Capítulo 4 🥀

38 7 3
                                    

🌿🥀🌿

EXAUSTA.

Era como Iris se encontrava naquela noite.

Após chegar tarde do Quartel General e ter jantado praticamente sozinha, uma vez que a maioria dos órfãos já tinham jantado e só alguns poucos retardatários como ela estavam no refeitório, Iris subiu para seu quarto, tomou um longo banho e vestiu o pijama.

Ela estava se preparando para dormir quando começou a ouvir alguém gritando no corredor.

Iris congelou no lugar ao reconhecer a voz.

- IIIRIS? IIIRIS?- Sebastian gritava meio abafado.- AMOR DI NI VIDA?

Ela abriu a porta rapidamente, sabendo que já era tarde e que a maioria estava dormindo. Sebastian gritando acordaria os outros e chamaria a atenção.

Iris passou os olhos por Sebastian, encontrando-o com os cabelos loiros desgrenhados, a roupa amassada e imunda.

Ele abriu um sorriso torto ao vê-la.

-IRIS!! A GAROTA MAISSI LINDA DESSA MUNDO!- Ele gritou empolgado, e assoviou ao passar os olhos por ela.- A GAROTA MAISSI LINDA E IRRESISTÍBEL DE PEJAMA TAMBÉM.

Iris estreitou os olhos para ele, vendo como Sebastian estava sujo e não conseguia ficar em pé sobre as próprias pernas, apoiando-se pelas paredes.

- Você está bêbado?

Sebastian negou com a cabeça, rindo histericamente

-O QUE?! É claro que não. Não seja bobinha.

Ela ergueu uma das sobrancelhas, cruzando os braços na frente do corpo e o lançando um olhar duvidoso.

Era óbvio que ele estava bêbado.

- O que você está fazendo aqui?

- EU SÓ QUERO GRITAAR PARA TODOS COMO VOCÊ É MARALHOSA. E LENDA. E IRRESISBÍVEL.

- Cala a boca!- Iris o agarrou pelo braço, o repreendendo, e o puxou para dentro do quarto, sabendo que logo alguém iria aparecer no corredor com toda aquela gritaria. Iris fechou a porta e se virou para ele.- Agora pare de gritar. Já está tarde.

Só então Iris sentiu o cheiro horrível que vinha de Sebastian. Ela passou os olhos por ele mais uma vez, notando que parte da sujeira na roupa dele era vômito.

- O que aconteceu com você?

Sebastian balançou a cabeça de um lado para o outro, com um sorriso idiota nos lábios.

- Eu estou bem. Só queria te ver.

- É melhor você ir embora. Já disse que não quero mais te ver, e deixei isso bem claro.

O sorriso de Sebastian morreu instantaneamente, e ele ficou com cara de cachorro abandonado.

- É verdade, você disse.- Ele falou cabisbaixo, parecendo se lembrar daquilo.

Então, para a surpresa de Iris, ele começou a chorar feito uma criança.

- A garota mais linda desse mundo não me ama mais e agora beija outro.- Ele falava com dificuldade por causa das lágrimas e dos soluços.

Sebastian deslizou pela parede, sentando-se no chão, chorando de forma desequilibrada.

- Eu sou um monstro horrível, que fez coisas horríveis. Eu.. Eu perdi tudo. Tudo.- Ele chorava muito, se lamentando.

Iris o ouvia e observava tudo em silêncio, sem saber o que fazer ou o que falar diante aquela situação.

Sebastian parecia quebrado, vulnerável e arrasado.

Lost FlameOnde histórias criam vida. Descubra agora