🌿🥀🌿
VESTINDO um biquíni na cor preta, Iris sentou-se na borda da piscina, onde todos já se encontravam conversando e brincando. Ela molhou os pés e metade das pernas aos poucos, sentindo a água gelada batendo de forma torturante em sua pele.
Estava um dia abafado, com o sol em todo explendor, deixando o corpo da garota quente.
Sebastian, que também já estava dentro da piscina, se aproximou dela, ficando entre as pernas de Iris. Ela sorriu para ele enquanto ainda se acostumava com a temperatura da água.
- Venha. Entra logo.- Sebastian falou estendendo os braços.
Iris se inclinou sobre o homem, se apoiando nos ombros largos dele, enquanto Sebastian a segurava pela cintura. Ele a puxou para dentro da água lentamente, para que ela não sentisse o choque frio.
Já com quase todo o corpo dentro da piscina, Iris passou os braços ao redor do pescoço dele, o abraçando, e Sebastian riu com aquele gesto.
-Por que você parece com medo?- Ele perguntou.- Pensei que já tinha aprendido a nadar.
- Realmente aprendi. Mas isso não me impede de querer tirar uma casquinha sua.- Iris respondeu sussurando no ouvido dele.
O riso de Sebastian se intensificou com a ousadia da garota, e ele a apertou mais contra si.
- Vão procurar um quarto!- Iury gritou a alguns metros deles, rindo.
Sebastian mostrou o dedo do meio para o melhor amigo sem desviar os olhos de Iris.
- Que tal eu te ensinar algumas técnicas de natação?
- Eu adoraria.- Iris concordou.
Enquanto Sebastian ensinava e dava alguns conselhos para Iris, Lissa conversava com o casal Alberto e Eleanor, e o trio Miles, Gabriel e Iury conversavam em roda, zuando e rindo um da cara do outro.
Eles ficaram assim por algumas horas até Iury aparecer com uma bola de vôlei e eles começarem a jogar.
Com o tempo, Miles e Iris demonstraram serem terríveis no esporte, pois sempre perdiam as bolas ou davam os passes errado.
-Quem chamou esses losers*?- Iury disse entre gargalhadas.
- Me lembre de nunca escolher esses dois quando formos tirar time.- Gabriel também ria.
- Um poste joga melhor que eles.- Iury completou.
-Parem de tirar sarro da minha namorada.- Sebastian ordenou, jogando água neles.
-Ei!- Miles levou a mão ao coração, se fazendo de ofendido.- Por que você tá defendendo só a Iris?
- Não se preocupe, querido, eu te defendo.- Lissa falou batendo levemente no ombro dele para tentar o acalmar. Ela fuzilou Gabriel e Iury.- Os dois patetas, parem de zoar meu amigo.
Iris reparou Iury revirando os olhos e fechando a cara, obviamente com ciumes por Lissa estar defendendo Miles.
O grupo jogou e brincou mais um pouco até Lissa anunciar que precisava ir, e Iury se oferecer prontamente para leva-la para casa. Então todos começaram a se despedir.
-Hey, baby, vou ir embora com a Els.- Miles disse se aproximando de Iris.- Sei que você provavelmente quer ficar um pouco mais com Sebastian, então não se preocupe comigo.
- Obrigada, Miles.- Iris o abraçou, se despedindo do melhor amigo.
Ela e Sebastian observaram da porta da mansão os amigos subirem nas carruagens. Iury, Gabriel e Lissa em uma, enquanto Alberto, Eleanor e Miles em outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Flame
RomanceIris Agnes Parker terá que encarar os acontecimentos dos últimos meses... Além de enfrentar uma batalha interna entre o coração e a sua mente, também terá que lidar com as exigências de seu trabalho, se tornando uma peça fundamental no interrogatóri...