Prólogo

31 9 0
                                    

⚠️⚠️ ATENÇÃO ⚠️⚠️

*Lost Flame* faz parte da Saga Dominators, composta por três livros.

É uma história continua, que necessita leitura na ordem correta para melhor compreensão. Vocês podem achar cada livro no meu perfil.

Desde já agradeço por terem dado uma chance para essa história ♡

Ordem dos livros:

•Livro 1- Lost Mirror

•Livro 2- Lost Hope

•Livro 3- Lost Flame (Este livro)

Boa leitura!!

🍃

-NÓS estamos interrompendo?- Sebastian disse com uma expressão sombria.

Ele e a Sra. Duncan ainda permaneciam perto da porta da sala de visitas, os encarando após pegarem Iris e Zion se beijando.

A garota analisou Sebastian, desde a mandíbula travada, a veia do pescoço saltada, passando pelos punhos envoltos pelas pulseiras de Ônix, que o impediria de usar seus poderes, até as mãos cerradas com tamanha força que os nós de seus dedos estavam brancos.

Vendo-o ali, Iris concluiu que finalmente Sebastian havia sido liberado pelo exército. Mesmo após o julgamento por seus crimes e a sentença dada, a qual havia causado uma comoção e revolta pelas pessoas não só na sala do tribunal, mas também por toda a Capital, que não concordavam e achavam que Sebastian merecia a pena de morte e nada menos que isso, ele ainda foi retido para que desse mais alguns depoimentos e entendesse bem sua condenação.

Além de não poder dar dois passos para fora da Capital sem aviso prévio e a companhia de um outro Guerreiro, ele havia sido destituído de tudo.

Iris passou mais uma vez os olhos pelas pulseiras de material preto como petróleo. Nada de poderes, nada de elementos.

"Você será liberado, e viverá como um humano."

-O que você está fazendo aqui?- Iris conseguiu encontrar a voz no fundo da garganta.

As bochechas dela estavam quentes de vergonha por ter sido pega beijando Zion. Não que ela estivesse escondendo algo, ou tivesse algo a temer, mas sim porque estava totalmente entregue àquele momento íntimo.

- Vim te ver para conversarmos.- Sebastian respondeu entre dentes.- Mas vejo que está ocupada demais com a língua de Zion enfiada na sua garganta.

O rosto de Iris ficou ainda mais vermelho, tanto pela vergonha, quanto pela raiva ao ouvir aquelas palavras proferidas por Sebastian.

-Sebastian!- A Sra. Duncan ralhou, o olhando incrédula e ameaçando lhe dar um tapa na cabeça.- Seja educado. Não se trata uma dama assim.

Sebastian respirou fundo, sabendo que a velhota estava certa, e que ele devia se acalmar e não deixar o ciúmes o controlar.

- Iris, nós podemos conversar?- Sebastian a olhou suplicante.

A garota balançou a cabeça de um lado para o outro em negação.

- Com certeza, não! Ou por acaso já esqueceu do que te disse no hospital?

Sebastian engoliu em seco.

Como ele poderia esquecer aquilo?

Após perceber que o Iunitateme havia se reestabelecido, usou da lei que proibia qualquer um de os impedir de se encontrarem, e exigiu ir ver Iris no hospital.

Lost FlameOnde histórias criam vida. Descubra agora