Capítulo 40

285 27 1
                                    

Narrador pov's

Os dias estavam passando cada vez mais rápido, Josie já estava completando dois meses de gravidez ela e Hope estavam na sala de espera do consultório de sua médica Addison Montgomery, a latina já tinha feito a ultra transvaginal agora faria uma normal para ver o bebe, em sua primeira ultra a Dr Addison disse que estava tudo certo com o bebe.

Hope estava ansiosa, não que não tivesse passado por isso sete vezes já, afinal tinha oito filhos, mas mesmo assim ainda ficava ansiosa, ela balançava a perna o tempo todo, a latina já estava ficando irritada com aquilo, seus hormônios estavam uma loucura para apenas dois meses de gestação, para a sorte da morena antes que Josie lhe desse um tapa na perna a médica as chamou para entrarem na sala.

— Boa tarde meninas, como estamos hoje Josie? - Perguntou a médica.

— Boa tarde Dr Addison, estamos bem, mas Hope está tão ansiosa que está me dando nos nervos. - Disse a latina sorrindo forçado para a namorada que mesmo dentro da sala da médica não parava de balançar a perna.

— Podemos fazer logo essa ultra, quero ver nosso bebe. - A morena pediu e a médica assentiu rindo.

Josie colocou a roupa indicada pela médica e logo estava deitada na maca, Hope estava ao seu lado segurando sua mão, Addison passou o gel em sua barriga e logo colocou o aparelho, mexeu de um lado para o outro logo ficando séria, a mais nova estranhou a atitude da médica, mas logo a mesma se assustou ao ouvir um som diferente nos batimentos cardíacos do seu bebe.

— O que há de errado com o bebe? - Perguntou.

— Não tem nada de errado com os seus bebês, os batimentos estão ótimos, só tinha uma pessoinha escondido atrás do outro na primeira ultra. - Disse a médica.

Elas foram interrompidas pelo som de algo caindo, quando Josie olhou para o lado Hope estava desmaiada, ela não aguentou e começou a rir, rir até chorar.

Finalmente havia caído sua ficha, ela e sua namorada teriam gêmeos, os risos eram de nervoso e o choro de emoção, "malditos hormônios" pensou a mesma, logo a Dra conseguiu acordar a morena.

— Amor acho eu tive um sonho estranho, a Dr Addison disse que estava tudo bem com os bebês. - falou confusa ao ver Josie rindo e chorando.

— Não foi sonho Mikaelson, você simplesmente desmaiou após a notícia que teremos gêmeos, parabéns, com mais um você monta um time de futebol caso seja seu sonho. - Josie disse rindo.

— Assim que os bebês nascerem eu vou fazer vasectomia, acho que dez filhos estão de bom tamanho. - Disse a morena arrancando uma gargalhada da sua namorada e da médica.

— Bom meninas como eu ia dizendo antes da Hope desmaiar, está tudo bem com os bebês de vocês, Josie continue seguindo a dieta que lhe passei e tomando os remédios, e o mais importante fazer algumas atividades físicas leves para quando essas crianças forem nascer você não sofra muito. No mais estão liberadas.

— Minha filha quer saber com quantas semanas dá para fazer o exame de sexagem fetal para saber os sexos, ela inventou que quer fazer aquele tal de chá revelação e ninguém tira isso da cabeça dela.

— Se vocês quiserem já podemos fazer a coleta agora mesmo e depois eu mando o protocolo para ela acompanhar o resultado do exame. - Disse a médica.

— Amor, vamos fazer, Sofi está tão empolgada com a ideia que não quero a deixar triste por demorar para fazer o exame. - Josie pediu fazendo biquinho e a mais velha cedeu na hora.

Fizeram a coleta do sangue de Josie e logo as mesmas passaram o numero da Sofia para a médica mandar o protocolo para o resultado do exame. O mesmo iria demorar de uma a duas semanas para ficar pronto. Quando chegaram em casa e avisaram para a primogênita dos Mikaelsons que o exame já havia sido realizado a mesma pulou no colo da mãe a abraçando.

Meu Coração é Teu (Hosie g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora