Capítulo 3 🥀

25 6 0
                                    

⚠️⚠️ ATENÇÃO ⚠️⚠️

*Lost Flame* faz parte da Saga Dominators, composta por três livros.

É uma história continua, que necessita leitura na ordem correta para melhor compreensão. Vocês podem achar cada livro no meu perfil.

Desde já agradeço por terem dado uma chance para essa história ♡

Ordem dos livros:

•Livro 1- Lost Mirror

•Livro 2- Lost Hope

•Livro 3- Lost Flame (Este livro)

Boa leitura!!

🌿🥀🌿

ALGUNS dias depois, Iris agradeceu mentalmente por enfim cumprir os dias de atestado médico e poder voltar a trabalhar.

Ela não via a hora de ocupar a mente com outra coisa que não Sebastian.

A garota adentrou as portas do Quartel General segurando alguns papéis nas mãos, empolgada. Iris sabia que precisava ir entregar seus documentos e exames para Aiden antes de tudo, para que assim ele a liberasse, e ela pudesse voltar á atividade de vez.

Caminhando até a sala do seu chefe, Iris acabou encontrando Alberto no meio do caminho.

- Oi, Albby.

- Oi, Iris. Tudo bem?- O homem loiro de olhos azuis sorriu amigavelmente para ela.

- Sim e você? Como está Eleanor?

- Nós estamos bem, obrigado. Eleanor está resolvendo as coisas da casa que iremos morar aqui na Capital.

- Isso é muito bom!- Iris sorriu de orelha a orelha.- Estou muito feliz que vocês irão se mudar para cá, de verdade. Assim podemos marcar de fazer algo, jogar papo fora.

- Eu também estou muito contente em retornar para o lugar onde cresci e onde minha família está.- Ele disse e lhe lançou uma piscadela.- Aliás, nós vamos nos ver quase todos os dias agora.

Iris entreabriu os lábios, inclinando um pouco a cabeça para o lado, surpresa e confusa ao mesmo tempo.

- Como assim?

- Antes de Els e eu nos mudarmos para a praia, eu fazia parte do Esquadrão de Interrogatório. E agora que estamos voltando, também irei voltar para o Esquadrão.

Iris ficou ainda mais surpresa.

Que coincidência!

Desde que havia conhecido o casal amigo de Sebastian, que moravam isolados em uma praia perto de Mariseon, Iris ainda não tinha se perguntado qual era o poder de Alberto, já sabendo que Eleanor era uma curandeira.

- Em que segmento você trabalha no Esquadrão?- Ela estreitou os olhos para ele, curiosa.

- Na fase dois.

Os olhos de Iris se arregalaram, quase saindo da órbita, pelo choque ao saber que Alberto, o cara aparentemente de boa com a vida, que sempre estava sorrindo e com os olhos azuis brilhando, era um homem que trabalhava com criminosos, os torturando mentalmente até que abrissem o bico.

- Minha família possue um poder que passa de geração em geração.- Ele riu, achando engraçado a reação da garota.- A maioria na minha família consegue controlar a mente de outras pessoas.

- Isso é incrível!- Iris disse.- Há alguém mais da sua família que trabalha no Esquadrão de Interrogatório?

- Sim. Meu irmão caçula, Joe Martin. Ele se formou a alguma semanas.

Lost FlameOnde histórias criam vida. Descubra agora