🌿🥀🌿
-OBRIGADA pelo jantar.- Iris disse ajudando Sebastian a tirar a mesa.- Estava tudo uma delícia.
Ele apenas balançou a cabeça e sorriu, aceitando o elogio de bom grado.
Os dois começaram a lavar a louça, Iris ensaboando e enxaguando, enquanto Sebastian secava e guardava.
Ainda manuseando as louças brancas, Iris ouviu trovões ao longe e viu pela porta de vidro o céu se iluminar, indicando que em poucos minutos a chuva começaria a cair.
Quando terminou de lavar a última travessa, Iris exugou as mãos e foi até seu sobretudo carmin pendurado em um dos banquinhos perto da ilha.
Ela se virou pra Sebastian respirando fundo.
-É melhor eu ir embora agora.
O barulho alto de um trovão soou, e os primeiros pingos de chuva começaram a cair no telhado.
-Fique mais um pouco. Pelo menos até a chuva passar.
Iris olhou fundo nos olhos de Sebastian, e o coração dela se acelerou no peito. A atmosfera daquela cozinha começou a ficar mais densa, e Iris não conseguiu mais sustentar o olhar dele, passando os olhos por toda a cozinha.
-Eu, realmente, preciso ir.
Sebastian deu alguns passos em direção a ela, se aproximando com cautela, e Iris o observou atentamente.
-Fique.
Ela queria ficar.
Queria muito.
Mas sabia que não podia. Que no fim, sua mente estava certa ao manda-la se afastar. Mas seu coração e sua alma clamavam pelo toque dele, pela aproximação.
-Por favor... - Sebastian deu mais alguns passos, acabando com a distância.
Desta vez Iris apenas balançou a cabeça em negação, não conseguindo fazer a voz atravessar o bolo de emoções que estava intalado na garganta. Ela sentiu a primeira lágrima cair e a limpou rapidamente.
-Eu preciso... Eu não.. Não posso ficar.
Sebastian ergueu o rosto de Iris pelo queixo, obrigando-a a olhar em seus olhos. Iris ficou surpresa ao ver os olhos verdes de Sebastian inundados de água.
-Por favor.. Não vá.- Ele suplicou mais uma vez com a voz embargada.
Iris podia ver através dos olhos dele como Sebastian também estava necessitado do toque, do abraço e da aproximidade. Ele também a queria ardentemente, e suplicava com as palavras e com olhar por ela.
-Eu amo você.- Ele sussurou, desarmando Iris por completo.
Pega desprevenida, aquilo foi a gota d'água que a garota precisava.
Iris sentiu quando o véu que proibia Sebastian de se aproximar da sua mente caiu e o sentiu dentro de si.
Fique. Fique. Fique..., Iris conseguiu ouvir os pensamentos de Sebastian pelo Iunitateme. Ele suplicava.
Iris o olhou no fundo dos olhos.
Sebastian..., Iris sussurou mentalmente.
Sebastian arregalou os olhos, surpreso por conseguir ouvi-la. Ele não havia notado que Iris já não o mantinha mais longe.
Tomado pela felicidade, Sebastian selou o resto da distância que havia entre eles, e a tomou nos braços, a beijando com paixão.
Sebastian se sentia nas nuvens ao ter os lábios de Iris nos dele, podendo sentir novamente, depois de tantos meses, o gosto e calor do corpo dela. Ele a apertou contra si, desejando se fundir a ela e nunca mais a soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Flame
RomanceIris Agnes Parker terá que encarar os acontecimentos dos últimos meses... Além de enfrentar uma batalha interna entre o coração e a sua mente, também terá que lidar com as exigências de seu trabalho, se tornando uma peça fundamental no interrogatóri...