Capítulo 39

289 29 3
                                    

Narrador pov's

Ao acordarem na manhã seguinte Hope sorriu ao ver todos os seus filhos e até mesmo suas noras ali no seu quarto, amava sua família, amava sua namorada e agora amava também a pequena sementinha que crescia em seu ventre. Levantou fazendo o mínimo de barulho pra não acordar sua grande família, foi até a mesa que havia no quarto e pegou o celular tirando uma foto daquela cena, sorriu para a imagem e foi ao banheiro fazer suas necessidades, aí sim começou a acordar os amores da sua vida.

Após ter acordado os mais velhos e os mandado para seus quartos caso quisessem dormir mais foi para os mais pequenos os carregando cada um para seu quarto, voltou e Josie já se espreguiçava, sorriu para a amada e foi até ela tentando lhe dar um selinho mais a mesma virou a cara.

— Não vai me dar um beijo mesmo? - Perguntou Hope

— Amor, ainda não escovei os dentes. - Disse Josie

— Vida, você sabe que não ligo para isso, vamos me dê um beijo de bom dia. - Disse a morena segurando a latina pela nuca e aproximando seus lábios, a mesma não resistiu e acabou cedendo e beijou sua namorada, o beijo era carregado de amor, carinho e afeto. — Agora sim, bom dia meu amor. - Disse Hope ao encerrar o beijo.

— Bom dia vida, as crianças já acordaram? - Perguntou Josie ao não ver mais nenhum no quarto.

— Mandei os mais velhos para seus quartos e levei os pequenos, mas daqui a pouco eles vão ter que acordar pra poder ir pra faculdade e escola.

Josie estranhou a fala da namorada, mas ao olhar no relógio na cabeceira da cama percebeu que ainda era cedo, apenas cinco e meia, poderia ter dormido mais uma horinha, mas ao sentir falta do calor do corpo da amada acabou acordando.

— Porque acordou tão cedo vida? Poderíamos dormir mais uma horinha. - A latina disse manhosa, Hope sorriu, ela amava Josie manhosa.

— Tive que ir ao banheiro, sabe, e não queria que minhas noras e meus filhos me vissem em um estado vergonhoso logo cedo. - Disse e Josie logo se tocou do que a namorada se referia.

A latina chamou a namorada para se deitar novamente e assim a morena fez, elas ficaram trocando carinhos e Hope ficou conversando com sua barriga fazendo a mesma sorrir, logo o pequeno serzinho que estava no berço acordou e começou a chamar a atenção da mamãe e da mama, Josie o pegou enquanto a outra mulher desceu para fazer a mamadeira do pequeno, a latina foi dar um banho nele,  Hope voltou para o quarto e os encontrou já de banho tomado, Hope pegou o menino para vestir enquanto sua namorada se vestia também, depois foi sua vez de tomar banho enquanto a mulher mais nova dava a mamadeira do pequeno.

Foi a primeira vez que a latina não precisou chamar nenhuma das crianças para poderem acordar, ao descer todos já a esperavam na mesa do café. Cumprimentou todos e logo foi ajudar Giorgia pôr as coisas na mesa, tomaram café em meio a conversas e risadas logo a matriarca da família se despediu e foi pra fábrica assim como os mais velhos saíram para a faculdade, logo Charles foi levar os mais novos e novamente ficou apenas Josie e Harry em casa.

— Gio, vou sair com Harry, vamos dar uma passada na obra do estúdio e depois vou na casa da Lizzie e da Penélope. - Avisou após ficarem somente as duas em casa.

— Quer que eu fique com Harryzinho pra você aproveitar sua manhã? - Perguntou a cozinheira e amiga.

— Tente pegar ele. - Disse Josie que estava com o pequeno no colo. Assim que ela tentou pegar o menino ele se agarrou no pescoço da latina ameaçando a chorar. — Está vendo, nem a mãe dele tem conseguido tirar ele do meu colo com facilidade. - Disse para a mulher.

— Esse menino está um grude só com você em Jô, deve estar sentindo o bebe dizem que criança sente quando tem outro a caminho mesmo sem entender nada. - Comentou a cozinheira.

Meu Coração é Teu (Hosie g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora