🌿🥀🌿
ANTES de se levantar para ir embora, Iris respirou fundo.
Ela simplesmente estava exausta.
Mesmo não tendo trabalhado muito aquele dia.
Iris não tinha interrogado nenhum criminoso, apenas se dedicado aos inúmeros relatórios que tinha que preencher, e por isso sabia que não estava cansada por causa do trabalho, e sim pelas noites mal dormidas, seguidas uma da outra.
Ainda que não querendo admitir, Iris não conseguia parar de pensar em Sebastian.
A garota havia perdido a conta de quantas vezes tinha ficado brava consigo mesma alguns momentos do dia por causa daquilo.
Ela não devia estar pensando nele, se preocupando ou qualquer coisa outra coisa que não o odiando e o querendo longe.
Mas Iris não era assim.
Ela se preocupava, e tinha medo por Sebastian. Não queria que nada de ruim acontecesse a ele, ou que ele fizesse algo contra si mesmo.
Em algum momento daquela tarde Iris se deu por vencida, sabendo que iria retornar a casa de Sebastian para olha-lo uma segunda vez. Dizer novamente para que ele se cuidasse, e quem sabe, o subconsciente dela não se acalmava e o deixava de lado.
- Até amanhã, Theo, Olly.- Iris falou enquanto passava pelas mesas de alguns de seus companheiros de Esquadrão, se depedindo.
A garota entrou no corredor, rumo a saída do Quartel General, onde ficava a sede dos esquadrões. Como ela não tinha feito nenhum interrogatório, não tinha ido a delegacia aquele dia e havia passado todo o horário de trabalho em sua mesa.
Iris dobrou um corredor, mas estancou no lugar ao ver Alberto e seu irmão, Joe, parados no meio do caminho. Os dois pareciam discutir, e ela ponderou se deveria continuar, já que aquele era o único caminho que levava à saída, ou se voltava para trás, e esperava os dois terminarem a conversa.
- O que está acontecendo com você? Você não é o mesmo!- Alberto disse duramente em susurros.- Você não visita mais nossos pais e está distante de nós... Isso não é do seu feitio.
-Agora você e os velhos estão de complô?! -Joe rebateu com escárnio.
-Seu idiota! Me diga o que está acontecendo. Por que você está agindo dessa forma?
Joe revirou os olhos, impaciente, e nesse momento notou Iris parada no corredor.
A garota sentiu as bochechas pegarem fogo, pega no ato os ouvindo.
-Para de encher meu saco!- Joe falou passando por Alberto, esbarrando no ombro do irmão mais velho, e indo em direção a Iris. Ele lançou um olhar frio para a garota.- Olá, Iris.
-Oi, Joe.- Iris disse antes que o menino sumisse de suas vistas.
Alberto se virou para ela, e Iris se aproximou do Guerreiro.
-Me desculpe por ter ouvido isso.
-Não importa.- Alberto dispensou o pedido de desculpas com a mão. Ele suspirou, parecendo cansado, e olhou mais uma vez para a direção que o irmão havia acabado de ir.
-Você está bem?
-Sim, mas Joe... Desde que voltei para a Capital, Joe tem agido de forma diferente. Ele sempre foi um bom garoto, um bom filho, mas agora está tão distante, e não conversa mais com ninguém da família.
Iris assentiu e apertou levemente o braço de Alberto, tentando o confortar.
-Dê um tempo para ele, Albby.- Iris disse.- Olha só para nós, para o que nós fazemos. Talvez torturar pessoas esteja mexendo com a cabeça dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Flame
RomanceIris Agnes Parker terá que encarar os acontecimentos dos últimos meses... Além de enfrentar uma batalha interna entre o coração e a sua mente, também terá que lidar com as exigências de seu trabalho, se tornando uma peça fundamental no interrogatóri...