Capítulo 34 🥀

16 3 4
                                    

🌿🥀🌿

QUANDO Iris abriu os olhos naquela manhã, sentia-se ainda mais cansada do que quando foi dormir. Entretanto, o cansaço não era físico, mas sim mental.

Ela mal havia conseguido pregar os olhos durante a noite, remoendo todas as palavras horríveis que havia dito a Sebastian, e quando enfim conseguiu dormir, teve pesadelos com Wolfgang sorrindo de forma sádica para ela e a chamando de filinha.

Só de relembrar aquele pesadelo, Iris estremecia, sentindo náuseas.

No fim do expediente do dia anterior, Aiden havia a chamado na sala dele, e os dois conversaram brevemente sobre aquela situação. Depois de relatar ao líder que não contaria a absolutamente ninguém de quem era filha, nem mesmo para seu companheiro de Iunitateme, Iris disse ao homem que havia terminado com Sebastian, sabendo que não poderiam ficar juntos.

Aiden assentiu, dizendo que compreendia, e deu a ela o dia seguinte de folga, sabendo como a garota estava pertubada. Porém, antes de ser dispensada, Aiden a alertou que assim que retornasse ao trabalho, Iris teria que voltar imediatamente para o interrogatório de Wolfgang.

Todos contavam com ela.

Iris suspirou, olhando para o teto do quarto, se perguntando se havia sido uma boa idéia ter aceito aquela folga.

Afinal, ela iria apenas ficar remoendo ainda mais e mais os últimos acontecimentos, e no trabalho ela teria ocupação.

Ainda que essa ocupação fosse interrogar Wolfgang.

Mas, cansada de se lamentar, Iris empurrou as pernas para fora da cama e se obrigou a ir até o banheiro.

Ela se arrumou, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo, colocou roupas de fazer exercício, e por último calçou os tênis de corrida.

Como ela estava de folga, e não estava nem um pouco afim de ficar o dia todo na cama com os pensamentos a atormentando, a garota havia decidido ir para o meio da floresta, seu refúgio, e correr um pouco, treinar as habilidades e por o corpo um pouco em movimento.

Com o trabalho no QG, que exigia muito do seu esforço mental, Iris havia deixado de lado a prática de ir correr de manhã ou de fazer qualquer outro exercício físico. Ela até mesmo já se sentia fora de forma.

Fora que também precisava voltar a praticar seus outros poderes, já que estava sempre na delegacia ou no escritório, e se sentia enferrujada com relação aos poderes Aquadis. E, se um dia precissasse entrar em uma batalha, ela tinha que estar tinindo.

Iris saiu porta a fora do quarto, desceu as escadas e foi em direção ao refeitório.

Por sorte não encontrou nem Miles, nem a Sra. Duncan, não querendo ter que dar explicações ou justificativas sobre como estava, e tomou um leve café, apenas para forrar o estômago e não ir fazer exercícios com a barriga vazia.

Assim que terminou, saiu da Casa Aurora e foi em direção a floresta.

Iris se alongou, correu até sentir o suor escorrer pela espinha, e depois começou a praticar pontaria com bolas de fogo e também bolas de água, fez algumas raízes sairem do solo, colocando fogo nelas em seguida. Iris estava perto de um lago, e aproveitou para praticar algumas técnicas com a água também.

Para que não se cansasse muito e depressa, ela dava intervalos de poucos minutos. Mas, sempre que parava para descansar, sua mente voltava a trabalhar e a lembrar de tudo, e então ela se obrigava a levantar e retornar ao treinamento.

Assim passou o dia dela.

Iris treinou até que seus músculos não aguentassem mais e o sol fosse embora. Quando entrou na Casa Aurora, já era noite e as estrelas junto a lua brilhavam no céu.

Lost FlameOnde histórias criam vida. Descubra agora