🍃🥀🍃
ARRASTANDO os pés, Iris entrou no QG sentindo como se estivesse carregando um saco de batatas na costa.
Ela estava péssima.
Após quase se desidratar de tanto chorar, ela acabou caindo no sono e só acordou quando o despertador tocou.
Seu coração e alma estavam quebrantados, mas ainda assim Iris se forçou a levantar, pois, como Aiden havia dito na última vez que se viram; todos contavam com ela para terminar o interrogatório de Wolfgang e acabar de vez com os Liberatores.
Então, já dentro do Quartel General, Iris inspirou profundamente, enchendo os pulmões de ar, ergueu a cabeça e começou a caminhar determinada até sua mesa.
A garota leu os último relatórios que havia feito sobre o caso de Wolfgang, passando os olhos pelas linhas em que ela mesma dizia que o homem havia se relacionado romanticamente com Érika Parker, tentando ser o mais indiferente possível. Iris também havia escrito que o relacionamento tinha acontecido enquanto Wolfgang estava infiltrado na Capital e que ele era pai dela.
Após estar a par novamente de tudo o que já havia descoberto e relatado, Iris se levantou sem pensar duas vezes e marchou até a delegacia.
Enquanto os Guerreiros organizavam a sala para ela, transportando Wolfgang para a mesma, Iris usou esses poucos minutos para vestir uma máscara sem emoção, bloquear todos os sentimentos e focar no trabalho.
As pessoas contavam com ela!
- Ele já está pronto.- Um dos Guerreiros de Kyllian disse ao sair da sala e se posicionar ao lado da porta.
- Certo. Obrigado.- Iris agradeceu, adentrando no lugar de porte médio.
Wolfgang abriu um sorriso de orelha a orelha ao ver Iris.
Ela passou os olhos atentos nele, reparando em como o homem estava acabado.
Certamente a prisão não estava fazendo muito bem para ele.
Wolfgang estava mais magro, sujo, e com a barba por fazer.
- Ora, ora, ora... Que bela visão meus olhos contemplam.- Wolfgang lhe lançou um olhar malicioso.- Estava com saudades, garotinha.
Iris sorriu, irônica, entrando no jogo dele.
- Que bom que sentiu saudades, pois você terá toda minha atenção essa tarde.- Ela disse se aproximando.
- Eu me pergunto quais das minhas lembranças te assustou tanto a ponto de fazer você sumir por dias.- Wolfgang riu, se divertindo com tudo aquilo.
- Você nem imaginaria.- Iris soou meio amarga, pensando que o homem se quer sonhava com a ironia daquele momento, sem imaginar que ela era filha dele.
E se dependesse dela, Wolfgang nunca iria saber.
Iris encostou no homem, se aprofundando nas memórias dele e parando de ouvir suas provocações.
Ela assistiu as memórias de Wolfgang com Érika sentindo ânsia, completamente anjoada com tudo aquilo.
Wolfgang era definitivamente seu pai. E ver sua mãe dizendo que o amava... Não estava sendo nada fácil.
Entretanto, conforme Iris ia passando as memórias, ela viu quando Wolfgang foi informado que Niklaus havia os denunciado ao rei Augusto, pai de Olavo. O homem ficou irado com aquela traição, colocando todo seu plano de tomar o poder da Capital por terra.
🌿
Iris engoliu em seco ao ver Wolfgang entrando na mansão Bellerose.
Acompanhado por seu grupo principal, Wolfgang se sentiu satisfeito ao ver os olhos de Niklaus brilharem de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Flame
RomanceIris Agnes Parker terá que encarar os acontecimentos dos últimos meses... Além de enfrentar uma batalha interna entre o coração e a sua mente, também terá que lidar com as exigências de seu trabalho, se tornando uma peça fundamental no interrogatóri...