviam sido as únicas a irem viajar, Klaus, Caroline e as crianças também, eles estavam em Orlando, mais especificamente nos parques da Disney.

— Vovô nós vamos na montanha russa. - Disse Sofia puxando a namorada, cunhada e irmão com ela.

— Não se percam, nos vemos no mundo do Harry Potter em 3 horas, divirtam-se crianças.

— Posso ir com vocês? - Pediu Emma.

— Claro Emma, vamos lá. - Disse Ashley pra cunhada.

— Por favor, voltem sem nenhum arranhão, se não minha filha nos mata. - Disse Caroline.

Meu Coração é Teu (Hosie g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora