Capítulo 9

443 50 7
                                    

Narrador pov's

Hope saiu de sua sala correndo, passou por Isla e mandou que ela cancelasse todos os seus compromissos pois ela não voltaria para a empresa hoje.

Josie e as crianças estavam rindo com a pequena Aurora que não parava de falar bobão, e cada vez que eles riam ela repetia a palavra mais alto.

Hope estacionou seu carro de qualquer jeito e entrou em casa chamando por Josie e seus filhos, quando Giorgia apareceu na sala a informando que eles estavam na parte de trás da casa brincando com balões de água, ela seguiu em direção indicada e logo pode ouvir as gargalhadas de todos.

— Olha é a mamãe! - Os olhos de Hope se encheram de lágrimas ao ouvir a voz da filha caçula após tanto tempo, todos ficaram felizes por ela falar algo a mais além de "bobão".

Hope não contendo a alegria correu em direção a filha a pegando no colo e a abraçando apertado, sua pequena garotinha estava voltando a falar e era tudo o que ela mais queria.

— Você não sabe o quanto deixa a mamãe feliz em ouvir sua voz, meu amor. - Disse enchendo o rosto da menor de beijos.

— Eu te amo mamãe. - Aurora disse retribuindo os beijos da mãe.

— Certo, vamos comemorar. - Josie disse tentando conter as lágrimas que se acumulavam em seus olhos.

— Mas nós ainda nem brincamos. - Nikolas reclamou.

Estavam todos distraídos quando dois balões voaram em direção a Hope e Aurora que ainda estavam abraçadas no quintal.

— Mas... - Interrompeu sua fala ao ouvir as gargalhadas dos gêmeos. — A vocês estão muito encrencados mocinhos. - Hope disse soltando Aurora e indo até um balde e pegando dois balões para correr atrás dos filhos, esses que se esconderam atrás de Josie bem a tempo de Hope lançar os balões acertando na latina. — Ops. - Disse ao ver a cara da mulher.

— É GUERRA! - A latina gritou e todos começaram a lançar balões uns nos outros, Hope já estava encharcada quando se deu conta de que ainda estava com sua roupa de trabalho, apenas retirou o blazer e os sapatos e continuou a se divertir com os filhos.

Quando os balões acabaram, os mais velhos resolveram se jogar na piscina e logo os mais novos os seguiram deixando apenas Josie, Hope e Aurora para trás.

— Ei, eu também quero. - A menor reclamou quando nenhum fez menção em a ajudar a entrar na piscina por não saber nadar ainda.

— Filha, pegue suas boias no quartinho. - Hope falou para a menor, que logo obedeceu e foi pegar suas boias.

— É tão bom ouvir ela falar. - Josie comentou sentando na grama e Hope a acompanhou.

— Você não imagina o quanto Liv, eu sentia falta de ouvir a voz do meu bebê. - Hope comentou olhando para a menor que já se juntava aos irmãos rindo e gritando.

Josie a ficou encarando por causa do apelido, "Liv", ninguém nunca havia a chamado assim, ela havia gostado, Hope percebendo que a mulher ao seu lado estava muito calada se virou em sua direção a encontrando sorrindo.

— O que houve Srta Forbes? - Perguntou também sorrindo.

— Não, Hope, você acabou de me dar um apelido e já voltamos para o Srta Forbes? - Josie protestou, Hope a olhou sem entender.

— Apelido? - Perguntou confusa.

— Você me chamou de "Liv", e eu adorei, ninguém nunca havia me chamado assim antes. - Disse sorrindo.

— Certo, Liv, isso soa bom não é? - Perguntou Hope rindo da cara da outra que não abandonava o sorriso.

— Isso soa perfeitamente bem, Andy. - Josie falou.

Meu Coração é Teu (Hosie g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora