Capítulo 22 🥀

22 5 0
                                    

🌿🥀🌿

SENTINDO a luz do sol a tirar de seus sonhos, Iris abriu os olhos lentamente devido a claridade incomodando suas pupilas.

Ao se acostumar com a luminosidade do ambiente, Iris olhou para o relógio em cima da escrivaninha ao lado da cama, vendo que faltava poucos minutos para o despertador tocar.

Ela se sentia imobilizada, com os braços de Sebastian em volta de sua cintura e uma das pernas sobre as dela.

Iris sorriu com o coração transbordando, alegre por estar nos braços daquele que amava, após uma noite maravilhosa de muitas juras de amor.

A garota virou-se com cuidado para não o acordar e observou Sebastian dormindo tranquilamente. Ele estava sereno e perfeito. Iris afundou as mãos no cabelo bagunçado de Sebastian, amando a maciez dos fios loiros. Ela começou a beijar todo o rosto do homem com carinho.

Sebastian sorriu ainda de olhos fechados e puxou Iris pela cintura, a trazendo para mais perto. Ele abriu os olhos verdes, encarando-a. Eles estavam muito próximos, com os narizes encostando um no outro.

-Bom dia.- Sebastian falou com a voz rouca.

- Bom dia.

Os dois se olharam com paixão, e Sebastian afagou os cabelos dela.

- Está na hora de levantarmos.

- Ah, não... Quero ficar aqui mais alguns minutinhos.- Sebastian disse.

Iris beijou o canto da boca dele, sorrindo ao vê-lo fazer manha.

- Nós realmente precisamos. Eu tenho que ir trabalhar.

Sebastian a apertou mais contra seu corpo e tomou os lábios dela em um beijo. Ele a beijava com amor, causando arrepios por todo o corpo de Iris, que lamentou quando o homem se afastou.

- Tudo bem. Vamos levantar, então.

Minutos mais tarde, Iris terminava de calçar coturnos nos pés quando Sebastian saiu do banheiro, já com os dentes escovados e o cabelo penteado para trás.

Ela se levantou da cama e foi até ele, que ainda vestia as mesmas roupas da noite anterior. A garota passou os braços ao redor do pescoço dele, ficando na ponta dos pés para lhe dar um beijo casto.

- Amo você.- Sebastian disse sorrindo, a abraçando pela cintura.

- Também amo você.

- É melhor irmos agora.

Iris assentiu, indo pegar sua bolsa em cima da escrivaninha.

Ao sairem porta fora do quarto, os dois foram pegos de surpresa ao darem de cara com a Sra. Duncan no corredor.

As bochechas de Iris coraram fortemente quando os olhos inquisitores da velhota analisaram Sebastian de cima a baixo, reparando na roupa amassada que ele usava e na cara de quem tinha acabado de acordar.

- Bom dia, crianças.- A velhota falou com um sorriso singelo nos lábios, de quem tinha acabado de pegar alguém fazendo merda, mas que estava achando toda aquela cena divertida.

- Bom dia, Sra. Duncan.- Os dois falaram em uníssono.

A velhota alternou o olhar entre os dois novamente, e então fez a tão temida pergunta:

- Você dormiu aqui, Sebastian?

Os olhos de Iris quase saltaram para fora da órbita de tanto que ela os arregalou pelo assombro e pela vergonha, sabendo que seu rosto estava vermelho como um pimentão.

Lost FlameOnde histórias criam vida. Descubra agora