Capítulo 33 🥀

9 3 0
                                    

🌿🥀🌿

IRIS e Gabriel andavam pelos corredores do QG até o pátio de entrada.

-Você realmente acha que há um metaformo aqui na Capital?- A garota o questionou, passando os olhos inconscientemente pelas várias pessoas que perambulavam pelo lugar, se perguntando se estavam sendo observados.

- Eu não acho. Eu tenho certeza.- Gabriel disse convicto.- Mas, por alguma razão, Aiden não quer aceitar isso.

-Talvez ele não queira aceitar porque isso significa que um dos nossos Guerreiros não é de confiança, e esse boato vá criar um alvoroço entre o exército.

-Talvez.- Gabriel assentiu, ainda que meio duvidoso quanto aquilo.

Ele suspeitava que havia algo a mais que o pai não estava lhe contando.

Os dois chegaram no hall do prédio. Eles avistaram Sebastian andando de um lado para o outro na área de espera que tinha com alguns sofás e poltronas.

Sebastian parecia nervoso, roendo as unhas inconscientemente, perdido em seus pensamentos fervorosos.

Antes que Iris e Gabriel pudessem dar meia volta, Sebastian levantou a cabeça e os avistou. O homem caminhou até os dois em passos largos, com o rosto contorcido em angústia.

-E então, o que aconteceu?

- Eles já foram soltar Iury.- Gabriel respondeu.

Sebastian alisou os cabelos para trás, transtornado, mas também aliviado por ouvir aquela boa notícia.

-Eu não entendo. Por que Diego disse que viu Iury ontem a noite?

- Isso é assunto do exército.- Iris o respondeu seca, lhe dando uma indireta de que agora ele não era mais nada além de um ex Desertor.

Sebastian procurou o rosto dela, não entendendo aquela mudança brusca nas ações e sentimentos de Iris. Ela o deixava confuso.

- Eu preciso voltar para o meu trabalho agora.- A garota lançou um olhar afiado para Sebastian, dando mais uma indireta para ele, que havia interrompido o serviço dela a alguns minutos atrás.

-Tudo bem. Até mais.- Gabriel falou lhe lançando um meio sorriso.

-Eu vou à Casa Aurora mais tarde para conversarmos.- Sebastian disse, suplicante com o olhar, sabendo que eles precisavam acabar a conversa que estavam tendo antes de Lissa os interromper.

-Nós não temos mais nada para conversar.- Iris lhe deu um último olhar antes de se virar para Gabriel e abrir um sorriso carinhoso para o príncipe.- Vossa Alteza.

Iris se afastou em passos rápidos a procura do banheiro mais próximo, sentindo-se tremer dos pés a cabeca e com os olhos cheios de água.

Ela precisava se trancar em algum lugar e colocar todo aquele sentimento acumulado para fora.

Iris sentia que estava prestes a explodir.

Sebastian e Gabriel observaram em silêncio a garota se afastar rapidamente.

Lissa surgiu vinda do lado de fora e se aproximou dos dois. Sebastian notou como ela ainda parecia pertubada e com uma cara de poucos amigos, mas, diferente de antes, em que Lissa parecia preocupada, anunciando que ia dar uma volta assim que sairam da sala de reuniões, agora Lissa parecia brava, como se algo a tivesse irritado.

- O que aconteceu?- Lissa os questionou.- O rei já decretou algo?

-Sim. Iury foi interrogado, e Diego já está na delegacia para solta-lo.- Gabriel respondeu.

Lost FlameOnde histórias criam vida. Descubra agora