Capítulo 19 🥀

27 6 0
                                    

🌿🥀🌿

DESCENDO as escadas, Iris encontrou Sebastian no hall do prédio como ela havia pedido. Ele estava entretido, observando os quadros que ficavam pendurados em uma das paredes do lugar.

Ao perceber a garota descendo, Sebastian desviou o olhar das pinturas e olhou pra Iris. Ele passou os olhos por ela, vendo como estava linda e radiante, vestida com uma calça de alfaiataria marron claro, camisa branca e um casaco da mesma cor da calça. Ela segurava uma bolsa preta de tamanho médio nas mãos.

Com certeza sou o homem mais sortudo do mundo por essa linda mulher me amar, Sebastian pensou se aproximando dela com os olhos brilhando em admiração.

-Você está linda. A mulher mais linda desse mundo.

Iris passou os braços em volta do pescoço dele, lhe roubando um selinho rápido. Ela abriu um sorriso divertido.

-Acho que já ouvi isso antes.- Iris disse, se lembrando do dia que ele havia aparecido bêbado no corredor do quarto dela, gritando para os quatro cantos como Iris era a mulher mais linda daquele mundo.

Sebastian sorriu, também se lembrando, e colocou uma mecha do cabelo de Iris atrás da orelha dela.

-Viu só?! Mesmo muito bêbado e com os sentidos nublados, eu ainda te amo e te acho perfeita.

Os dois se beijaram, e ao se separarem, Iris lhe lançou um olhar desconfiado.

-E então... O que você planejou para hoje?

- Bem...- Sebastian começou, ainda com os braços ao redor da cintura dela e a poucos centímetros de distância.- Ontem cozinhei para você. Hoje é você quem vai cozinhar para mim.

Iris o olhou perplexa.

-Estou curioso para saber se sua comida é tão gostosa quanto a minha. Afinal, você sempre disse que amava cozinhar e que era um dos seus hobbies enquanto ainda vivia como humana.

- Sim, é verdade.- Iris assentiu.- Tudo bem, mas antes precisamos passar no centro da Capital para comprarmos alguns ingredientes.

🌿🥀

na casa de Sebastian, Iris terminava os últimos preparativos do jantar.

Ela havia feito bife à role acompanhado de alguns legumes com arroz, uma das especialidades da sua família.

Mesmo a garota afirmando várias vezes que não precisava, Sebastian acabou a ajudando nas pequenas coisas, como cortar os legumes e lavar a louça suja.

Iris terminou de ajeitar as coisas na mesa, e os dois se sentaram. Diferente do dia anterior, onde Sebastian havia sentado na ponta oposta na qual Iris estava, desta vez ele sentou-se na ponta e colocou um prato para Iris ao seu lado, desejando que a garota ficasse mais perto.

Os dois começaram a comer. Sebastian soltou sons apreciativos ao colocar a carne na boca e sentir o gosto e a maciez da mesma.

- Huum.. Isso está muito bom.- Ele disse com a boca cheia.

- Não querendo me gabar, mas já me gabando... Eu sei.- Iris piscou, convencida, e os dois riram.

Sebastian tomou um gole do vinho.

- Conte-me como foi seu dia.

- Foi.. cansativo.

- Aiden está pegando muito pesado com você?

Iris negou com a cabeça, pega um pouco de surpresa com a menção do seu chefe.

- Não, eu só estou com muitos relatórios. E Aiden não me cobra nada que não esteja no meu alcance fazer.

Lost FlameOnde histórias criam vida. Descubra agora