🌿🥀🌿
IRIS abriu os olhos com dificuldade e piscou algumas vezes para se acostumar com a claridade do quarto.
Ela levou alguns segundos para assimilar aonde estava e o que tinha acontecido na noite anterior. A garota rolou os olhos pelo lugar, vendo que Sebastian já não estava mais na cama. O olhar dela foi um pouco mais adiante até as janelas, que possibilitavam ver o sol da manhã iluminando o céu sem nuvens lá fora.
Iris se sentou abruptamente, correndo os olhos pelo quarto. O nervosismo a consumia, sendo como um balde de água fria naquelas horas que pareciam ter sido um sonho. O olhar da garota se prendeu ao relógio em cima da lareira, e a garota praguejou baixinho por estar muito atrasada.
Ela iria trabalhar, e se ainda quisesse passar na Casa Aurora para trocar de roupa, precisava acelerar o passo.
Iris deslizou as pernas para fora da cama rapidamente, pegou seu vestido jogado em uma poltrona, e se trocou, tirando a camisa de Sebastian. Ela calçou as botas, foi até o banheiro para jogar uma água no rosto, e aproveitou para escovar os dentes e pentear o cabelo.
Ela desceu apressada para o piso inferior e foi atraída até a cozinha pelo cheiro delicioso de café que se espalhava pela casa. Ao entrar no cômodo, Iris passou os olhos pela mesa posta, repleta de coisas gostosas para o café da manhã.
Iris olhou para Sebastian, que estava de costa e fazia algo na bancada. Ele se virou para colocar uma travessa na mesa e viu Iris debaixo do batente.
Sebastian abriu um sorriso de orelha a orelha.
-Por que você não me acordou?- Iris perguntou.- Eu estou atrasada para ir trabalhar.
-Me desculpe, mas você estava dormindo tão profundamente que fiquei com dó de te acordar.
-Eu preciso ir embora.
Sebastian se aproximou e passou os braços ao redor da cintura dela.
-Então você não vai tomar café comigo?
Iris lhe lançou um olhar culpado.
-Não, me desculpe.- Ela disse sem graça por ter estrago os planos dele.-Agora eu realmente preciso ir.
Sebastian assentiu.
-Eu compreendo.- Ele sussurrou, parecendo um pouco melancólico.
Iris olhou para as pulseiras nos punhos dele, que o proibiam de usar seus poderes.
Ela conhecia Sebastian, sabia como ele amava trabalhar, ser um Dominator e poder lutar. Iris não conseguia nem imaginar como seria não poder mais usar os poderes.
Seria como se uma parte dela fosse arrancada.
-Me desculpe por falar sobre...
-Você não precisa me pedir desculpas.- Sebastian a cortou.- Isso.. Essas pulseiras, são uma consequência dos meus atos. E por mais que seja horrível não poder fazer se quer coisas basicas, como acender uma lareira, eu tenho que seguir em frente.
Iris o analisou, sentindo-se triste por ele.
Ela o beijou, o pegando de surpresa, e Sebastian retribuiu o beijo imediatamente, a puxando para mais perto.
Os dois ficaram se beijando por alguns minutos até Iris se lembrar que estava atrasada.
- Eu preciso ir.- Ela disse se afastando, ainda que contrariada por seus desejos.
Sebastian lhe deu um beijo casto e concordou.
-Tudo bem. Eu te amo.- Ele falou, fazendo o coração de Iris ficar descompensado. Ela ainda não estava acostumada a ouvir Sebastian dizendo aquelas três palavras que carregavam tantos sentimentos e significados.- Até mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Flame
RomanceIris Agnes Parker terá que encarar os acontecimentos dos últimos meses... Além de enfrentar uma batalha interna entre o coração e a sua mente, também terá que lidar com as exigências de seu trabalho, se tornando uma peça fundamental no interrogatóri...